CAPÍTULO 35

596 60 5
                                    

MARIA JÚLIA

Acordo com fome, não tinha comido nada antes de ir ao baile, devem ser umas 6h desço as escadas e vou direto na geladeira, observo o que tem, para saber se algo me interessa.

Pego a vasilha que tem duas divisórias com Queijo e peito de peru, pego o requeijão, no armário pego o pacote de pão e começo a fazer um sanduíche.

Davi: Oi, vim buscar uma água.- passa a mão na cabeça, parece sentir dor.

Assinto e ele passa por trás de mim para ir a geladeira, nosso corpo se encosta e uma onda de tensão percorre todo o meu.

Davi: Desculpa é que o espaço aqui é bem curto.- balanço a cabeça concordando.

Maju: quer um sanduíche?- pergunto encarando ele.

Davi: Não, obrigado.- fala e ameassa sair da cozinha mais logo volta.- toma cuidado com o Batoré, ele já não é uma oa pessoa.- observo ele sair e fico encucada com aquilo, como assim, não é uma boa pessoa? O que rola entre esses dois, essa birra já tem anos.

Resolvo deixar para outra hora minha curiosidade e subo depois de comer o sanduíche.

Volto a dormir e acordo novamente quando ja são 13:00h, ouço o falatório e olho pela janela, huuum, churrasquinho em família e ninguém me chama.

Tomo um banho correndo e visto um biquíni, ponho um shortinho molinho e desço as escadas, entro na área da piscina e vejo todos da família, até a aguada da Angélica.

Abraço meus avós e vou até meus pais pedindo benção.

Playboy: Oi minha filha.- retribui meu beijo.

Duda: oi amor.- me abraça.- o Miguel saiu cedo ontem do baile, nem vi ele quando cheguei, chama ele para vir para cá.- fala enquanto me olha.

Maju: terminamos mãe, foi melhor assim.- eles me encaram surpresos.

Playboy: mas o que houve, você saiu daqui tão animada.- encaro o cara que tem razão.

Maju: não foi nada papai, só achei melhor assim, agora tenho que aproveitar que estou solteira.- bato palminhas e vejo que todos nos observam inclusive o Davi e a águada da mulher dele.

Observo a porta se abrir e um furacão passar correndo, meu garoto.

Beijo ele que abraça o meu corpo.

Maju: estava onde?- pergunto beijando sua cabeça.

Menor: fui comprar um açaí com o MD.- assinto.- vamos na piscina? - pergunta animado e eu concordo.

Entramos na piscina e logo meus primos e Tati nos acompanha.

Eu sou muito feliz por ter essas pessoas incríveis sabe.

Gael: maju, tenho um bagulho para falar com você.- como pode né, um ano no RJ e já está cheio de gíria.

Maju: fala AE.- pergunto curiosa sentando na beira da piscina.

Gael: vai lançar uma Campanha lá no Studio essa semana, tão precisando de uma modelo negra, pensei em você, o que acha?- isso seria ótimo não é?

Maju: acho ótimo.- sorrio.

Gael: vou vê certinho o dia das fotos e a gente vai, Jae?- assinto vendo os outros se aproximando.

LC: não tem ninguém mais bonita não?- brinca.

Jp: achei que seu Studio era de grande nome.- fala debochado e eu mando dedo para os dois.

Tati: eu discordo, olha como essa mulher é linda.- fala alto chamando atenção dos outros.

Liz: minha mulher tem razão.- fala rindo. E eu babo no relacionamento delas duas, no início elas acharam que iriam ser discriminadas pela família da liz, mas dizem que a família sempre sabe quando o filho é gay, e meus tios super deram apoio, segundo o LC e prefere pensar que uma mulher tá comendo a irmã do que um macho, bem otário, espero que ele nem queira saber como são as noites dessas duas, uma gemeção do crlh.

Gael: pela marca que está contratando eu acredito que as fotos são de langerie.- encaro o Davi que está bem próximo da piscina e praticamente ouvindo tudo, já que sua espressão da uma mudada para mais serio.

[•••]

A semana se passou correndo, hoje é sábado e o dia das tais fotos, estou animada, modelo nunca me foi uma opção, mas achei um desafio legal.

Durante a semana conversei com meus pais , perguntei o que achavam e eles super apoiaram, mas não queriam que eu tirasse o foco nem da faculdade nem do morro.

Gael: oi Adriana, essa é a maju, minha prima que eu falei.- ela me olha de cima a baixo e da um sorriso.

Adriana: tinha razão quando disse que ela era linda.- a moça se aproxima me comprimentando com um beijo.- prazer.

Maju: o prazer é todo meu.- sorrio simpática.

Adriana: bom, gael leva a maju para o camarim para fazer a make que já o fotógrafo chega.- assentimos e fomos até o camarim.

Gael: o que rolou com seu namoradinho.- me encara.- só vi ele saindo do baile naquele dia pistola.- me observa esperando minha resposta.

Maju: falou que eu parecia uma qualquer com a roupa que eu usava.- reviro os olhos.

Gael: que cara babaca.- fala e eu concordo.

Maju: de gente assim eu quero é distância.

Gael: pode pá.- encaro ele.

Maju: acabaram com o Playboyzinho da Alemanha.- brinco.

Gael: não entendi.- fala sério.

Maju: tá aí, falando cheio das girias.- falo rindo.

Antes que ele responda, uma moça veio nos chamar avisando que já estava na hora.

O ensaio estava o correndo tudo ótimo, as langerie são uma coisa mais linda que a outra, estou paixonada.

[•••]

Dois dias se passaram e então recebo uma das fotos tiradas para que eu pudesse postar nas minhas redes sociais.

Sorrio a vê que eu estou linda na foto, é foda se sentir uma mulher sexy, auto confiante, embora as vezes sem make, sem produção eu não me ache tudo isso.

INSTAGRAM ON

Maria.jú

curtido por Tati

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

curtido por Tati.s2 e outras 1.000 pessoas

Maria.Ju foi uma deusa que vocês pediram? 🔥👑

INSTAGRAM OFF

Os comentários na foto estavam bombando, fora que em menos de 10 minutos alcançou 1.000 curtidas.

Sorrio com as coisas que as meninas estão comentando, minhas amigas são fodas de mais, são coisas como, " que mulher maravilhosa" " claro que é uma deusa" " gostosa demais.".

Eu amo essas garotas, me apoiam e me ajudam, são minha confidentes, minhas vidas.

Meu celular apita e pelo visor eu leio a mensagem.

" Precisava postar uma coisa dessas?"

⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐

PASSANDO O COMANDOOnde histórias criam vida. Descubra agora