MARIA JÚLIA
Os dias estão passando bem rápido, já não falo com o dvd a quinze dias, não mandou mensagem e eu suspeito até ter sido bloqueada por ele, considerando o fato de nem o status dele eu ter visto ultimamente.
As vezes fico um pouco preocupada com as coisas que venho sentindo e estressada, pelo fato de me afetar tanto não receber nem uma mensagem dele.
Saio do quarto pronta para para sair, já que hoje vou me encontrar com o Miguel, ele tem sido foda comigo, nos pegamos algumas vezes e se querem saber se transamos, sim, foi bom o sexo com ele, mas não senti nada além de tesão.
Duda: está linda, onde está indo?- pergunta tirando o celular do ouvido parecia falar com alguém.
Maju: vou sair com o Miguel, aquele menino que te falei.- respondo encarando ela.
Duda: já está saindo demais com ele, não acha que já está na hora de nos apresentar não?- fala com a sombrancelha arquiada.
Maju: mãe, estamos só nos conhecendo.-falo simples.- estou indo beijinhos.- beijo ela.
Duda: use camisinha.- brinca e volta a falar no celular.- Davi, ainda está aí?- meu corpo trava com esse nome, olho para trás e ela está destruída falando com ele, pego minha chave da moto e saio de casa.
Estaciono a moto na frente do restaurante a beira mar onde ele me pediu para vir.
Observo cada canto e mando mensagem avisando que cheguei.
Miguel: nossa está linda.- fala no meu ouvido por trás de mim.
Maju: me dei um susto seu doido.- falo rindo com a mão no peito.
Miguel: vamos entrar?- pergunta e eu assinto.
Maju: aqui é lindo.- ele assente e nos leva até uma mesa no andar de cima do restaurante, era lindo, ao ar livre, dava uma visão perfeita do mar.
Conversamos um pouco coisas bem aleatórias e logo fizemos nossos pedidos.
Miguel: eu gosto muito de você, sabe maju.- entra em um assunto bem delicado e não era o que eu queria.
Maju: Miguel, eu também adoro você, você é um ótimo amigo.- já jogo essa para cortar o assunto.
Miguel: não é como amigo que eu digo, sabe, mas eu posso esperar o seu tempo, alisa meu rosto e eu sorrio.
Logo me puxa para um beijo calmo e bom.
Separamos o beijo por falta de ar e entramos em uma conversa gostosa, sobre nossas vidas, diferenças de criação, falei sobre meus pais, não que são donos do morro nem nada, ou que eu moro em uma favela, não confiava nele a esse ponto.
Eu gostava de está com o Miguel, a conversa com ele fluía gostosa, me fazendo sorrir a todo o momento, mas algo dentro de mim, me alertava de que não era ele quem eu queria ali.
DVD
Meu celular tocou e vejo que é o segurança da Maju.
Dvd: Fala Cabeça.- atendo já preocupado.
Cabeça: avisar pro senhor que a mina tá se encontrando com o mauricinho de novo.- fala e eu suspiro.
Dvd: me manda a localização.- falo e logo meu celular apita com a localização.
Cabeça: mandei patrão.- fala do outro lado.
Dvd: ja chego aí.- desligo o Celular e já subo na moto que está estacionada na praça onde eu estava com os meninos tomando uma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PASSANDO O COMANDO
FanfictionContinuação do livro " sobre novo comando ". - narra a continuação da história na comunidade da penha, dando ênfase a história da MAJU , filha dos personagens principais (DUDA E PLAYBOY). - Livro contém Sexo explicito, tráfico de drogas, violê...