CAPÍTULO 41

613 64 4
                                    

MARIA JÚLIA

Graças a Deus depois daquele auê todo a poeira deu uma baixada, meu pai decidiu que não quer o Batoré andando pelo nosso morro, afinal se o cara tem uma rincha tão séria com o Davi, pode acabar machucando um de nós.

Hoje é sábado, tem baile no Chapadão e eu decidi ir, só vai as meninas, os meninos e eu.

Me arrumo animada para da uma curtida e uma desinteressada, o clima aqui em casa melhorou depois que minha vó conversou com minha mãe, ela super entendeu o que rolou.

Tomo um banho já que está quase na hora de ir, passo o creme corporal depois de me secar, visto uma calcinha preta apenas a roupa que vou usar não precisa de sutiã.

Visto meu lookinho e resolvo tirar uma foto já que tô bem gata.

Maju: vou postar.- falo sozinha.

INSTAGRAM ON
Maria.ju

Curtido por jp

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Curtido por jp.p e outras 200 pessoas.
Maria.ju bailou ❤️‍🔥💃

INSTAGRAM OFF

Desço as escadas animada por está me sentindo bem gostosa.

Maju: oi família.- falo animada.

Playboy: ainda bem que já liguei para o dvd tomar conta de ti.- fala passando a mão na cabeça.

Maju: essa é a forma de dizer que estou linda?- pergunto debochada.

Playboy: mas você é linda, maldito foi o dia que engravidei sua mãe. aí.- reclama do tapa que minha mãe deu.- é sério pow, se nasce um cacareco feio, a gente não tinha problemas.- fala incrédulo.

Meu pai tem problemas juro.

Pego a chave da moto e monto nela, as meninas vão no carro do LC, com ele e o gael, e eu e jp resolvemos ir de moto.

Empino bem meu popoti, não malho atoa e vou para o Chapadão.

Buzino para os meninos da barreira e passo  ouvindo elogios, minha vó me contou que minhas fotos do ensaio fez sucesso aqui no morro, e isso deixou o Davi bem puto, por que os vapor ficavam perguntando pela sobrinha dele.

Chego na quadra e a equipe de som está foda, de longe se ouve as putarias rolando solta.

Os meninos avisam que vão subir e nós três resolvemos ficar aqui em baixo.

Maju: vou buscar as bebidas, vamos beber o que?- elas me encaram e respondem cerveja.- então vou trazer um balde.

Vou até uma barraquinha que vende bebidas.

Maju: Boa noite.- o menino branquinho com bigodinho safado me encara.

Bigode safado: oi.- apelidei ele assim.- bom noite, você deve ser a maju.- sorrio e assinto.

PASSANDO O COMANDOOnde histórias criam vida. Descubra agora