CAPÍTULO 26

608 63 6
                                    

DVD

Acordo no chão da sala com uma dor de cabeça horrível, olho em volta e flashs da noite anterior vem na minha cabeça.

Dvd: puta que pariu.- resmungo e vejo quando a Angélica sai da cozinha vestida somente com minha camisa.

Angélica:bom dia.- sorrir.- Fiz café, quer?- estranho, afinal chamei a mina pelo o nome de outra, o será que foi um sonho?

Dvd: ah, claro, só vou lá em cima escovar os dentes.- me apresso em subir as escadas e ir até meu quarto onde entro no banheiro e começo um banho frio, na tentativa de passar a dor na cabeça.

Angélica: não achei que fosse demorar tanto.- fala e põe o café para esquentar.

Pego o pão em cima da mesa e começo a por o queijo e o presunto, encaro ela enquanto põe o café na caneca.

Angélica: botei suas roupas para bater, e já mandei que os meninos arrumem o jardim estava uma zona.- olho estranho para ela, o que essa mina quer?

Dvd: Valeu aí Angélica, mas vamos lá vou te deixar lá na casa do rei e vou para boca.- encaro ela sério.

Angélica: vou por minha roupa, só um minuto.- sai da cozinha.

Poucos minutos depois vou até a sala e ela já se encontra pronta.

Dvd: bora?- falo e ela assente.

Subo na moto e ela logo sobe na garupa.

Desço na frente da casa da minha mãe.

Dvd: valeu pela força ontem.- encaro ela.

Angélica:tudo bem até mais.- se aproxima pronta para me dá um beijo, mas interrompe assim que um carro para na frente da casa.

Maju: bom dia.- diz seca.

Angélica: bom dia maju.

Dvd: bom dia.- digo ríspido.

Maju: bom vou entrando.- parece sem graça.

Angélica: ah calma aí maju, vou contigo.- se aproxima de mim e me dá um selinho me pegando de surpresa.- até mais lindo.- acena e antes que a doida faça outra graça saio com pressa dali.

A Angélica me parece bem maluca, não sei qual foi a dela hoje não. Euhem.

Entro na boca e logo o DN vem até mim.

DN: Dvd, a gente precisa resolver a parada do menor lá.- fala sério.- o garoto fugiu da casinha de novo.- suspiro.

Dvd: vou até lá.- saio novamente da boca.

Bom, o menor tá sobre os cuidados de dona Dirce, a moça ficou de cuidar dele junto de dois meninos que também estavam na rua depois de perder os pais.

Mas o garoto é foda, já fugiu umas três vezes.

Bato na porta e logo a senhora vem me atender.

Dirce: Oi dvd, já imagino por que está aqui.- diz cabisbaixa.- já tentei conversar com ele mil vezes, mas o garoto não quer ouvir.- a senhora me parece bem chateada.- ele ontem voltou com o nariz todo sujo, totalmente disnortiado.- me olha.

Dvd: posso falar com ele?- encaro ela esperando uma resposta.

Dirce: pode sim, entra aí garoto.- fala e eu entro depois dela, ela aponta para o quarto e eu caminho até lá, observo ele sentado na cama com a cabeça apoiada nos joelhos.

Dvd: Gustavo?- chama e ele logo me olha e apressadamente agarra minha cintura me deixando totalmente surpreso.

Menor: Dvd, eu não queria, me entende.- fala choroso.- eu não quero mais fazer isso.- fala chateado.

PASSANDO O COMANDOOnde histórias criam vida. Descubra agora