MARIA JÚLIA
Playboy: acorda minha princesa.- escuto sua voz e seu beijo quente na minha Buchecha.
Duda: Vem filha, vamos mamãe fez um café da manhã do jeitinho que você ama.- abro os olhos de vagar quando ouço minha mãe e sinto seu carinho.
Meus pais são maravilhosos.
Jp: Vocês não cansam de mimar ela né.- olho meu irmão que está em pé na ponta da cama.
Maju: é um invejoso.- brinco.
Playboy: Feliz aniversário minha beldade.- me entrega uma rosa e me abraça. Aqui em casa aniversário é sagrado, e é lei ir acordar o aniversariante da casa com um mimo.
Duda: feliz seu dia minha bonequinha.- faz vozinha de neném e eu amo, me sinto ainda mais amada. - uma florzinha, para minha abelhinha.- ela sempre me chamou assim, tanto que foi tema do meu primeiro aniversário.
Jp: eu queria te dá uma vassoura, já que é isso que bruxas usam, mas minha mãe me deu essa flor aqui para eu te dá.- estende a flor rindo e me abraça.- parabéns demonia.- fala e minha mãe bate nele.
Duda: não fala assim da sua irmã.- repreende ele.
Eles saem do quarto eu vou escovar os dentes para tomar café com minha família que pelas horas já estão famitos.
Lara: Bom dia minha princesa, parabéns.- me abraça forte e gostoso.
Gael: parabéns pestinha.- também me abraça.
Mada: parece que foi ontem que eu peguei essa fedelha no colo.- fala apertando minha Buchecha.- parabéns minha netinha linda.
Rei da noite: vem da um beijo no dindo vem.- me abraça forte, mas tão forte.- parabéns, seu presente.- me estende uma caixinha.- abro e paraliso quando vejo, porra é uma chave de uma moto.
Maju: sério padrinho?- pergunto eufórica e ele assente.- cadê?
Duda: é o que?- me olha e eu levanto o cordão rosa com uma chave pendurada.- ah não, Felipe e esses presentes dele.- bate com a mão na cabeça. E ela fala isso por que quando minha mãe estava grávida,ele me deu um patinete, quando fiz um ano um patins.
Rei da noite: não liga para sua mãe, toma o café aí, para nós buscar, Jae?- balanço a cabeça apressada e vou falar com o restante.
Raíssa: quado seu dindo disse que o seu presente ia ser perfeito, não era isso que eu esperava.- brinca.- meus parabéns.- beija minha cabeça.
LC: feliz seu dia minha fechamento.- me abraça.
Liz: parabéns prima.- abraço ela.
Cida: ah minha neta, meus parabéns, mas seu presente é só mais tarde ein.- fala e eu concordo.
João: parabéns minha neta.- me abraça e eu retribuo, e é muito bom tê-lo, mesmo que não seja meu avô de sangue.
Duda: mãe, por o Davi e o Rei não vinheram?- pergunta curiosa assim que todos nós nos sentamos.
Mada: falaram que já estava vindo, foram na boca, para ficar o restante do dia livre.- fala.
Começamos a tomar café, um banquete, com três tipos diferentes de bolo, frutas diversas que eu amo, pão francês, broa, torrada,sucos, café e meu querido Nescau, minha mãe é um pouco exagerada, acreditem.
Playboy:deve ser eles.- fala depois que ouvimos a porta abrir e fechar.
Dvd: bom dia.- fala e aproxima de mim.- parabéns Maju.- me entrega um envelope.- abri e tinha 500 reais.- não sei comprar presentes.- fala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PASSANDO O COMANDO
FanfictionContinuação do livro " sobre novo comando ". - narra a continuação da história na comunidade da penha, dando ênfase a história da MAJU , filha dos personagens principais (DUDA E PLAYBOY). - Livro contém Sexo explicito, tráfico de drogas, violê...