MARIA JÚLIA
Sábadou e eu estou super animada, a Tati vai vim para o morro, aliás já deve está chegando.
WHATSAPP ON
TATINHA 💕
Amiga, cheguei na subida do morro.
10:43To indo vida.
10:44✓WHATSAPP OFF
Maju: Mãe.- grito dona sua Duda.
Duda: fala, garota.- grita do andar de cima.
Maju: vou lá na barreira pegar a Tati.- aviso pegando a chave da moto.
Duda: tá bom.- fala e eu saio na porta indo até a garagem, abro o portão, dando partida com a moto.
Na barreira vejo os meninos interrogando ela, vejo o olhar assustado dela e me aproximo.
Maju: qual foi fp? Vai ficar amedrontando minha amiga?- pergunto seria.
Fp: a mina tá contigo?- pergunta sínico.
Maju: por que, ela não disse que tava?- levanto uma das sobrancelhas.
Fp: disse não.- me olha sério.
Tati: claro que eu disse.- chega perto de mim.
Maju: pelo o que eu sei, seu trabalho é entrar em contato com o morador, para se certificar.- falo seria.
Playboy: Que que tá rolando aí Maria?- meu pai chega e fp me olha com os olhos arregalados.
Maju: oi papai, nada não, só estava trocando uma idéia com seu funcionário.- falo sínica e ele suavisa o olhar.
Playboy: vai subir agora?- pergunta.
Maju: sim, mas desci de moto, vim só buscar a Tati, minha amiga.- mostro a moça ao meu lado.
Playboy: firmesa Tati?- ela concorda e o cumprimenta. Meu pai sobe em sua moto e da partida.
Fp: valeu aí maju, se não o pratrão ia acabar comigo.- fala.
Maju: melhor que não repita.- falo pegando na mão da Tati e puxando ela.
Tati: aquele moço, é seu pai mesmo?- me olha surpresa.
Maju: é sim.- falo.
Tati: e por que o cara chamou ele de patrão?- me olha.
Maju: ah, meu pai é o dono do morro.- falo e a gente para perto da moto.
Tati: e por que não me contou?- pergunta.
Maju: medo de você desistir de vir, sem conhecer sabe?- a encaro com receio.
Tati: hum, tudo bem, vamos?- concordo e ela sobe na garupa.
Entro em casa e meus pais estão na sala.
Maju: então, essa é a tati.- falo assim que entro em casa.
Duda: oi Tati, prazer Duda e esse é meu marido playboy.- da um abraço na minha amiga.
Tati: prazer.- fala sem jeito.
Duda: pode ficar a vontade, sinta-se em casa.- da um sorriso.
Maju: vem amiga, vamos guardar sua bolsa.- chamo subindo as escadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PASSANDO O COMANDO
FanfictionContinuação do livro " sobre novo comando ". - narra a continuação da história na comunidade da penha, dando ênfase a história da MAJU , filha dos personagens principais (DUDA E PLAYBOY). - Livro contém Sexo explicito, tráfico de drogas, violê...