MARIA JÚLIA
Acordou ouvindo sussurros e olho os meninos assistindo tv, observo os dois que cochicham algo.
Sabe, a tarde de ontem e terminar a noite com eles foi o máximo, eles me animam de uma forma surreal, amo ficar com eles.
Dvd: acordou.- beija minha testa.
Gustavo: Bom dia Jujuba.- beija minha testa também, ja disse que amo esse apelido?
Maju: Bom dia.- sorrio.
Dvd: vou fazer café, quer algo especial?- pergunta me encarando.
Gustavo: eu quero tapioca com queijo.- fala apressado.
Dvd: vc levanta e faz.- o garoto olha indignado.
Maju: eu e o Gustavo queremos tapioca com queijo.- dvd olha incrédulo, Mas vai para a cozinha sem questionar.
Gustavo: te amo.- fala rindo.
Maju: também amo você.- beijo ele.- agora levanta e vamos arrumar essa bagunça.-ele ia protestar, mas deixa para lá pegando as cobertas e dobrando.
Depois de dobrar tudo e ajeitar a sala, subo para tomar um banho.
Passo o creme corporal do Davi e visto uma blusa e uma cueca dele novamente que ficam enormes em mim.
Desço as escadas e o Gustavo já está atacando a tapioca dele.
Davi aproxima o prato de mim e põe o café com leite também.
Maju: assim eu fico mal acostumada.- sorrio e ponho um pedaço na boca.- humm... Vou dormir aqui outras vezes.- ele me encara.
Dvd: Pode se mudar para cá se você quiser.- olho indignada, que cara apressado.
Gustavo: o que tá rolando entre vocês?- pergunta olhando nós dois.
Dvd: maju tá treinando para ser sua mãe.- ele me encara.
Maju: Davi, não Gustavo, a gente tá ficando.- Davi e encara.
Dvd: da no mesmo.- da de ombros.
Gustavo: eu acho que vocês combinam.- Davi assente, emocionadissimo.
Maju: Mas isso é um segredo de nós três, né?- Gustavo assente e Davi revira os olhos.
Dvd: vai ficar para o almoço?a gente pode comer fora.- me olha.
Maju: eu preciso ir embora.- ele me encara.- tenho umas coisas da faculdade para resolver.- ele não diz nada.
Gustavo: eu não sei se teria ânimo para fazer faculdade.- diz pensativo.
Maju: bom, se você gosta do que estuda é legal.- ele me encara.
Gustavo: eu gosto de futebol.- fala animado, o Gustavo, tá fazendo um tipo de supletivo, para conseguir concluir o ensino médio a tempo, Ja que perdeu bastante tempo fora da escola.
Maju: deveria fazer um curso de línguas, inglês por exemplo.- ele me encara.- seria legal, você pode virar um jogador internacional.- ele continua me olhando.
Dvd: a maju tem razão.- Gustavo parece pensativo.
Gustavo: é uma boa.- assente.
Ficamos por hora conversando e pouco antes do almoço eu fui embora.
Playboy: dormiu onde em?- pergunta.
Maju: com um amigo.- ele me olha estranho e depois para minha roupa.
Playboy: com o cara que degola pescoço?- reviro os olhos, ele não vai esquecer isso?
Maju: talvez.- sorrio de lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PASSANDO O COMANDO
FanfictionContinuação do livro " sobre novo comando ". - narra a continuação da história na comunidade da penha, dando ênfase a história da MAJU , filha dos personagens principais (DUDA E PLAYBOY). - Livro contém Sexo explicito, tráfico de drogas, violê...