CAPÍTULO 49

702 74 5
                                    

DVD

To puto com a Maria Júlia, papo reto, maior falta de respeito me deixar na cama sozinho, toma no cu.

Hoje é sexta feira, a semana foi bem chata.

Gustavo: Vamos.- fala animado pegando a chuteira que está no chão.

Hoje vai rolar aquela tal peneira, era para ser na outra sexta, mas os caras adiaram.

Gustavo: a Maju não vai?-pergunta me encarando entrar no carro.

Dvd: não sei, você avisou?- ele assinte.- então deve ir.

Fomos o caminho todo ouvindo música e garoto todo acelerado do meu lado, parece que tem bicho no cu.

Ele da o nome na entrada, e eu vou para arquibancada em volta do pequeno campo.

Os meninos estão aquecendo no meio do campo quando vejo que algo tirou atenção do menor, olho na mesma direção, e ela está entrando, linda, que mulher linda, ela anda até a grade do campo e beija ele pelo buraco, sorrio de lado, mas fecho a cara quando reparo que tem um FDP babando nela.

Maju: oi.- fala sentando ao meu lado e vem me dá um beijo no rosto, viro o rosto recebendo um selinho e olho em volta.

Isso aí bando de cuzão, olha para outro lado.

Tô parecendo um surtado ? Tô, mas porra o povo parece que nunca viram um rabo de saia. E que rabo.

Dvd: oi, tá bem?- pergunto resolvendo deixar o lance de ter me largado na cama para lá. Mas papo reto, vou deixar acontecer mais não.

Maju: unrrum-  me olha e depois olha para o campo.- ele vai jogar agora?- pergunta.

Dvd: não sei não, tô esperando.- ela assente.- vamos levar ele para passear depois que sair daqui?- ela concorda.

O jogo começa e os dois primeiros times estão jogando, pelo o que entendi é faixa etária de 10/11 anos.

Depois jogou de 12/13 e agora é o time do Gustavo de 14/15 anos.

O jogo já está 2 a 0 pro time do Gustavo ele ainda não fez nenhum gol, mas as duas assistências foram dele. O garoto é foda no futebol, sei que sou suspeito a falar, mas porra é verdade.

Maju: Goooool.- grita e eu acompanho, nosso garoto fez um gol. Ele vai até a beira do campo e manda beijo para ela. Gostei não, tinha que mandar para mim.

No final dos jogos, estávamos esperando ele na beira do gramado quando um cara nos chamou.

Xxx: prazer, sou Eduardo.- fala o homem alto e careca na minha frente.- o menino é filho de vocês.- nego.

Dvd: mas sou eu quem cria ele.- ele assente.

Eduardo: bom, eu adoraria chamar o menino para jogar na base do flamengo, ele é bom, tem um talento e tanto, o que vocês acham?- pergunta nos encarando.

Dvd: isso é ótimo pow.- falo animado.

Eduardo: esse é o meu cartão, me chama no WhatsApp que eu vou passar certinho o endereço e o que vocês devem levar, ok?- assinto.- obrigado senhor...?- me encara.

Dvd: Davi.- ele assente e o Gustavo vem se aproximando, já estava tomado banho e com outra roupa.

Eduardo: até logo.- aperto a sua mão a maju faz o mesmo e ele se afasta.

Gustavo: vamos?- pergunta cabisbaixo.

Dvd: o que foi que tá com essa cara.- pergunto ao garoto.

Gustavo: pow, ninguém me chamou.- me olha triste segurando a chuteira na mão.

PASSANDO O COMANDOOnde histórias criam vida. Descubra agora