DVD
Eu tô ficando louco com a maju nessa roupa, quando ela começa a rebolar com a mão na grade do camarote me deixa ainda mais louco, não sei se agradeço pela visão, ou se fico puto sabendo que o camarote todo tem esse privilégio
Ela olha por cima dos ombros, sabe que estou olhando, tá afim de me provocar, e o pior, está conseguindo.
Jp: é normal, olha a sobrinha desse jeito?- encosta do meu lado.- eu sei o que está acontecendo, não foi difícil entender o " comendo a princesinha" depois do surto que você teve enfiando faca no cara por ter ameassado e dado em cima dela.- encaro ele.
Dvd: você não entenderia.- ele me observa.
Jp: foi antes ou depois de descobrir que minha mãe é adotada?- encaro ele.
Dvd: antes de tudo eu já tinha sentimentos diferentes por ela, depois que soube sobre a adoção, foi difícil segurar o que eu sentia.- falo observando ela.
Jp: você gosta dela?- continuo observando ela, ela rebola animada, sorrindo para as três amigas.
Dvd: eu gosto muito dela.- falo com um sorriso de lado.
Jp: deveriam conversar com o Playboy e dona duda.- assinto.- se eu percebi, mau pai também sacou.- isso é verdade.
Dvd: e a Alice?- encaro ele.
Jp: só temos um bebê em comum.- sei que não, mas assinto.
Dvd: ela estava animada com dedeco.- falo tomando minha bebida.- ele teve que sair?- ele me encara.
Jp: teve um desfalque na barreira, pedi para ele ficar.- assinto, claro que foi.
Dvd: sua irmã acha que ele gosta dela.- vou perturbar ele, claro que vou.
Jp: mas não acho que ela curta ela.- tenta se convencer.
Dvd: ela me parecia animada, sorria bastante.- a fisionomia muda.- ela tá grávida, não morta, sabe e tem o lance dos hormônios, deixa as mulheres com a líbido bem alta.- ele me encara.- ela precisa se aliviar.- ele me olha absmado.
Jp: preciso resolver umas coisas.- olho ele sair e reparo que a Alice não está mais com a Maju.
Vou até ela e paro ao seu lado.
Dvd: seu irmão, sabe da gente.- ela me olha assustada.- e acha que seu pai também.
Maju: mas como?- me olha confusa.
Dvd: digamos que o Batoré falou algo sobre eu está com a princesinha e eu ter dado uma facadas nele por ter te ameassado.- ela me olha.- precisamos conversar com seus pais, tenho muito respeito por eles.- ela assente.
Maju: mas vamos dizer o que? Que estamos tendo sexo casual?- olho indignado.
Dvd: vamos dizer que eu gosto de você, que estamos juntos.- ela olha confusa.- eu gosto de você Maria Júlia, não é só sexo casual para mim.- ela me encara surpresa, seu rosto está entre minha mãos.
Maju: mas..
Dvd: não tem mas maju, eu quero está com você, falar para os seus pais é importante.- ela assente.
Jp
Encaro a porta do banheiro em que a mãe do meu filho acabou de entrar, ouço o barulho da chave e me aproximo, ela abre a porta e de leve a empurro para dentro de volta.
Alice: o que?- ela me olha confusa.- tá fazendo o que aqui?- pergunta me encarando.
Jp: vim vê como você está?- ela me olha ainda confusa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PASSANDO O COMANDO
FanfictionContinuação do livro " sobre novo comando ". - narra a continuação da história na comunidade da penha, dando ênfase a história da MAJU , filha dos personagens principais (DUDA E PLAYBOY). - Livro contém Sexo explicito, tráfico de drogas, violê...