CAPÍTULO 1

1.5K 94 7
                                    

MARIA JÚLIA

  Acordei às 6h da manhã, sexta feira, último dia da semana, véspera do meu aniversário, que vai ser um festão, meus 21 aninhos.

Tomo um banho bem quentinho, passo creme no corpo e meu perfume e visto uma calça jeans, cropped marsala e um tênis branco da Nike, botei um cordão de ouro com pingente de coração que o papai me deu, um relógio e algumas pulseiras.

Pego minha bolsa com as coisas que vou precisar para aula, e ponho também minha roupa de academia, já que saindo de lá eu vou treinar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pego minha bolsa com as coisas que vou precisar para aula, e ponho também minha roupa de academia, já que saindo de lá eu vou treinar.

Saio do quarto e no corredor já posso ouvir minha mãe brigando com o JP.

Duda: Você não pode fazer minha casa de puteiro, quer comer puta leva para outro lugar, aqui dentro não.- o bagulho tá doido mesmo.

Maju: bom dia família.- cumprimento os dois que pareciam tensos na intenção de cortar o assunto.

Duda: bom dia minha filha.- retribui o beijo que deixo em sua testa.

Maju: Cadê o papai?- pergunto, mas logo ouço sua voz.

Playboy: bom dia meus amores.- da um beijo na cabeça de cada.- tava no telefone com sua tia Lara, ela estava embarcando da Alemanha agora.- fala sorrindo, sei que ele é um pouco ogro, mas sei que morre de saudades dela, ainda mais que não foram criados juntos.

Duda: tá feliz agora né?- brinca com ele e ele sorrir aberto.

Jp: será que o Gael vem?- gael é o filho da tia Lara, a gente tem pouco contato a uns 5 anos, ela foi embora eu era pequena, mas sempre quando dá nos visita, o papai não ficou contente com isso, mais a situação que ela vivia, triste pelo fim do relacionamento com o 2n, fez ele apoiar ela. Ela foi para Alemanha quando começou a trabalhar com marketing, e se tornou uma mulher muito bem sucedida, trabalhando com gente de muito dinheiro.

Playboy: o gael vem sim.- meu pai responde.

Maju: Essa notícia melhorou 70% o meu dia.- sorrio comendo o pão que estava na mesa.- amo vocês, conversar com vocês, mas meu futuro me espera.- sorrio e beijo eles.- não se matem.- falo e saio da cozinha, mas antes de fechar a porta da sala, ouço que o assunto da mulher que meu irmão levou para casa voltou e agora com o meu pai o repreendendo.

Tiro meu carro branco da garagem e do partida descendo o morro.

O dia hoje vai ser agitado, vou treinar com o LC depois da faculdade e logo mais vamos comprar o restante das coisas da minha festa.

Eu estou muito animada, e como uma boa filhinha de mamãe e papai vai ser um festão e tanto, como todos os outros aniversários que eu tive.

Eu sempre fui muito mimada, e ouvir um não para mim é triste, então não mimem seus filhos, por que eu fico deprimida quando não tenho o que eu quero.

PASSANDO O COMANDOOnde histórias criam vida. Descubra agora