MARIA JÚLIA
Acordo e encaro o outro lado da cama, Davi dorme com a bunda pro alto, nem percebi quando peguei no sono, olho no relógio e são 5:15 da manhã.
" Você precisa ir antes que ele acorde " meu sub me alerta.
Não é comum para mim dormir com ficantes, nos dias normais eu transo e saio fora, prefiro não me fazer de besta, criar um costume e depois o cara cair fora.
Namorei alguns meses com o Miguel e não, a gente não dormia juntos.
Levanto da cama de vagar e pego minhas roupas no chão do banheiro, olho por um última vez ele dormir e saio do quarto, no correr dor visto o macaquinho e resolvo subir o morro descalço mesmo.
A casa não é tão longe de onde eu moro, então vou subindo tranquila, por sorte não tinha ninguém na rua da casa, mas depois que viro a esquina o que tem de gente subindo aquela hora do baile não está escrito.
Comprimento os meninos da segurança do portão e entro em casa, parece que todos dormem ainda, então vou para o meu quarto, tomo um banho em jogo de novo na cama.
Flash da noite vem na minha mente e me faz sorrir, o cara sabe bem o que faz, estou com partes específicas do meu corpo dolorida, a cintura na altura da costela.
Flash on
Maju: pode socar.- falo depois de ele ter dado um soco de leve por empulso.
Dvd: Você é muito gostosa.- sinto outro soco.-
Flash off
Meu pescoço também dói.
Flash on
Dvd: Filha da puta.- solto um gemido quando ele aperta meu pescoço enquanto me fode por cima.
Maju: Davi.- solto outro gemido.
Flash off
Minha bunda queima, fecho os olhos lembrando da sensação.
Flash on
Dvd: gostosa.- bate uma vez.- safada.- bate de novo.
Maju: mais forte.- falo ofegante em meio as estocadas fortes.
Dvd: Você gosta não é safada.- bate outra e mais outra. Minha bunda lateja, mas a sensação é maravilhosa.
Maju: eu adoro.- falo com a voz mais safada que consigo.
Flash off.
Sorrio lembrando da baixaria que foi, o sexo mais gostoso de toda a minha vida, o cara sabe do que faz, fez com que nós dois sentisse prazer, o controle do sexo era mútuo, os dois tinham o controle.
Sinto o sono me invadir novamente e logo me ajeito para dormir.
Acordo com preguiça, olho o relógio da mesinha e são 10:32h da manhã. Tomo um banho fresco e faço minhas higienes, visto uma roupinha fresca e desço as escadas.
Duda: bom dia amor.- me beija.
Maju: bom dia mamãe.- retribuo.
Duda: chegou muito tarde?- assinto.
Maju: 5 e pouca.- sou sincera, até por que se meu pai perguntar os cameramam que fica no portão fala.
Playboy: oi minha gatinha.- sorrio e beijo ele.
Duda: vai no pagode da praça hoje?- questiona.
Maju: não sei, vou vê.- ela assente.
Ficamos conversando um pouco e logo começo ajudar a mamãe a fazer o almoço, costela com batata e agrião, amo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PASSANDO O COMANDO
FanfictionContinuação do livro " sobre novo comando ". - narra a continuação da história na comunidade da penha, dando ênfase a história da MAJU , filha dos personagens principais (DUDA E PLAYBOY). - Livro contém Sexo explicito, tráfico de drogas, violê...