CAPÍTULO 37

604 54 2
                                    

MARIA JÚLIA

Um calor escaldante invade meu corpo, abro os olhos, mas os fecho novamente com o incomodo da claridade, sinto um peso no meu quadril e tento o tirar de cima.

Lembrança da madrugada invadem minha mente, merda..

Maju: Davi, acorda.- como o sol não tá incomodando esse cara.- Davi.- balanço ele mais uma vez.

Dvd: oi, tô com sono.- resmunga.

Maju: então você que fique no sol.- levanto da espreguiçadeira e ando par dentro da casa, torcendo para não achar uma alma por aqui.

Entro no quarto e olho o relógio que está em cima da mesinha do lado da cama, são 5:10h da manhã.

Deito na cama e resolvo voltar a dormir.

Tati: ô piranha, levanta aí.- me chama.

Liz: bora, aproveitar aquela mega piscina.-se que não vão embora então resolvo levantar.

Vou até o banheiro tomo um banho fresco e escovo os dentes, pego o biquíni que a Liz pegou na minha mala e visto.

Liz: amei esse biquíni.- me olha sorrindo.

Maju: ele é lindo né.- ela assente.

Vou até a cama do Gustavo e chamo o menino que ainda dorme, quero que ele aproveite, se mais tarde ele voltar a dormir é com ele.

Maju: vida.- chamo.- levanta para a gente tomar banho de piscina.- ele resmunga, mas logo levanta.

Separo um short desses de elástico que tá na moda, meu pai batizou de shortinho piroquinha kkkkk.

Ponho as coisas dele na cama e desço com o protetor solar.

Maju: Bom dia, vidas.- falo animada, corro os olhos pelo local e vejo que estão todos aqui, Davi me e olha por hora, mas logo desvio o olhar.

Eu amei passar aquele tempinho com ele ontem, e sabe, as vezes fico chateada, por não poder saciar essa essa vontade de explorar aquele corpo gostoso, aff.

Menor: Ju, olho o mortal.- faz uma algazarra e se joga na piscina, o garoto só pode tá querendo me matar.

Maju: Garoto, sucega.- grito com ele. Parece até que sou a mãe dele.

Dvd: deixa o garoto Maria Júlia.- fala como se fosse o pai abestalhado.

Entro com ele na piscina e curto quelé tempo legal com meu menino.

Maju: tira uma foto.- peço a Liz e ela posiciona a câmera.

Faço algumas poses e ela tira, depois tiro delas também.

Duda: qual a fofoca.- chega sentando na borda da piscina.

Liz: a dona do morro é você, qual as novidades tem para nos passar?- brinca.

Duda: se fazer fofoca ganhasse o mérito de ser dono do morro, seu pai era o dono.- fala e a gente rir.

Rei da noite: pow, tão fofocando e nem me chama?- senta perto da gente curioso.

Duda: eu disse.- fala e a gente da risada.

Começamos uma conversa legal e distraída, logo tia Raíssa,tia Lara e minhas avós se junta a gente fazendo várias fofocas.

Maju: mas como você sabe disso?- pergunto ao meu tio.

Rei da noite: eu vi ela saindo da casa dele garota.- fala como se fosse óbvio.

Raíssa: ele sempre tá no lugar certo na hora certa.- rir.

As donas de casa foram fazer o almoço e a gente ficou na espreguiçadeira pegando um sol pego meu celular e resolvo postar a foto que tirei.

PASSANDO O COMANDOOnde histórias criam vida. Descubra agora