DVD
Angélica: impressão minha ou tinha um clima rolando entre você e sua sobrinha?- senta ao meu lado na beira da piscina enquanto eu fumo um baseado.
Dvd: tá doida?- encaro ela.
Angélica: você parecia estressado quando falaram que ela tinha um encontro.- pede o baseado e eu passo.
Dvd: não é nada.- falo mais para mim do que para ela.
Angélica: pode confiar pow, minha boca é um túmulo, sei que tá rolando algo, as olhadas, a cara de ciúme estampada.- diz seria.
Dvd: tá rolando a umas semanas.-falo.
Angélica: cês tão?- diz surpresa.
Dvd: não, tá maluco.- falo apressado.- não rolou nada, mas foi tudo muito rápido, vi ela chegando no aniversário dela e meu coração faltou sair pela boca, ela estava em uma moto branca, vestida com um vestidinho preto e de capacete, na hora não reconheci ela, mas já não adiantava mais ter reconhecido, tava gravado a cena na minha cabeça.- do um trago no baseado.
Angélica: mas e ela?-me olha curiosa.
Dvd: no dia seguinte me viu pelado no quarto de hóspedes da casa dela.- passo a mão na cabeça (de cima kkkk).
Angélica: sabe que isso é pecado né?- fala brincalhona.
Dvd: não vai acontecer nada, pretendo me afastar, mas é complicado, saímos pra comer sorvete semana passada, ela falou sobre querer ser amada, fiquei transtornado, como vou vê-la com outro?- abaixo a cabeça.
Angélica: agora o bêbado gritando pela princesa faz sentido.- rir.
Dvd: você também viu aquilo?- pergunto com vergonha.
Angélica: claro, um vexame daquele.- solta uma gargalhada.
Ficamos conversando por um tempo na beira da piscina, olho no relógio e vejo que já passam das 22h, preciso da um pulo no baile.
Subo as escadas depois de me despedir da Angélica, tomo um banho e me visto para ir ao baile.
Entro no carro e dirijo descendo o morro até a quadra.
DN, Toni e GG já estão no camarote, a mulher do Toni a Lari está sentado no seu colo.
Comprimento meus parceiros e vou logo atrás de um copo de whisky, não pretendo ficar muito tempo, mas também não preciso sair sóbrio.
DN: fala ae, vai com calma ein vou te levar para casa não ein?- zomba e eu reviro os olhos.- vai te que chamar a princesa de cavalo branco.- rir e os outros acompanham.
Toni: isso aí patrão tem que arrumar um princesa mesmo, te ajudar a governar o castelo.- fala rindo
GG: tá falando isso por que Lari tá aqui.- brinca.
Os assuntos foi dali para pior começaram a se zuar, falar besteiras, xingar um ao outro, só baixaria.
Vejo uma muvuca se formar na pista e vou para a grade.
Sinto meu celular vibrar na cintura e atendo.
LIGAÇÃO ON
Playboy: Maju tá indo curtir baile aí, já chegou?- pergunta do outro lado da linha.
Dvd: acabou de chegar.- digo sério.
Playboy: passa o olho para mim.- diz.
Dvd: pode deixar.- falo e ele encerra a ligação.
LIGAÇÃO OFF
falo com o wl e mando que ele peça as meninas para subir para o Camarote, vejo o olhar da maju guiar até o meu e então chamo ela com o dedo.
Maju: mandou eu subir para quê?- vem até mim e as meninas ficam de longe.
Dvd: seu pai mandou eu te vigiar.- falo e a revira os olhos.
Maju: vim para cá por que é seguro, é melhor para eu dançar, aqui tenho respeito, não para ficar trancafiada aqui em cima, dvd.- diz seria.
Dvd: pode descer então, mas não saia da minha vista, entendeu?- falo em seu ouvido puxando seu corpo ao meu. Logo ela se solta caminha até as meninas, vejo elas caminharem para o meio da muvuca e dali posso vê-la.
Depois que ela chegou ao baile, eu não tive um pingo de sossego, via daqui de cima os caras chegarem nela, os caras daqui de cima querendo que eu desenrolasse.
DN foi um, esse filho da puta, que queria pegar a mina, não fode, mandei ele caçar as putas dele.
Eu estava estressado, maconha já não resolvia meus problemas, vejo ela caminhar na minha direção e se jogar ao meu lado no sofá.
Liz e Tati subiram juntas, mas o clima entre as duas eu diria que estava quente.
Dvd: vamos embora?- pergunto.
Maju: não bebi o suficiente.- diz rindo.
Dvd: me parece que sim.- encaro ela.
Maju: mas um pouquinho.- faz sinal com a mão e levanta dançando escorada na grade a minha frente.
Vejo ela rebolar e empinar bem a bunda, consigo até vê sua calcinha, fumo meu baseado e viro a cabeça explicando ao meu sub conciente que é errado.
Maju: vamos?- me chama com a voz um pouco embolada.
Liz: vamos embora?- chega depois da maju.
Dvd: bora.- falo e as donzelas me acompanham.
Pego o carro e espero que as meninas entrem. Direciono para minha casa e saio do carro.
Maju: que casa é essa?- pergunta.
Dvd: minha.-falo e ela me olha surpresa.
Liz: posso caçar qualquer quarto e dormir?- pergunta.
Dvd: vai lá, o meu é a última porta do corredor.- ela assente e entra com a outra doida.
Acompanho a maju entrar e se jogar no sofá.
Dvd: vou subir, arruma um quarto aí e se joga.
Maju: vou subir, me mostra?- pergunta e eu assinto.
Dvd: bora lá. - ela então levanta e me acompanha. - pode ficar nesse aqui.- ela assente e entra.
Maju: obrigada.- fala sorrindo.
Dvd: por?- questiono.
Maju: por não me abandonar bêbada.- rir.
Dvd: não é mais que minha obrigação.- falo.
Maju: tchau.- diz e me dá um beijo na Buchecha. Retribuo com um beijo na testa dela e caminho para meu quarto.
Mas tá achando que era para dormir? Foi impossível considerando os gemidos da Liz e da Tati. O negócio da duas estava quente e era de da inveja.
Alguém nessa casa tinha que transar, resolvo descer para beber água. Pego um copo no balcão e vou até o filtro, encho o copo e começo a tomar.
Maju: ah, oi, vim beber água.- diz sem graça, mas eu mal consegui ouvir vendo ela vestida em uma toalha.
Dvd: tudo bem.- (se você descer assim todas as vezes) mente filha da puta.
Maju: ah, já tô indo.- pega a água com pressa quando lembra que está só de toalha.
Acompanho ela subir as escadas tendo uma visão privilegiada da sua bunda, nego com a cabeça tentando afastar essa mente diabólica, mas a visão já está resistrada ninguém tira esse corpo envolto por uma toalha da minha mente.
⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐
VOCÊ ESTÁ LENDO
PASSANDO O COMANDO
FanfictionContinuação do livro " sobre novo comando ". - narra a continuação da história na comunidade da penha, dando ênfase a história da MAJU , filha dos personagens principais (DUDA E PLAYBOY). - Livro contém Sexo explicito, tráfico de drogas, violê...