JP (bônus)
O dia foi uma correria e tanto, hoje tem baile e eu e a Maju resolvemos trazer uns Mc's e djs maneiros.
Estava botando tudo em ordem, passei a lista de vapor que vai ficar na barreira e os que vão vender as drogas.
Maju estava aqui, mas perguntou se tinha algum problema ela sair, vi que não tinha nada de mais para fazer então concordei com ela sair.
Chego em casa já são umas 19h da noite, vou descansar um pouco e me arrumar para bailar.
Ouço vozes na cozinha e vou em direção a ela.
O que essa doida tá fazendo aqui?
Maria Júlia embicou nessa história de ser amiga real dela né?
Duda: oi, meu filho.- fala de onde está sentada.
Playboy: senta aí, vamos jantar.- resolvo sentar ao lado da minha mãe, ficando de frente para alice.
Duda: essa é Alice, amiga da sua irmã.- fala depois que a encaro.
Jp: É.- falo seco. Não tenho nenhum problema com a menina, mas a gente transou, coisa de uma noite, no outro dia não queria está sentando na mesa com ela, nem semanas depois.
A janta é lasanha, todos na mesa se servem, encaro a Alice já que está na minha frente e ela parece nervosa.
Deixo para lá, ponho o último garfo de comida na boca e vejo que ela também tinha acabado.
Duda: tem surpresa de uva de sobremesa.- fala com um sorriso e se levanta.
Não entendo o nome desse doce, namoral, qual a surpresa já que o nome já diz o que tem dentro?
Ela e maju recolhem os pratos e logo o doce está na mesa.
Como o bagulho de nome sem sentido, mas essa porra é uma delícia, minha mãe é foda cozinhando.
Maju: mãe pode deixar que eu lavo a louça.- ela me encara e encara minha irmã, mas assente.
Pela lógica hoje era o meu dia.
Duda: bom crianças, fiquem a vontade, mas eu e meu lindo marido vamos subir.- Alice sorrir para minha mãe que deposita um beijo na sua testa.- amei te conhecer.- ela assente.
Alice: eu também.- minha mãe retribui o sorriso.
Meus pais saem da mesa e eu estou prestes a levantar quando uma voz feminina me impede.
Alice: Jp? Podemos conversar?- encaro ela.
Jp: se não demorar.- falo e ela me acompanha.
Alice: bom, não tem jeito melhor de dizer isso, então vou ser breve.- continuo encarando ela quando paramos na sala.
Jp: hum...
Alice: eu estou grávida?- fala e só aí percebo que ela tem um papel nas mãos.
ALICE (bônus)
Jp: e eu com isso?- fala ríspido.
Alice: estou de um mês, já tinha tempo que não transava com ninguém antes de você.- falo com calma.- o filho é seu.- sou sincera.
Jp: você só pode está louca?- se altera o que me assusta.- eu te comi uma vez e usando camisinha, não tem como está grávida de um filho meu.- ele ainda está alterado.
Alice: eu entendo, mas caminhas estouram, a gente está bêbado, e no escuro.- tento me explicar.
Não é como se eu quisesse está grávida dele, eu nem queria um bebê agora, sou nova, comecei viver agora, não tenho apoio dos meus pais, moro sozinha desde os 15.
Jp: a camisinha não estourou.- fala alto.- tá querendo o que? Dinheiro?- fala e aquilo de fato me ofende.
Alice: não preciso do seu dinheiro, trabalho e me sustento desde os 15 anos.- solto as palavras.- eu não quero o seu dinheiro, vim até aqui te avisar que estou grávida de você, para não sair como uma pessoa ruim, que te empediu de vê seu filho crescer, mas não se preocupe, eu cuido dele sozinha.- vejo que os pais dele descem as escadas.
Playboy: O que está havendo aqui?- pergunta e eu os encaro, vejo que a maju está saindo da cozinha também.
Maju: Alice está grávida do João pedro.- fala simples.
Jp: não é meu, quem me garante que ela não deu para mais ninguém naquela noite.- solta as palavras.- aliás levei ela para a casinha bem fácil.- olho indignada para ele.
Duda: João Pedro, não foi assim que eu te criei, respeite a Alice, se o filho realmente for seu será responsabilidade sua também.- diz autoritária.
Jp: e eu crio filho dos outros? O que confiando na palavra de uma mulher que abriu as pernas para mim na maior facilidade?- meus olhos direcionam para ele e enchem de lágrimas, eu estava tentando segurar essa merda desse choro, esses hormônios.
Alice: não se preocupe, assim que eu puder fazer um exame de DNA, eu aviso.- viro as costas para sair.
Maju: você é um babaca.- tenta sussurrar mas eu posso ouvir, sinto braços envolver meus ombros e me acompanhar a sair.- eu sinto muito por isso.- passa a mão no meu rosto.- meu irmão é um babaca.- as lágrimas rolam com facilidade.
Alice: eu não deveria ter vindo.- seco o rosto.
Maju: ele que não deveria ser um pau no cu .- ela me abraça.- não se culpe, a gente vai resolver isso, tudo bem?- eu assinto.
Alice: eu não quero seu irmão, nem o dinheiro dele, só queria ser sincera sabe? Eu não gosto dele, transamos uma vez, não sou emocionada, só que eu achei que era um direito dele. - ela assente.
Maju: vamos fazer assim, marca uma ultra e o pré natal, vamos começar a cuidar desse neném.- ela me encara.- se o Jp na assumir eu assumo, vai ser nosso neném.- ela da uma risada sem ânimo.
Alice: você é uma ótima amiga.- ela beija o meu rosto.
A porta da entrada da casa é aberta e a gente que está do lado de fora encara.
Duda: posso falar com você Alice?- ela parece calma.
Alice: unrrum.- acompanho ela até a parte de trás do quintal. Me sento em uma espreguiçadeira e ela em outra.
Duda: eu não tô querendo ser chata nem nada, mas você tem certeza que o bebê é do Jp?- encaro ela e sinto que não é por mal, me parece cuidado.
Alice: sim senho...duda.- lembro que me corrigiu mais sedo quando cheguei ela de senhora.- eu não tenho interesse nenhum no seu filho, transamos uma noite de baile, depois não nos falamos mais, eu não achei que seria tão azarada de engravidar de um cara em uma rapidinha.- ela me encara, acho que falei de mais.
Duda: olha, eu confio na sua palavra, a maju confia em você, se você está me dizendo que esse bebê dentro de você é do João, eu confio em você.- encaro ela.
Alice: não me leve a mal Duda, mas eu vou fazer o teste assim que possível.- ela assente.
Duda: quero está presente na vida do bebê, é meu neto, então quero está presente.- concordo.- agora sobre o Jp, ele precisa de um tempo, está em choque sabe.- não, não sei.
Alice: tudo bem.- ela sorrir.
Duda:posso te abraçar?- assinto, ela se levanta e me dá um abraço apertado.
Logo eu resolvi pegar um Uber para casa, a maju perturbou um pouco sobre ir para o baile, mas neguei, hoje eu já estou esgotada de emoções.
⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐
VOCÊ ESTÁ LENDO
PASSANDO O COMANDO
FanfictionContinuação do livro " sobre novo comando ". - narra a continuação da história na comunidade da penha, dando ênfase a história da MAJU , filha dos personagens principais (DUDA E PLAYBOY). - Livro contém Sexo explicito, tráfico de drogas, violê...