DVD
Ela me parecia bem com aquele mauricinho, e eu deveria deixá-la viver, e certamente é isso o que eu vou fazer.
Acordei no dia de hoje, com um sentimento de derrota, por que Deus me permitiu sentir isso? É para testar o quão pecaminoso eu posso ser?
Será que até Ele duvidava que eu aguentaria ficar longe dela? Mas olha só estou suportando, não que um erro a mais ou um erro a menos faria diferença na minha vida.
Dvd: Menor, acorda, vamos vê aquela meta lá.- chamo ele no quarto ao lado do meu.
Menor: Tô indo.- fala sonolento, volto para o meu quarto e vou direto para o banheiro, entro na água gelada e minha mente boa longe.
Talvez se eu a conhecesse em outra ocasião, se não fossemos família, será que daria certo, eu adoraria criar uma família com aquela nega.
A água caia na minha cabeça e milhares de hipóteses, ou forma de nos conhecer existiam, mas nenhuma delas me era real. Era o destino eu querer alguém que eu não posso ter.
Visto a bermuda de sarja da Lacoste preto e uma blusa branca, tento me arrumar enquanto minha mente boa ainda mais alto.
Passo minha corrente de ouro no pescoço e um relógio no pulso, pego carteira, arma e capacete e desço as escadas.
Dvd: vamos? A gente para em algum lugar para comer uma parada.- ele assente e caminha até mim.
Ponho o capacete em sua cabeça e subo na moto ajeitando o meu.
Dvd: sobe aí.- ajudo ele a subir.- segura em.- brinco, mas já saquei que ele não é das conversas quando acorda.
Piloto com a moto até a boca antes de seguir marcha para a Penha.
Dvd: DN.- chamo o arrobado que tá atoa fumando em frente a boca. -vou na penha, segura as pontas até eu voltar.- falo e ele assente.
Faço meu trajeto na maior tranquilidade, ainda é cedo, marquei de encontrar a maju as 9h na ong, ainda são 8:30h.
Subo o morro da penha depois de comprimentar os meninos da barreira, vejo que um já tá passando o rádio acredito que tava o Playboy.
Subo direto para ong, lugar onde vivi melhor parte da minha infância, esse lugar muda vidas.
Entro o local onde já se pode vê crianças rindo e brincando, passo pelo pátio indo até dona Cida que está na porta de uma sala.
Dvd: bom dia tia cida.- abraço a senhora que me direciona um lindo sorriso.
Cida: bom dia meu filho, como você está lindo.- sorrir.
Dvd: linda é a senhora.- sorrio.- viu a maju por aí?- pergunto e ela assente.
Cida: está na cantina.- diz e logo encara o menino ao meu lado.- quem é o rapaz bonito?- olho o menor que está bem sem jeito.
Dvd: esse é o gustavo.- falo e ela já puxa o menino para um abraço.
Cida: seja bem vindo gustavo.- sorrir e o menino retribui um sorriso envergonhado.
Dvd: já volto aí tia, vou atrás da maju, tenho uns bagulhos sobre o menor aí para resolver.- ela assente e eu caminho até a cantina, da porta já posso vê a menina que parece uma princesa comer feito uma capivara raivosa.
Maju: ah oi, bom dia.- fala com a boca cheia de comida.
Menor: bom dia.- diz rindo do jeito da garota.
Dvd: bom dia.- respondo.- arruma desse rango aí para o menor, garoto comeu nada ainda.- encaro ela.
Maju:pera aí.- fala e se levanta me fazendo ter a visão do paraíso aquela bunda redonda em uma calça legging.
Abaixo a cabeça tirando o suor que empossou na minha nuca, brevemente volto a olha-la e vejo que a mesma está desbrussada no balcão falando com a Raíssa.
Logo ela volta com um bandeja onde tem 4 pães e dois copos de suco.
Agradeço e como junto do menino.
Maju: mas EAI Gustavo, está animado para conhecer os outros?- pergunta.
Gustavo: são muitos?- me olha receoso.
Maju: um pouco, mas você vai gostar ok?- ele assente e eu apenas observo os dois conversar, ela explica algumas coisas para ele e ele só assente.- vamos lá?- pergunta depois que tomamos o café.
Levanto junto dela e do Gustavo e vamos até a quadra onde tem uns meninos e um cara, deve ser o professor.
Xxx: olha se não é a mulher mais gata dessa ong.- fala cheio de risonho e eu já olho de cara feia, não sou obrigado a gostar, já vi que é um otário.
Maju: para de graça Marcos, olha quero que apresentar alguém.- pega na mão Go Gustavo.- esse é o Gustavo, e ele quer entrar para o time de futebol.- ela começa uma conversa com o cara e logo chama o Gustavo.
Marcos: bom o menino fica aqui e vocês podem ir, a aula acaba as 11h, são todas as quartas e sábados, de 9h às 11h.- assinto e acompanho ela.
Maju: vem cá, preciso que faça uma ficha para ele.- assinto e vou até uma sala com ela.
Sento na cadeira e ela me entrega um caderno, olho as folhas onde pergunta o nome, endereço, data de nascimento e o caralho a quatro.
Dvd: eu não sei essas coisas aqui não.- falo e sinto exatamente o momento em que ela encosta perto de mim, olho para o lado e seu pescoço está na altura do meu rosto seu corpo está inclinado próxima a mesa e com bastante atenção ela lê os bagulhos.
Meu corpo estava suando com tamanha aproximação, o cheiro do seu perfume estava marcando a minha mente.
Maju: tudo bem, posso vê depois se ele sabe a data de nascimento e o nome dos pais.- assinto retomando minha consciência assim que ela levanta, sem ao menos perceber que acaba com minha postura.
Me levanto da cadeira me ajeitando para sair.
Dvd: vou subir lá na boca para falar com seu pai, as 11h busco ele.- ela assente.
MARIA JÚLIA
Vejo ele sair pela porta e me culpo por ter criado esse clima pesadissimo entre a gente, talvez se eu não tentasse agarra-lo naquele dia depois do baile, tantas coisas assim não teria acontecido, eu não deveria ter alimentado esse sentimento dentro de mim.
O cara é lindo, tem um pau de matar, recordo a vez que vi ele pelado. Não seria mais fácil ele não ter vindo meu tio?
Reviro os olhos com meus pensamentos e volto a organizar as coisas que minha vó pediu.
Já passavam das 17h d tarde quando finalmente acabo tudo o que eu tinha para fazer, o dia foi tão corrido que nem pude me despedir do Gustavo.
Cansada do jeito que eu estava vou para casa preciso dormir, malhei de manhã bem cedo já que resolvi não ir para faculdade hoje.
Tomo um banho assim que chego em casa e vou tirar um cochilinho.
⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐
VOCÊ ESTÁ LENDO
PASSANDO O COMANDO
FanfictionContinuação do livro " sobre novo comando ". - narra a continuação da história na comunidade da penha, dando ênfase a história da MAJU , filha dos personagens principais (DUDA E PLAYBOY). - Livro contém Sexo explicito, tráfico de drogas, violê...