DVD
DVD: oi amor, sou eu de novo.- sorrio triste.- já descansou o suficiente, você não acha? Sei que estava complicado ficar a noite acordando para fazer xixi.- tento ter algum tipo de humor. - mas poxa, tá dormindo até de mais.
Ela ainda está pálida, sua boquinha está ainda ressecada e roxiada, sua fisionomia está magra e seus olhos fundos.
Dvd: Jujuba, eu não sei se dou conta sem você, ja fazem um mês, hoje o renan vai para casa, e eu não sei nem trocar uma fralda, fora que ele é miudinho, e eu tenho medo de quebrar quando pego ele.- sorrio de lado.- ele é a sua cara, tem os olhos azuis como o do seu pai, mas é um pouco mais pretinho que você, o garoto é diferenciado.
Pego as flores e troco com as que já murcharam na mesinha.
Dvd: eu vou buscá-lo quando ele tiver alto e paço com ele aqui para te vê.- faço carinho em seu rosto
Dr: Bom dia Davi.- o Dr entra na sala.
Dvd: bom dia doutor.- dou um sorriso simpático.
Dr: bom, vamos vê como ela está.- ele começa examiná-la, tira sangue para fazer outro exame, já que tem um mês que fizeram.
Dvd: ela não acorda e isso está me matando.- sou sincero.
Dr: ela está no processo dela, isso é normal, pode demorar.- assinto.
Dvd: acha que ela vai perder o crescimento do nosso filho?- ele me encara com pena.
Dr: eu não tenho como te responder isso.- ele é sincero. Assinto e vejo o Dr sair do quarto.
[•••]
Dvd: oi amor, eu voltei.- entro no quarto acompanhado dos meus dois meninos.- trouxe visita.- encaro os dois.
Gustavo: oi jujuba.- da um beijo na bochecha dela.
Dvd: o Renan também está aqui amor.- pego o bebê e aproximo do rostinho dela.
O neném que estava dormindo despertou e mexeu a mãozinha levando até o rosto da maju.
Dvd: oi mamãezinha.- sorrio com a cena mesmo sendo bem triste.
Ouço um barulho estranho e olho os aparelhos.
Corro até a porta chamando a enfermeira enquanto o Gustavo pega o Renan.
MARIA JÚLIA
Uma onda de sentimentos invade meu corpo, uma sensação diferente, sinto algo me tocar, algo quente está tocando meu rosto.
Dvd: oi mamãezinha.- a voz afinada do dvd invade meus ouvidos.
Mas uma dor me atinge exageradamente.
Sinto uma onda de energia invadindo meu corpo.
Xxx: afasta.- ouço alguém falar e novamente uma onda de energia me invade.
Xxx: voltou.- tento abrir meus olhos e a claridade faz meus olhos doerem.
Xxx: ela está acordando.- ouço a mesma voz dizer.- olá Maria Júlia.- meus olhos estão abrindo aos poucos, parece que estou em um hospital.
A moça que está falando comigo começa a mexer em mim, abre meus olhos botando uma lanterna.
Maju: água.- peço.- água.
A moça põe o copo na minha boca me dando aos poucos.
Maju: cadê o Davi?- pergunto quando lembro que ouvi sua voz.
Xxx: está lá fora, preciso te examinar primeiro.- assinto.
Meus olhos já está abertos e minhas lembranças voltam a tona, sigo com a mão até minha barriga e o desespero me domina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PASSANDO O COMANDO
FanfictionContinuação do livro " sobre novo comando ". - narra a continuação da história na comunidade da penha, dando ênfase a história da MAJU , filha dos personagens principais (DUDA E PLAYBOY). - Livro contém Sexo explicito, tráfico de drogas, violê...