CAPÍTULO 59

580 64 4
                                    

Jp

Hoje é o chá revelação da minha cria, ontem fizemos um exame e só a Maria Júlia sabe sobre o sexo do bebê.

Alice já tem uma pequena barriguinha, a mina tá bonita, mas não muda os fatos.

Alice: sua irmã tá chamando.- só assinto, to puto com ela, falei que se precisasse de ajuda com a parada dos hormônios podia me chamar mas a filha da puta tava sentando no desgraçado do dedeco.

Quando descobri que eles saíram juntos do morro liguei na hora e para a porra do meu azar ouvi a filha da puta gemer para ele pela ligação.

Fiquei puro ódio, não posso matar ele sem motivo, mas ninguém disse que não posso botar ele para se matar de trabalhar, e adivinha, mandei logo para uma missão, no outro dia ele estava partindo e só volta no próximo mês, quem sabe não aparece outra coisa.

Encaro o local onde vai ser a revelação, é no quintal da casa dos meus pais, tem um canto onde tem um painel branco escrito Boy or Girl e balões que segundo a maju são tons pastéis.

Paro ao lado da caixa grande de madeira e a Alice do outro lado.

Puxamos juntos e a fumaça em tom rosa começa sair da caixa junto de balões de gás.

Ela está animada sorrindo feliz da vida, abraça minha mãe e minha irmã, o sorriso dela é algo divino, a mina é um pedaço de mal caminho, deveria ter aproveitado mais o tempo com ela.

LC: uma menina, dizem que castigo de homem safado é filha mulher.- sorrir.

Gael: se preocuparia?- cemi cerro os olhos, esses filhos da puta, querendo me estressar.

Jp: vão tomar no cu para lá.- falo estressado.

LC: se vier linda igual a mãe, puta que pariu.- encaro ele absmado.

Gael: se puxar a personalidade da titia, vai parar a Penha, próxima Princesa.- nego.

Minha filha vai ser uma princesa, vai ter postura de Princesa. soa mais como uma misericórdia do que como uma afirmação.

O senhor tem que me ajudar nisso.- penso olhando para o céu.

MARIA JÚLIA

Vejo todos sorrindo com a ideia de uma menininha na família, encaro minha família que eu amo demais.

Ouço meu celular vibrar e é notificação do banco " Davi Guimarães enviou 1000 reais ", sorrio e encaro ele que me olha frustrado do outro lado do quintal, fizemos uma aposta, segundo ele eu não podia ter tanta certeza do sexo antes do exame, e olha só, sentido de Titia.

Estamos bem, não assumimos um namoro, mas é um lance só de nós dois, nossa família levou numa boa, minha vó e meu avô pareciam que já sabia, o Gustavo está muito animado, segundo ele, podemos morar juntos e formar uma grande família.

Ele está jogando no flamengo e está cada vez mais animado para se tornar um jogador de sucesso.

Dvd: está muito gata nesse vestido.- sorrir , e puta que pariu que sorriso.- mas sem dúvidas, fica bem melhor sem ele.- fala no meu ouvido com a voz grossa que me arrepia por inteira.

Maju: é?- sorrio sapeca.

Dvd: deveria tirar ele para mim, mais tarde?- fala ainda no meu ouvido.

Maju: posso pensar a respeito.- ele fecha a cara e me olha.

Dvd: Não pode me deixar de castigo para sempre.- fala me olhando.- já disse que eu estava tratando coisas sobre o morro.- diz a respeito da fofoca que estava rolando por lá sobre uma nova moradora está na sala com ele.

Maju: Acredito em você, porém poderia ter me avisado, não gostei de saber por uma rede de fofocas.- ele assente.

Sento na mesa com as meninas e a Tati puxa logo o assunto.

Tati: vai inventar algo para ele?- se refere ao aniversário do dvd que é na próxima semana.

Maju: ele prefere churrasco e baile.- reviro os olhos.

Liz: faz um bolo, eu amo bolo.- diz animada.

Dvd

Jp: EAI?- encaro ele.- como estão as coisas lá no morro?- encaro ele que para ao meu lado.

Dvd: de boa.-ele assente.

Jp: deixa eu te perguntar.- me olha.- você tem algum vapor, com vulgo Gê?- encaro ele.

Dvd: não por que?- olho ele desconfiado.

Jp: Alice tinha algum rolo com alguém lá?- nego.

Dvd: que eu saiba não.- ele assente.- mas que papo é esse de vulgo Gê?- ele me olha incerto.

Jp: ouvi uma conversa da minha irmã com ela. Maju falou que ela tá deixando o Gê muito cansado, bagulho daqueles hormônios que tu falou- não entendo.

Dvd: as vezes é um apelido que deram para falar de alguém que ela fica.- ele me encara.- se você gosta dela, corra enquanto é tempo.- ele assente.- mandar os caras que ela sai para missões vai ter deixar sem vapor, a garota é bonita e tá chamando atenção de todo o morro.- ele ouve em silêncio.

Fico o restante da tarde com a família, mas agora estou insistindo para a Maju ir para minha casa, ela nega.

Maju: dorme aqui comigo.- nego.

Dvd: tem o Gustavo, vamos lá pro Chapadão, a casa aqui tá cheia.- ela resmunga.

Maju: eu estou naqueles dias, não vai rolar nada mesmo.- encaro ela como se eu me importasse com isso, já até li que é bom transar no ciclo menstrual, a gente transa no banheiro pow.

Dvd: eu durmo aqui então.- me dou por vencido com a carinha de pobre coitada.

Entro no quarto acompanhado por ela, ela vai pro banheiro.

Maju: pode trazer um pacote de absorvente que tá na primeira gaveta do closet?- assinto e vou pegar. Olho a caixinha preta com rosa com os olhos arregalados, ok matei minha curiosidade, devo matar a do Jp?

Pego o pacote de absorvente e levo até o banheiro, resolvo deixar a caixinha para lá.

Maju:esqueci de botar outro no banheiro, o que estava aqui acabou.- assinto.

Tomo um banho depois que ela sai e vou até a cama. Me deito e ela se achega no meu colo, faço carinho em seus cabelos, observando ela.

O cheiro dos cabelos dela é maravilhoso, minha preta é muito cheirosa.

Observo ela que agora está com a respiração mais calma, dormiu, me ajeito na cama e fecho os olhos para acompanhar ela.

⭐⭐⭐⭐⭐⭐

PASSANDO O COMANDOOnde histórias criam vida. Descubra agora