MARIA JÚLIA
Enterro dos osso na casa do Davi, e todo chegando novamente para se empanturrar de churrasco, olho para a porta e vejo minha gravidinha chegando, atrás dela meu irmão com um bico enorme.
Maju: bom dia.-digo quando chego perto dos dois.
Alice: bom dia.- me abraça e o Jp só passa direto.
Maju: que bicho mordeu ele?- olho confusa.
Alice: sei lá.- força um sorriso.
Maju: o que rolou naquela casa?- pergunto sabendo que algo aconteceu.-pode contando.- saio puxando ela para o andar de cima e entro no quarto do dvd.
Alice: voltamos para casa juntos ontem, eu estava cansada, ele ofereceu a carona, então fui.- assinto, ela continua contando tudo.
Maju: puta que pariu.- solto uma gargalhada. - você fez isso mesmo?- volto a rir.
Alice: para de rir cara.- fala rindo sem graça.
Maju: quer saber, muito bem feito para ele, otário demais.- volto a rir.
Volto para o churrasco acompanhada da Alice e nós resolvemos sentar com Tati e Liz que estavam conversando.
Tati: seu irmão tá bem?- me encara.- tá olhando pra cá puro ódio.- sorrio e encaro ele.
Maju: ego ferido.- volto encarar ela.
Liz: seu macho parece o cara mais feliz do mundo.- da uma risada e eu encaro, o Davi não tira o sorriso do rosto.
Maju: comprei um plug anal.- falo rindo.- segundo ele foi o melhor presente.- olho indignada.-. gastei 1000 reais na dedeira de Pitbull dele.- elas começam a rir.
Ficamos conversando por hora, amo está com elas, são minhas melhores amigas.
Gustavo: jujuba.- me chama.
Maju: oi meu amor.- encaro ele.
Gustavo: vou descer para a pracinha.- assinto.
Maju: toma.- pego 50 reais na capinha do Celular.- para comer açaí com sua amiga.- sorrio de lado deixando ele sem jeito.
Ele não me contou, mas sei que anda para cima e para baixo do morro com uma menina, gosto do fato de gostar dela? Me deixa um pouco inciumada, mas gosto de saber que ele tem feito amigos.
Gustavo: obrigado jujuba.- beija minha Buchecha e sai.
Observo o Gustavo se afasta, ele com certeza é uma das melhores coisas que aconteceu na minha vida, é um menino bom e esforçado, não se deixou abalar pelas má circunstâncias.
Dvd: vai ficar babando no garoto?- fala depois que ele passa pelo portão.
Maju: babo mesmo, tá lindo.- falo sorrindo, quando ele chegou aqui era bem mal tratado, hoje é um menino fortinho, bem cuidado, cabelo na régua, anda todo cheiro e engomadinho.
Dvd: papai cuidou direitinho.- se gaba.
Maju: não posso negar que você é foda cuidando dele.- passo os braços pelo seu pescoço e continuo o encarando enquanto as mãos dele posam na minha cintura.
Dvd: Tá cada dia mais linda.- me dá um selinho. - onde vende os diamantes?- encaro ele.- quero de outras cores.- ele gostou mesmo daquilo.
Maju: foi presente de aniversário, aquilo não vai rolar mais.- ele me olha indignado.
Dvd
Dvd: ah Maria Júlia, você vai se arrepender de ter feito aquilo.- me inclino para perto do seu ouvido.- eu sei que você amou ser fodida por trás.- vejo sua pele arrepiar.
Rei: Dvd.- me chama e eu olho para trás.
Dvd: preciso ir.- beijo seu pescoço.- depois a gente resolve essas questões.- lhe dou um selinho e saiu.
Rei: encontrei a casa.- assinto.
Dvd: vamos buscá-la hoje?- ele assente.
Rei: não posso deixa-la por mais tempo.- depois de matar a Angélica falsa fomos procurar a casa para buscá-la mas ela deu o endereço errado, então fomos atrás da ex do rei na cadeia, pelo visto ela resolveu da o endereço agora.
O pessoal ficou lá em casa com expectativas e nós estamos indo buscá-la.
O local era um casarão pelo lado de fora, por dentro parecia uma boate, o barulho que tem aqui dentro não soa lá fora, a porra toda revestida.
Sentamos em uma mesa de canto e pedimos uma bebida.
Tem meninas dançando no palco, todas semi nuas, as garçonetes também atendem praticamente peladas, minha mulher morre se sabe disso aqui.
Xxx: os senhores vão querer mais alguma coisa?- pergunta uma menina, observo bem e encaro o rei, ele está travado olhando a menina, que já está sem graça.
Dvd: é a Angélica?- ela me olha assustada.
Xxx: por que quer saber?- me olha desconfiada.
Rei: filha.- diz quase em um sussurro.
Dvd: fomos atrás da sua mãe, a história é bem longa, não tem como te contar assim, mas esse velho aqui é seu pai.- ela olha surpresa. - viemos te buscar.- ela nega.
Angélica: eu não posso.- diz sem jeito.
Rei: pode, eu sei que estão te obrigando a isso, eu posso cuidar de você.- ele diz.
Angélica: ninguém nunca me salvou antes, por que o interesse agora.
Rei: eu não te encontrei, fui atrás de você diversas vezes, sua mãe te escondeu.- ela continuo o encarando.
Dvd: podemos te explicar tudo isso melhor, mas vamos sair daqui?- ela me olha.
Angélica: ok.- ela anda até um lugar e some por hora. Depois volta com um vestido.- vão ter que pagar por mim, eles não me deixam sair sem pagar.
pego um enroladinho de nota de duzentos e ponho em cima da mesa.
Dvd: tem mil reais.- ela assente e vai até o balcão, da o dinheiro e volta.
Saímos da boate, não pretendo que ela volte, faço uma ligação anônima e denuncio o lugar, claramente é clandestino.
Rei começa explicar tudo o que aconteceu, ela afirma ser irmã da Angélica falsa que tinha o nome de Aline. Falou que foi forçada desde que fez seus 16 anos a trabalhar como prostituta, sua virgindade foi leiloada aos 16 anos e forçada depois de ser vendida por dez mil reais.
Fico com pena da garota, tão nova e passar tudo isso por culpa da própria mãe.
Chegamos em casa e ela foi bem recebida, de início ficou envergonhada, depois deu uma enturmada.
Maju: uma pena a vida dela ter sido assim.- assinto.
Dvd: agora precisamos fazê-la se sentir em família.- ela assente.
Maju: verdade.- bebo um gole da cerveja encarando a garota que está conversando com as meninas.
⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐
VOCÊ ESTÁ LENDO
PASSANDO O COMANDO
FanfictionContinuação do livro " sobre novo comando ". - narra a continuação da história na comunidade da penha, dando ênfase a história da MAJU , filha dos personagens principais (DUDA E PLAYBOY). - Livro contém Sexo explicito, tráfico de drogas, violê...