MARIA JÚLIA
Antes de sair para o baile me certifico que a Alice mandou mensagem que chegou bem, estou preocupada com ela, a garota saiu daqui arrasada.
Meu irmão foi um cuzão e isso ninguém pode negar.
Desço as escadas e as duas malucas já me esperam.
Maju: tira uma foto para mim?- ela assente.
Liz: ficou linda.- me entrega o celular.
Maju: vou postar.- sorrio vendo a foto.
INSTAGRAM ON
Maria.JuCurtido por dvd.Chapadão e outras 300 pessoas
Maria.ju Bailar ❤️🔥INSTAGRAM OFF
Posto duas fotos e saio do Instagram.
Maju: vamos? - elas concordam e entram no carro.
Desço indo direto para a a quadra onde rolam os bailes.
Já está bem cheio, o lugar tá lotado, vamos faturar bem hoje.
Começo a entrar no meio da multidão de gente e as pessoas vão abrindo espaço para nós três passar, estamos uma segurando a mão da outra.
Subo camarote e comprimento o menino ué tá na escada.
Olho em volta e vejo que já tem bastante gente aqui em cima também, tem alguns aliados de outro morro, alguns com esposas e outros com alguma piranha em volta.
Vou até o bar com as meninas e preparo um copão de whisky com gelo de coco e Redbull.
Álcool já me deixa com um fogo do caralho, whisky em especial faz minha ppk pegar fogo.
Estou dançando na beira da grade quando sinto que alguém me olha, olho por cima do ombro e o Davi está escorado no balcão do bar com os olhos vidrados em mim.
Não transamos ainda, tô querendo ir de vagar, sei lá, sinto que depois que a gente transar essa fissura dele por mim vai acabar.
Mas hoje só de olhar para ele com essa cara de marginal, minha ppk pisca.
Continuo dançando e faço questão de provocar o cara que está um pouco mais de quatro metros de mim.
Olho por cima dos ombros novamente e tem uma mulher ao lado dele, o nome dela é Bianca é uma puta aqui do morro, a garota é nova, deve ter 18 anos, mas já dá prós traficantes em troca de dinheiro desde os 15, julgo? Não.
Resolvo parar um pouco e ir ao banheiro.
Entro em uma das cabines, o banheiro aqui em cima, não costuma ficar sujo e muito menos cheio.Saio do banheiro e vou lavar a mão, mas me assusto com o reflexo do Davi n espelho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PASSANDO O COMANDO
FanfictionContinuação do livro " sobre novo comando ". - narra a continuação da história na comunidade da penha, dando ênfase a história da MAJU , filha dos personagens principais (DUDA E PLAYBOY). - Livro contém Sexo explicito, tráfico de drogas, violê...