CAPÍTULO 22

659 74 8
                                    

MARIA JÚLIA

Acordo com um cansaço, abro os olhos e recordo está na casa do Dvd, levanto observo o local e passo a reparar, já que ontem não prestei muita atenção.

O quarto não era tão grande, tinha uma cama de casal em baixo de uma grande janela, um guarda roupas, uma mesinha ao lado da cama, uma tv pendurada na parede de frente a cama e ao lado uma porta onde dava no banheiro.

Entro no banheiro e me jogo uma água, pego a escova que achei no armário do banheiro na madrugada e escovo meus dentes.

Depois de fazer minhas higienes, visto a saia jeans que usei no baile e me enrolo na toalha e me direciono para o quarto do Davi, para roubar uma camisa.

Considerando o horário, acho que ele não vai está em casa, pelo menos espero.

Maju: Davi?- bato na porta.- Davi.- bato de novo e não sou respondida. Então resolvo entrar.

Entro no quarto simples e bonito, bem a cara dele mesmo. Fecho a porta e vou até o guarda roupa. Mexo nas suas camisas e tiro a toalha jogando a na cama assim que acho uma que eu gosto.

Dvd: maju?- fala atrás de mim e eu me viro rápido assustada, esquecendo totalmente que estava sem a blusa ainda, lembrando só quando seus olhos caem nos meus peitos que eu me toco e ponho a blusa na frente.

Maju: desculpa eu vim pegar uma blusa, meu cropped é muito desconfortável.- falo rápido.- chamei e você não respondeu, achei que não estava.- continuo falando feito uma matraca.

Dvd: de boa.- diz sério e passa a mão no rosto. Será que ficou irritado? Por causa de uma blusa?

Maju: pode virar para eu vistir a blusa?- pergunto sem graça e ele se vira.

Ouço ele sussurrar algo, mas não intendo o que, visto rápido a blusa.

Maju: já vesti.- falo baixo e ele se vira. Ajeito a roupa na frente do espelho e sinto seu olhar me queimando.- obrigada, vou descer.- falo sem jeito e saio do quarto rápido.

Depois de descer as escadas vou até a cozinha procurar o que comer.

Maju: não tem nada nessa casa?- resmungo olhando os armários.

Dvd: já mandei um vapor buscar algo para tomar café.- diz ríspido. 

Maju: a claro.- respondo sem entender esse jeito estranho dele.

Sento na cadeira e observo ele enquanto pega uma leiteira no armário e põe água para esquentar no fogão.

Pego meu celular que vibra e vejo que é uma mensagem do Miguel, e então finalmente resolvo render um assunto para ele.

WHATSAPP ON
Miguel

Oi, bom dia!
              11:30h

Oi, bom dia.
11:31h✓

Tudo bem?
          11:31h

Tudo e com você?
11:32h✓

Tô bem
    11:32h
Tem compromisso hoje?
                              11:33h

Tenho não.
11:33h✓

Quer ir ao shopping?
                         11:34h

Pode ser.
11:35h✓

Te busco onde?
                 11:35h

               

PASSANDO O COMANDOOnde histórias criam vida. Descubra agora