DVD
Acordou procurando pela maju na cama e não a encontro, levanto e caminho para o banheiro, tomo um banho e faço minhas higienes pessoas.
Desço as escadas entrando na cozinha, a mesa está posta com várias coisas, inclusive uma caixa preta.
Será que esqueci alguma data especial?
Maju: bom dia amor.- ela sorrir e chega perto de mim, me dá um selinho.- vamos tomar café?- assinto.
Ela me observa comer mas só dá algumas beliscadas em frutas.
Dvd: estamos comemorando alguma coisa?- resolvo perguntar.- por que eu não comprei nada.- falo triste. Prometi para mim mesmo que nunca ia deixar de agrada-la em um dia especial.
Maju: mais ou menos.- sorrir de lado.- não tem problema.- se levanta e da a volta já mesa sentando no meu colo.
Observo ela puxar a caixinha e botar na minha frente, encaro a caixa e desfaço o laço branco, tiro a tampa e vejo cair as laterais da caixa, onde tem algumas fotos preto e branca, no centro da caixinha tem um palitinho com dois risco, isso é um teste de gravidez, junto deles tem uma roupinha eu amo o papai e um sapatinho.
Dvd: amor?- chamo encarando tudo aquilo.- você está...?- minha respiração está desregulada.- grávida?- ela concorda com a cabeça e um sorriso de lado.- eu vou ser pai.
MARIA JÚLIA
Dvd: Eu vou ser pai.- fala em um sussurro mais para ele do que para mim.
O cara tá estantalado olhando as coisas.
Dvd: eu vou ser pai.- fala alto e firme.- eu vou ser pai.- me olha com um sorriso lindo.- pai porra, eu vou ser pai.- levanta e me agarra em um abraço gostoso e desajeitado. - eu te amo, eu te amo e você vai me dá um filho.- me enche de beijos.
Maju: amor?- chamo em um quase sussurro.
Dvd: oi.- para de falar.- tá me sufocando.- desculpa, desculpa.- fala me soltando.- agora vamos sentar na sala enquanto você me conta como descobriu.
Ficamos sentados na sala enquanto eu comia uma caixa de usa e contava como descobri, depois do dia do casamento, eu fui fazer um exame de sangue e um ultrassom, estou de seis semanas.
Dvd: dona Mada vai surtar.- ele fala e me encara.- ela vai ser vó ou bisa.- fala com os olhos arregalados e da uma risada.
Maju: você é besta cara.- nego rindo.
Dvd: seu pai vai surtar.- assinto.
Maju: precisamos contar logo, dona duda está doida para fofocar sobre o novo neto.-sorrio.
Dvd: a gente fez um caos na família.- ele fala pensativo.- Dona Mada é vó e bisa da criança, Duda é vó e tia, Jp vai ser primo e tio, uma loucura.
Maju: você tem razão.- continuamos conversando por hora, hoje é sábado então resolvemos ficar em casa de molho vendo tv.
Dvd: jujuba, Gustavo vai surtar.- assinto.
O Guga foi para a casa de um amigo ontem a noite e só deve voltar depois do almoço.
DVD
Playboy: grávida?- ela assente, estamos no almoço de domingo e contando sobre a gravidez.- vou estragar o filho de vocês.- diz rindo e apontando para maju e Jp.
Mada: eu sou vó ou bisa?- tô confusa. todos dão uma risada.
Rei da noite: o patinete chega aqui mês que vem.- solta uma risada.
Maju: é a sua cara dindo
Alice: amei, só assim a Mii não vai crescer sozinha.- abraça a amiga.
Angel: fico feliz por vocês.- a gente agradece.
MARIA JULIA
LC: Liz vai surtar quando chegar de viagem e descobrir que você está grávida.- assinto.- quem diria Maju mamãe.- encaro meu primo.- você merece construir sua própria família.
Gustavo: rolêzinho no morro eu e arrascaeta.- ele cismou que o nome do bebê tem que ser esse, pelo o que eu entendi é nome de um jogador do flamengo.
Maju: seu irmão não vai se chamar arrascaeta.- sem contar que ele e Davi enfiaram na cabeça que é menino a todo custo.
O Gustavo está muito animado com o bebê, o que me faz lembrar o dia que a gente cotou.
Flashback
Maju: Você vai ter um irmãozinho ou uma irmãzinha.- ele me encara sério e aos poucos o sorriso surge nos seus lábios.
Gustavo: Eu vou ter um irmão?- o Garoto levantou apressado e foi até a janela.- EU VOU TER UM IRMÃO PORRA.- deu um grito e levou um tapa na nuca logo em seguida.
maju: para de gritar maluco.- digo rindo.- e se xingar de novo eu arranco sua língua.- ele engole em seco, e me abraça.
Gustavo: obrigado, obrigado por me dá uma família, obrigado por me dá um irmão.- ele me larga e abraça o Davi.- obrigado por ter me salvado.
Flashback off
O Gustavo é um menino bom, ele não merecia ter passado por tudo o que passou, ele tem um coração fantástico.
Passamos a tarde como em todos os almoços em família, conversando e brincando na beira da piscina.
Ouço meu celular tocar e é uma chamada de vídeo da Tati.
Atendento e encaro a tela.
Tati: Grávida? Você está grávida?- como ele ficou sabendo?
Maju: sim amiga.- ela sorrir.- mas como ficou sabendo?- pergunto confusa.- ia esperar vocês chegarem para contar.
Tati: então não deveria contar para o seu pai.- da uma risada.- ele já jogou no status.- nego rindo.
Liz: piranha, por que não nos contou?.- aparece na chamada depois de sair da porta atrás da Tati, parece ser um banheiro já que ela está com uma toalha na cabeça.
Maju: queria fazer surpresa.- faço beicinho.
Liz: parabéns, você vai ser uma mãe incrível.- sorrio.
Maju: obrigada, estou com saudades.- faço beicinho de novo.
Tati: só tem uma semana Maria Júlia.- ela nega rindo.
Maju: mas estou com saudades.- ela me encara.
Tati: também estamos com saudades.- sorrio.
Maju: agora vão curtir a lua de mel de vocês, beijo amo vocês.- nos despedimos e desligo a chamada.
Encaro o Davi e ele sorrir quando nota que olho para ele, quem diria que hoje estaríamos juntos e com um bebê a bordo, a gente que não podia viver o que sentíamos.
Davi caminha na minha direção e me abraça, nossa vida melhorou tanto nos últimos meses, o morro está calmo, nem polícia, nem inimigo em cima, tudo calmo e perfeito.
⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐
VOCÊ ESTÁ LENDO
PASSANDO O COMANDO
FanfictionContinuação do livro " sobre novo comando ". - narra a continuação da história na comunidade da penha, dando ênfase a história da MAJU , filha dos personagens principais (DUDA E PLAYBOY). - Livro contém Sexo explicito, tráfico de drogas, violê...