CAPÍTULO 8

718 67 6
                                    

DVD

O baile estava só começando, noite linda, céu limpinho, tudo para da certo.

Os bailes aqui na comunidade aconteciam em uma rua no início do morro quando era aberto para todos. Quando são apenas para aliados e moradores acontecem em uma rua mais a cima.

Hoje o baile era na rua lá em baixo, onde moradores botam sua tendinha, ou caixa de gelo, lanche ou qualquer coisa que queira vender para fazer uma renda extra, não pego nem taxa, as drogas já me dão um lucro bom, mas aí o preço dos bagulhos tem que ser justo para todo mundo pagar né.

Caminho na pela aglomeração de pessoas que já tinham por ali, com meus seguranças me acompanhando.

Subo no camarote perto do palco, de onde dá para vê todo o baile e curtir os shows.

Por ali tinham mulheres lindas que eram acionadas pelos cara do movimento, algumas já me olhavam.

DN: Hoje a noite vai ser foda.- fala esfregando as mãos.

DVD: eu espero DN, espero.- falo rindo.

DN: piranha a Bessa, o que pode dá de errado?- me olha.

DVD: fica perguntando não, vai que Deus te surpreende.- brinco.

DN: whisky?- pergunta e eu assinto.- vou pegar uma garrafa, hoje eu pago.- fala rindo.

Vejo ele se afastar, observo o movimento da parte de baixo do baile está enchendo e ainda são 00h, parece que vai dá bom mesmo.

Day: EAI?- fala alto por conta da musica, a equipe já está estourando.

DVD: o que manda?- pergunto.

Day: fim de baile, na minha ou na sua cama?- brinca, e pow eu gosto da companhia da day, ela não é dessas amantes doidas que querem ser sua, ela tá satisfeita em está solteira e me satisfazer por dinheiro quando eu quero, tá ligado?

DVD: a noite começou agora, quem sabe não nos surpreendemos no final?- respondo rindo.

Day: te vejo por aí,dvd.-fala no meu ouvido e sai.

Observo a day sair rebolando, até meus olhos encontrar certos olhos verdes me encarar, mas logo desvia o olhar.

Playboy: fala menor.- chega me cumprimentando com um toque de mãos e um abraço.

DVD: vinheram mesmo.- sorrio comprimentando minha irmã, Raíssa.

Rei da noite: fala AE.- faz um toque e saí da minha frente.

Jp: fala dvd, camarote recheado.- fala enquanto faz um toque.

DVD: fique a vontade.- abro os braços.

Maju: Oi dvd.- diz depois de revirar os olhos com a fala do irmão.- essa é a Tati minha amiga.- cumprimento a amiga.

Liz: Ou dvd.- diz simples.

DVD: fiquem a vontade aí, podem pegar algo para beber ali no bar.- aponto.

Maju: Vamos dançar.- puxa a prima e a amiga e descem para a multidão de pessoas.

Observo ela descer naquele conjunto curtinho e me repreendo por desejar tanto a filha da minha irmã, mesmo sabendo que nunca vou tê-la.

DN: era a gostosa da sua sobrinha?- pergunta, mas antes de responder trato de largar um tapa em sua cabeça.

DVD: respeito FDP .- falo de cara feia e vou até o pessoal com o copo que ele me deu.

Tava tudo ótimo, para os outros por que para mim, tava um cu. Cada vez que ia até aquela grade, saia me culpando cada vez mais, via ela dançar até o chão, rebolando com aquela bunda, e diria que daqui era possível vê a ponta da sua calcinha vermelha.

PASSANDO O COMANDOOnde histórias criam vida. Descubra agora