CAPÍTULO 45

619 69 4
                                    

DVD

Ela estava linda, e eu certamente me perdia babando nela, os olhos verdes, a boca carnuda.

Maju: podemos ir?- ela me tira do transe que eu estava.

Dvd: tem certeza?- ela assente, pago a conta e me levanto, olho no relógio e já vai dá 22h.

No carro trocamos poucos assuntos, paro na barreira do morro e observo que tem pouco movimento essa hora.

Maju: obrigada pelo jantar.- assinto e ela logo vai sair, mas seguro sua mão.

Dvd: Obrigada pela companhia.- puxo seu rosto e deposito um beijo no canto da sua boca.

Ela fica envergonhada e só dá tchau e sai.

Não quero apressar as coisas, vou deixar ela ir no tempo dela.

[•••]

Tem um mês que eu e a maju estamos saindo, ela parece está gostando, sabe, ainda não rolou sexo, consegui tirar uns beijos dela, mas quando as coisas esquentam ela se afasta.

O tempo é dela, então não questiono.

DN: tá apaixonado?- questiona sentado ao meu lado.

Dvd: tá falando do que maluco?- bebo minha cerveja.

DN: mandou a mulher embora, não tem encontrado nem a Day, nem a Michele.- olho incrédulo para ele.- sem contar que pelo menos três vezes na semana você desce o morro.- me encara.- alguma patricinha te laçou?- tá me vigiando, só pode.

Dvd: tá me vigiando DN?- encaro ele.

DN: Ué mano, as pessoas comentam, sem contar que sou seu sub, seus vapores vem me contar as coisas.- fala como se fosse o óbvio.

Dvd: acho que tenho que lembrar aos meus funcionários que minha vida não diz respeito a NENHUM deles.- friso o nenhum.

DN: mas sou seu amigo pow, deveria me contar.- reviro os olhos.

Dvd: se não ficar quieto vou te dá um tiro.- ele ameaça abrir a boca, mas quando me encara desiste.

Ficamos conversando e tomando uma cerveja é sábado a tarde, hoje tem baile aqui, mas vou curtir na penha. Sabe, preciso vê minha preta.

Encaro a rua e me surpreendo de vê minha preta subindo com a Alice.

Dvd: maju tá muito tempo aqui no morro?- DN nega.

DN: tem um hora, mais ou menos que o vapor da barreira avisou.- encaro ele.

Dvd: e ninguém me avisa?- ele me olha estranho.

DN: ela sempre subiu e ninguém te avisou, por que avisaria agora?- resolvo deixar para lá.

Mando um mensagem para ela, tô doido para saber o que tá fazendo aqui, mas não vou perguntar diretamente.

O Gustavo eu sei que não veio buscar, se não ele teria me avisado.

Falando nele, o menino passou na peneira, agora está jogando no flamengo, é bom para eu não ser obrigado a torcer para time alheio por causa do pivete.

Ela pega o celular no bolso e ignora, entrando na casa da Alice.

MARIA JÚLIA

Estava em casa resolvendo algumas coisas quando recebi uma ligação da Alice perguntando se eu poderia ir até o Chapadão para conversar com ela.

Fiquei preocupada e então logo me arrumei, peguei a moto e fui.

Passo pega barreira e comprimento os meninos, encontro a Alice na lojinha que ela trabalha e o turno dela já está acabando, são 15h da da tarde.

PASSANDO O COMANDOOnde histórias criam vida. Descubra agora