DVD
O nervoso e a ansiedade estão me dominando, hoje é o dia do meu casamento, dia de subir o altar com a mulher da minha vida, a pessoa que eu mais amei nesse mundo, que me despertou o amor, a cumplicidade, a lealdade, a pessoa que me deu meu filho.
Gustavo: tá nervoso assim por que? Parece até que vai casar?- ele implica.- Aé, você vai.- ele rir.
Dvd: tá cheio das gracinhas.- brinco.
DN: o bagulho tá cheio de gente.- entra no quarto do hotel que vai ser o casamento.
Vamos casar no Copacabana Palace, isso mesmo, tenho dinheiro para isso, para fazer o melhor para minha mulher. Ela queria um casamento foda, tô dando o meu melhor.
Jp: o Renan já mamou.- assinto.ela mandou botar o terno dele.- assinto. E o menino entra na sala, já está com um aninho, botando o terror na porra toda.
Nem se arrumando para casar ela deixa de me mandar, é foda essa vida de cadela de mulher.
Playboy: vim vê essa sua cara de cão apaixonada antes de voltar para o salão.- virou festa isso aqui, geral invadindo.
Dvd: eu gosto de ser cão, principalmente quando ela manda eu morder.- ele fecha a cara.
Mada: oi, meu amor, vim te vê.- minha mãe me beija.- está tão lindo, esse terno ficou perfeito em você.- sorrio com o elogio, infla meu ego.
Jp: vó, também não precisa mentir.- ele da risada.
Mada: não faz isso com seu tio cunhado.- isso virou um tipo de piada no meio da nossa família, ninguém entende porra nenhuma.
Renan: papai.- puxa a barra do meu terno.
DVD: fala filhão.- beijo o restinho dele.
[•••]
A marcha nupsial começa a tocar, a porta depois do grande tapete vermelho se abre e lá está a mulher da minha vida.
Com um sorriso lindo no rosto, um vestido que caiu perfeitamente no corpo dela, em uma postura de Princesa impecável, eu tenho sorte de ter ela, aperto a mão do Playboy e a encaro.
Dvd: você está linda.- falo assim que ela está perto de mim, o sorriso no seu rosto fica ainda mais lindo, como se meu elogio mandasse nele.
Maju: você também está lindo.- sorrio e levo ela o restante do caminho.
Paramos na frente do padre e ele começa a cerimônia, rodeado de pessoas que eu e a maju amamos, no altar conosco está nossos pais e nossos amigos, pessoas que viram de perto tudo isso acontecer, todo esse nosso amor se construir.
DN me dá um sorriso orgulhoso, esse cara esteve comigo nos melhores momentos.
Gustavo está com um sorriso coringa no rosto, ele sempre quis esse casamento.
Jp e a Alice, me deram uma força danada quando a maju esteve fora.
A Tati e a Liz eram como um tipo de adrenalina, quando me viam para baixo, faltava pouco chutar minha bunda e me fazer acordar.
Gael e Angel, eram como meus seguranças, já estavam até com o contato dos meus vapores, somente maconha podia ficar a minha vista e do Gustavo, eram ordem deles.
Padre: as alianças.- pede e o Renan vem trazendo, todo desajeitado, mas logo está com a gente.
O padre benze as alianças e manda a gente repetir umas palavras enquanto deslizamos sobre o dedo um do outro.
Padre: podem dizer os seus votos.
Dvd: eu não tenho muito a te dizer, somente que você é o amor da minha vida, que é o meu oxigênio e digo isso com certeza, já que a sua falta me tirava o ar, você é minha força, já que sem você eu mal consegui levantar da cama, Maria Júlia você é meu alicerce, é a minha base, você me deu a família mais bonita, nossos filhos são perfeitos, eu te amo.
Maju: eu também te amo, nossa história é a melhor parte da minha vida, o nosso início parecia ser bem errado, mas nosso agora é a certeza de que tudo era bem certo, obrigada por me proporcionar todos esses momentos, por me beijar como se fosse a primeira vez, por me proporcionar as borboletas no estômago mesmo depois de tanto tempo, eu te amo Davi.
Sorrio feito um palhaço, meu coração está quente e a melhora hora acaba de chegar.
Padre: e então eu os declaro Marido e mulher, pode beijar a noiva.- me apresso em beija-la, todos aplaudem.
MARIA JÚLIA
Maju: obrigada por tudo.- beijo ele que está dançando comigo no meio do salão.- você é incrível, um pai incrível, um marido incrível.- ele sorrir.
Dvd: você também é incrível meu amor.- sorrio.
Maju: quem diria não é mesmo?- ele da risada.
Dvd: quem diria.- apoio minha cabeça em seu ombro.
Hoje eu posso dizer que sou uma mulher realizada, terminei minha faculdade, tenho uma família linda e feliz, estou abrindo minha escola, duas para ser exata, uma na penha e outra no Chapadão.
Sobre o comando do morro? Bom, eu abri mão, meu sonho é ser professora, quem dedicou a vida a isso foi meu irmão, ele merece isso, mas eu não fico de fora de tudo aquilo, ele comanda o tráfico e eu comando parte legal do morro, a ong, escola, fiscalização das áreas de lazer, eventos beneficentes, tudo isso é meu dever.
Gustavo: Renan dormiu.- assinto e logo ele sai.
Meus filhos são a melhor coisa que me aconteceu, o Gustavo está firme e forte sendo um jogador de futebol, cada dia de treino ele chega mais feliz, isso é o que me alegra, vê o sorrio dos três homens da minha vida.
Eu morro de amores pela minha família, todos eles cada um tem um espacinho especial no meu coração, foram minha força em muitos momentos, são minha alegria.
[•••]
Renan: mamãe, ó o papai.- fala embolado apontando para o dvd que está comendo toda a pipoca.
Hoje é o famoso dia da besteira, dia de sentar na sala e comer tudo o que dá na telha.
Gustavo: Renan, para.- briga com o irmão que está tentando escalar sua cabeça.
É essa é minha vida, aqui eu tenho três meninos birrentos.
Dvd: vocês podem ficar quietos, o filme vai começar.- os meninos então se ajeitam.
Olho de rabo de olho para o meu marido e ele também me olha.
Sorrio orgulhosa de nós dois.
O filme então começa, pego uma barra de chocolate e abro encarando a tv, olho ao meu redor e sorrio com a cena, tenho de fato a melhor família do mundo.
Fim...
VOCÊ ESTÁ LENDO
PASSANDO O COMANDO
FanfictionContinuação do livro " sobre novo comando ". - narra a continuação da história na comunidade da penha, dando ênfase a história da MAJU , filha dos personagens principais (DUDA E PLAYBOY). - Livro contém Sexo explicito, tráfico de drogas, violê...