CAPÍTULO 4

814 75 13
                                    

DVD

DVD: a Duda tinha que ter dado um corretivo nessa garota quanto era tempo, mina abusada..- falo comigo mesmo e subo para o quarto onde estou dormindo aqui na minha irmã.

Entro no quarto e a imagem da moto parando com aquela minha gostosa vem na minha mente, até meu mundo todo desabar quando eu percebi que estava secando minha sobrinha.

Pqp, isso não é certo, eu deveria está sendo castigado, e me parece que tudo piorou, quando ela começou a dançar naquela pista e meus olhos não queriam desviar.

Bato na minha cabeça com raiva dos meus pensamentos e entro para o banheiro me jogando na água gelada, preciso esfriar minha cabeça.

Deito na cama depois de sair do banheiro, do jeito que vim ao mundo.

[•••]

Acordo me espreguiçando, olho no visor do celular e vejo que são 9:30h da manhã, me levanto da cama e algo me parecia estranho, quando a porta do quarto é simplesmente escancarada.

Espantado eu olho para a porta e posso vê maju tão espantada quanto eu.

Maju: meu deus, me desculpa, eu só vim te acordar que a mamãe pediu.- fala dr costa para mim, aparentemente envergonhada.

DVD: já vou, e da próxima vez bata na porta.- falo ríspido.

Maju: da próxima vez tranque a porta.- fala irritada e saí andando.

Tranco a porta que ela havia deixado aberta e vou para o banheiro, irritado, porra que educação essa garota recebeu que não sabe bater na porta?

Tomo um banho rápido e ponho um conjunto da Nike e desço para a cozinha onde a conversa rola solta.

DVD: bom dia.- falo seco, já que o episódio de ainda pouco me deixou irritado, por ela não bater na porta e me deixar ainda mais intrigado.

Duda: bom dia mano.- me beija.- queria saber se vai ficar para fazer um churrasco?- me olha e eu assinto.

A mãe e o rei já estava na mesa, a maju parecia envergonhada, pois não levantou o olhar para mim e nenhum momento.

Playboy e Jp, pareciam conversar algo sério, parece que nem me viram chegar.

Mada: senta filho, coma alguma coisa.- fala simpatica e eu beijo o topo de sua cabeça.

DVD: estou sem fome coroa.- sorrio e ela me olha de cara fechado por causa do apelido.

A casa aos poucos foi enchendo, por aqui é sempre assim.

Chegou a Lara com o loirinho sem sal do filho dela, depois a Raíssa com a família, a vovó Cida. E todos foram indo para a área externa da casa, onde tinha uma piscina e churrasqueira.

Pego uma cerveja e sento na banco do lado de fora da bancada que divide a área da churrasqueira. Observo todos e meu olhar para involuntária mente na maju, ela está conversando com o LC e o Gael, mas logo começa se afastar.

Rei da noite: iai, como vai as coisas lá no morro?- senta em um dos bancos ao meu lado.

DVD: ta bom pow, tá lucrando bem.- respondo e do um gole na bebida.

Playboy: as invasões diminuíram né?- fala cortando um bife, mas eu mal posso ouvir, já que meus olhos estão vidrados na preta que sai da porta de trás da casa.

Ela está com um biquíni branco, e vem desfilando e para perto dos primos.

Playboy: em?- chama minha atenção, me tirando do transe.

PASSANDO O COMANDOOnde histórias criam vida. Descubra agora