CAPÍTULO 62

653 63 2
                                    

MARIA JÚLIA

Encaro meu namorado que dorme ao meu lado, sim, namorado, o cara simplesmente deu a louca de que os caras não estavam levando nosso namoro a sério por que não tínhamos alianças, e o pior que o pedido foi muito fofinho.

Flashback

Encaro ele vestido em uma calça jeans e uma camisa branca que marca bem o seu corpo, eu babo nesses bíceps dele,  o pescoço com duas correntes de ouro, um pingente e uma Cruz e a outra a letra M, " em homenagem as minhas três Marias" palavras ditas por ele ( MARIA MADALENA, MARIA EDUARDA E MARIA JÚLIA), fez até uma tatuagem no antebraço escrito " MARIA'S", ele é um fofinho.

Continuo analisando ele enquanto faço um carinho na sua nuca, ele dirige concentrado o que o deixa ainda mais gostoso, o olha sério e firme na estrada, uma mão está no volante a outra acaricia minha coxa.

Entramos em um restaurante bem chique no centro do rio, observo o local que é bem bonito.

Maju: deve ser bem caro aqui, não precisa ter me trazido em um lugar assim.- falo absmada.

Dvd: você merece o mundo, isso aqui é o de menos.- sorrio sem jeito.

Uma senhora elegante e bem bonita nos leva até uma mesa onde tem uma vista ótima da orla da praia.

Fizemos o nosso pedido e ficamos conversando algumas coisas.

Saímos do restaurante a comida era uma delícia, tudo bem montado.

Caminhavamos na praia quando ele me puxa para sentar em uma pedra, a noite estáva linda, o céu bem estrelado acompanhado de uma bela lua minguante.

Dvd: você foi uma das melhores coisas que aconteceu na minha vida, desde que você nasceu, você foi vida para nossa família e eu nem imaginava que traria mais vida ainda para o meu mundo.- olho para ele.- e eu queria te dizer que eu te amo, que você sem sombra de dúvidas é a mulher da minha vida.- sorrio de lado com a declaração, mas a frase martelando na minha cabeça é sem dúvidas o eu te amo, nós nunca tínhamos falado, eu já quis dizer algumas vezes, mas não sabíamos se estávamos no mesmo momento.

Maju: eu também amo você, você também é o amor da minha vida.- sorrio sincera.

Dvd: estamos juntos, dormimos quase todo dia juntos, mas eu quero fazer da forma certa.-encaro ele que põe a mão no bolso.- aceita ser a minha namorada?- abre a caixinha preta, com duas alianças de prata.

Maju: claro que eu aceito.- puxo ele para um beijo apressado.

Ele pega minha mão direita e põe a aliança no anelar.

Sorrio e voltamos a nos beijar.

Flashback off

Maju: amor, acorda.- chamo e ele me encara.

Dvd: bom dia vida.- sorri com a cara amassada.

Maju: bom dia amor.- me levanto e caminho para o banheiro, não demora muito e vejo a porta do box ser aberta.

Ele me olha de cima a baixo e lambe os beiços, é um fofo 50% do tempo e os outros 50% a porra de um tarado.

Com o sabão ainda na mão passo lentamente no meu corpo enquanto encaro fixamente, subo pelo abdômen, pelos seios até o pescoço, ele umidece os lábios, ponho o sabonete no lugar e começo me enxaguar, da mesma forma que antes lento e fazendo a cara mais safada e que consigo.

Me aproximo dele que já está duro só de me observar.

Maju: posso te ensaboar também?- pergunto próximo ao seu ouvido e o vejo arrepiar.

Pego o sabão e passo pelo seu corpo encarando seus olhos, enfio ele embaixo do chuveiro e me ajoelho, os nossos olhos ainda estão grudados, pego na base do seu membro e faço movimentos de vem e vai, começo dando uma moral a glande chupando enquanto Rodo a língua, ele arfar e eu começo chupa-los fazendo um vai e vem com a boca enquanto punheto sua base.

Faço a primeira garganta profunda tirando um gemido rouco dele, o que me deixa ainda mais excitada, com a mão vaga seguro suas bolas e massageio, ele geme outra vez, enfio seu pau até minha garganta e deixo por alguns segundos, tiro e faço outra vez, ele já está no limite quando goza na minha boca, engulo olhando em seus olhos, não posso fazer desfeita.

Ele me levanta e me encara com os olhos cheios de luxúria.

Dvd: Minha vez.- ele beija minha boca, depois que me prensa na parede, chupa meu pescoço descendo até os meus peitos, chupando e brincando com o piercing, depois de da atenção aos dois mamilos ele desce beijando meu abdômen, passa a língua por minha virilha.

A Lígia quente entra em contato com minha intimidade me fazendo soltar um gemido, uma de minhas pernas está sobre seus ombros, solto outro gemido quando dois dos seus dedos me pentram, ele me fode com os dedos enquanto chupa minha intimidade, sinto meu corpo vibrar.

Ele se levanta e com pressa me vira de costa me prensando na parede, minha mãos são postas em cima de minha cabeça enquanto e segurada por uma de suas mãos firme, um tapa e desferido na minha bunda com a mão livre, sinto seu pau deslisar sobre minha intimidade me fazendo arfar.

Ele me fode forte e firme, desferindo tapas sobre minha bunda, meu corpo já está em alerta, já estou próximo de gozar quando ele sai de mim e me vira de frente, me pega no colo e me pentra novamente.

Dvd: goza olhando para mim.- fala grosso, no banheiro só se escuta o barulho da água caindo, nossos corpos se chocando e os gemidos.

Maju: Davi.- solto um gemido sabendo que está chegando.- anh.- solto o último gemido quando meu orgasmo chega, ele estoca mais algumas vezes até eu sentir seu liguei quente me preencher.

Ótimo jeito de começar o dia.

Maju: vai para boca hoje?- observo ele botar a arma na cintura.

Dvd: preciso só resolver umas coisas, no almoço estou aqui.

Maju: mas hoje é véspera de natal.- ele assente.

Dvd: e tem baile amor.- verdade.

Maju: ta bom, vou tá na casa da vovó.- que estranhamente é minha sogra, puta merda.

Desço as escadas e vejo que ele já foi, tomo café e desço para a casa da dona Mada.

São 10h da manhã e aqui já está uma loucura, amo o clima Natalino.

Cada um faz um pouquinho e quando vamos vê a mesa está cheia de comidas gostosasa.

[•••]

O natal da nossa família é bem divertido, na verdade a gente compra pijamas combinando e todos vem no look, é feito assim desde que meus pais fizeram o primeiro natal juntos n casa deles.

Angel: sem dúvidas rabanada é a melhor tradição de natal.- sorrio quando ela entra na cozinha e me pega no flagra roubando rabanada. Fiz uma amizade legal com a angel, ela já até faz parte do disck fofocas.

Agora somos 5 mocinhas elegantes, essas semanas depois do aniversário do Davi foi muito bom, as fofocas no grupo de resumiram ao Jp correndo atrás da Alice e sempre sendo feito de besta, a história de aliviar os hormônios aconteceram mais de uma vez, quatro meses para minha pequena Mirela nascer, o gael engatou na da angel, tá até ajudando ela a virar modelo na agência dele, outro assunto muito comentado no grupo é o casamento das meninas em janeiro.

Maju: com certeza rabanada é o melhor.- sorrio.

A história da Angélica é bem triste, e eu espero que agora ela esteja se sentido feliz.

Voltamos para a área externa da casa tomando nosso vinho.

Dvd: Feliz natal.- diz quando o ponteiro bate meia noite.

Abraçamos toda a nossa família, amo cada um deles.

⭐⭐⭐⭐⭐


PASSANDO O COMANDOOnde histórias criam vida. Descubra agora