CAPÍTULO 28

591 69 11
                                    

MARÍA JÚLIA

Miguel: vamos almoçar?- chama pela milésima vez pronto para ouvir meu milésimo não.

Maju: não tô afim Miguel, preciso ir para casa.- falo esgotada já.

Tati: amiga, estou indo tá?- fala me beijando no rosto.

Maju: perai, vou te deixar em casa.- falo e ele assente.

Me despeço de um Miguel emburrado com um beijo no rosto e saio rapidamente dali, tem horas que o Miguel é um amor, mas o cara é muito grudento e isso me mata as vezes.

Tati: parece um chiclete ele né?- fala rindo.

Maju:aí nem me fala.- do risada.

Subo na moto e estendo o capacete para ela que logo põe na cabeça, ajudo ela a subir da garupa e piloto fora dali.

Maju: tchau gostosa.- mando beijo e ela manda tchau com as mãos. Vejo que ela adentra o prédio e então saio dali.

No caminho de casa passo por um shopping e então resolvo entrar para comer algo, cansada de comer comida de casa.

Entro no local e vou direto para a praça de alimentação, entro em um restaurante que eu adoro e peço um prato com filé mignon, couve a mineira e purê, para beber um suquinho de abacaxi com hortelã.

Almoço sozinha pensando se não teria risco de eu virar aqueles memes de " paz ou solidão". Sorrio com meu pensamento termino meu almoço enquanto olho minhas redes sociais.

Saio do restaurante depois de pagar a conta e vou caminhando enquanto observo algumas coisas nas lojas, até me deparar com uma loja de sapatos, olho a vitrine que tem uma chuteira linda na cor preta com uns detalhes verde florescente.

Será que o Gustavo vai gostar? Resolvo entrar na loja.

Um ama moça me atende e eu resolvo pedir no número 38, se não der a gente vem trocar, a moça vai procurar o tamanho e eu então resolvo vê outras coisas.

Pego uma sandália da Lacoste, um meião...

Atendente: aqui.- pego a chuteira e levo ela até um tênis da Nike, ela vai buscar e eu espero por ela .

Depois de pagar as compras vou para outra loja, onde vende roupas, pego algumas peças, acho que ele vai gostar.

Sai da loja e depois de pegar a moto no estacionamento, piloto para o Chapadão, indo direto para a casa da minha vó, ele deve está lá.

Entro no quintal depois de comprimentar os meninos da segurança e vou até a porta de entrada.

Maju: Vovó?- chamo.- vovô?- cadê esses dois.

Angélica: oi Maju.- vem todo sorridente com aquela voz insuportável.

Maju: oi, minha vó está?- pergunto.

Angélica: deve está lá em cima.- fala enquanto olha as bolsas que estão nas minhas mãos.

Mada: oi minha linda.- sorri quando me vê.

Rei: olha se não é a neta mais linda do mundo.- me abraça apertado.

Maju: como vocês estão?- observo os dois.

Mada: bem, já almoçou?- me encara.

Maju: já sim vó, cadê o Gustavo, não está aqui?

Rei: não, tá na casa do Davi.- Fala.- ficou de vir só depois do almoço.

Maju: então vou lá.- falo e eles assente, mas o olhar matador da Angélica eu senti em cheio.

DVD

Almoço com o Gustavo e então deito no sofá para vê um filme até da a hora da reunião com um aliado.

Gustavo: Davi, vou subir para jogar.- fala se referindo ao vídeo game que comprei para ele ontem.

Vejo ele subir, e volto minha atenção ao filme, velozes e furiosos 5, gosto pra caralho.

Ouço baterem na porta e a voz da maju chamar, levanto estranhando a visita inesperada.

Abro a porta e ela logo se apressa em entrar.

Maju: oi Davi.- fala com uma voz diferente, um pouco mais fina. Pouco prestei atenção na voz quando meus olhos caíram sobre seus peitos vestido somente por uma mini blusa branca fina que marcava bem os seus mamilos, na parte de baixo uma saia curta jeans com um cinto branco.

Dvd: O que veio fazer aqui?- pergunto curioso.

Maju: vim vê o Gustavo ele está?- me olha de cima a baixo medindo cada parte do meu corpo vestido apenas por uma samba canção.

Dvd: tá lá em cima jogando videogame.- falo e logo grito pelo menino.- Gustavo.- chamo.

Maju: pode me dá água enquanto isso?- pergunta apontando para cozinha.

Acompanho ela até o comodo e ela mesma pega um copo e vai encher no filtro.

Abaixo a cabeça tentando manter meu raciocínio até ouvir ela falar algo.

Maju: merda.- ouço ela reclamar e encaro sua blusa coberta por água, não consigo desviar meus olhos dos seus peitos que por conta da água ficaram bem mostra já que a blusa branca e fina ficou transparente.

Minha boca saliva, eu estava feito aquele jacaré cracudo do pica pau quando vê ele na panela, pronto para da o bote.

Maju: você gosta do que vê Davi?- fala manhosa e eu sei que não devia, mas não respondo mais por mim, o que tá falando é a cabeça de baixo.

Dvd: eu estou amando.- falo bobo.

Maju: e se eu tirar?fica melhor?- puxa o micro pano para cima sem eu nem responder. Eu sei o quão era errado e que o Gustavo estava em casa, mas ela era quem estava me comandando agora.

Vejo ela se aproximar com os seios totalmente de fora, e eles eram bem convidativos.

Sinto suas mãos alcançar minha nuca e sua boca me tomar em um beijo veloz e cheio de tesão.

Sem perder tempo minha mão passeia sobre seu corpo sentindo cada parte daquele corpo, seus seios rossavam em mim me deixando ainda mais anestesiado.

Dvd: Filha da puta.- falo quando puxo sua cabeça para traz e me dando acesso ao seu pescoço.

Desço meus beijos e chupões sobre o colo do seu peito até chegar em seus mamilos.

Chupo cada um deles com satisfação, dando moral para ambos, mordisco um dos seus mamilos e ouço ela gemer.

Pego ela sobre meu colo e ponho em cima da mesa da cozinha.

Levanto sua saia até a altura da cintura e boto sua calcinha para o lado.

Maju: DVD.- ouço sua voz.

Dvd: relaxa, eu já vou te fuder.- falo já pronto para tirar o pau do calção.

Menor: Davi?- ouço a voz do gustavo.- Davi?- chama novamente e então abro meus olhos, e só aí entendo a situação que me encontro, eu estava sonhando.

Olho para frente e a maju me olha com bolsas na mão e uma cara de interrogação, Gustavo me parece sem graça.

Olho para baixo e meu pau está igual uma pedra, jogo logo uma almofada em cima.

Dvd: Fica a vontade aí, já volto.- subo logo as escadas correndo. Puta que pariu.

⭐⭐⭐⭐🔥⭐⭐⭐⭐

PASSANDO O COMANDOOnde histórias criam vida. Descubra agora