DVD
Sinto meu corpo arrepiar e uma sensação maravilhosa subir no meu corpo, estou com tesão, o pau duro e uma boca bem aquecida envolta dele.
Dvd: que belo bom dia, Arg.- solto um gemido rouco quando ela afunda meu pau na garganta.
Sim, acordei com ela me chupando, meu pai tá pedindo por mais contato, então seguro em seus cabelos e ela assente, sabe bem o que eu quero.
Firmo minha mão no cabelo e começo a foder sua boca, meus gemidos são involuntários quando sinto a glande bater na garganta, sinto o alívio chegar e aviso, ela não recua.
Dvd: gostosa do caralho.- falo rouco soltando todo o meu prazer em sua boca.
Maju: Feliz aniversário.- senta no meu colo rebolando. E só aí noto o que ela tá vestindo, seu corpo magro está vestido por uma langerie vermelha com cinta liga, meu pau pulsa com meus pensamentos insanos e chega bater na bunda dela.
Dvd: vale aniversário?- brinco sentindo ela remexer no meu colo.
Maju: é só uma lembrancinha o presente fica pro final.- ela diz sapeca e eu ponho a mão na sua coxa apertando firme.
Filha da puta é gostosa de mais, e ela sabe disso, o que a deixa ainda mais gostosa.
Ela inclina o corpo e me beija, minhas mãos passeiam pelo seu corpo, sinto seu aperto no meu bíceps, seus beijos descem por meu pescoço onde ela chupa e mordisca, ela volta a descer quando para no meu mamilo e me encara, ela põe a língua para fora e lambe o que me faz arrepiar, logo ela chupa e porra isso é muito gostoso.
Depois de chupar meus dois mamilos ela se encaixa em mim, sinto as paredes quente da buceta dele me engolir, ela é muito apertada, chega sufocar meu pau, não tô reclamando.
Ela começa a cavalgar, olhando fixo nos meus olhos, aperto firme sua bunda e ela sorrir, ela levanta o que me faz protestar, mas só muda a posição sentando no meu pau de costas para mim, meus olhos analisam cada pedaço do seu corpo com cautela, os cabelos curtos me dá uma visão privilegiada do pescoço, as costas bem desenhada, os movimentos dela quicando em mim, são colírios para os meus olhos.
Desço mais o olhar quando algo me chama atenção, um diamante, puta que pariu, hoje é meu dia, esse é o melhor presente.
Um plug anal, a filha da puta tá usando um plug anal, fode minha mente Maria Júlia.
Ela olha para trás e sorrir quando me vê observar sua bunda.
Incerto as posições e ponho ela de quatro quero ter uma visão disso melhor.
Ela geme enquanto fodo ela, sinto seu corpo contrair, ela geme meu nome, e eu busco sanidade para não gozar agora.
Maju: tá na hora.- fala ofegante, continuo metendo nela enquanto tiro o plug, ela geme.
Me inclino e beijo sua bunda e do um tapa, ela geme de novo, do outro.
Pego uma camisinha e deslizo o látex no meu pau, ela ponho a mão no seu ponto de prazer e faço movimentos leves, ela está relaxada, sinal que posso avançar.
Dvd: arg.- deslizo ao poucos o pau pelo cuzinho dela, melhor presente do mundo sim, deixo ela se acostumar com o tamanho até ela rebolar e eu começar a me movimentar.-gostosa.- aperto sua bunda com força.
Maju: mais forte.- fala entre gemidos. Acelero os movimentos e forço eles a ficarem mais firme, mas não sei se aguento por muito tempo, estímulo seu ponto de prazer o corpo da maju da espasmos e relaxa seguro seu corpo dando mais algumas estocadas até gozar também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PASSANDO O COMANDO
FanfictionContinuação do livro " sobre novo comando ". - narra a continuação da história na comunidade da penha, dando ênfase a história da MAJU , filha dos personagens principais (DUDA E PLAYBOY). - Livro contém Sexo explicito, tráfico de drogas, violê...