CAPÍTULO 54

611 66 7
                                    

DVD

Meu raciocínio nem funciona mais, estou tentando agir com a razão, as coisas simplesmente saíram do meu controle, a Maju me liga de 5 em 5 minutos querendo notícias e me mata ter que responder em todas que nada foi descoberto ainda.

Subir o morro do Alemão na marra pode botar a vida do Gustavo em risco, e isso é o que mais me preocupa, sem contar que ficar parado esperando o momento certo também põe ele em risco.

Não sei o que estão fazendo com meu garoto não sei a que ponto esse idiota vai por causa de fama e dinheiro. Já fazem dois dia e nenhum contato.

Nem para pedir meu morro em troca.

Da varanda do meu quarto observo o morro, já respondi a vigésima mensagem da maju, estava na boca por todo esse tempo, vim em casa tomar banho e uma coisa na frente da casa da minha mãe me chamou atenção.

Dvd: Souza?- chamo no rádio.- quem é que saiu agora da frente da casa da minha mãe de carro com Angélica? - pergunto ao menino da segurança.

Daqui da para vê o portão da casa da dona Mada, moro uma rua a cima da dela.

Souza: Télo, eles estão saindo a alguns dias.- fala.

Dvd: Jota, segue o carro preto que vai passar na barreira, não seja notado.- falo simples para o outro vapor que fica na barreira.

Posso está ficando louco, mas algo ali chamou minha atenção, sentimento estranho, sexto sentido talvez.

Subo para a boca, para saber mais sobre o que está acontecendo, Playboy está no celular e eu acredito ser a Maria Júlia.

Ela está devastada, mas toda hora nos ameassa dizendo que se eu não achar o filho dela, ela invade o alemão nem que seja sozinha e traz o garoto.

Recebo uma ligação e no visor está o nome "Jota"

Ligação on

Jota: patrão.

Dvd: fala comigo.

Jota: o carro subiu o alemão.

Dvd: pode voltar, assumo de agora, mas assim que voltarem pro morro me avisa.

Jota: jae.- desligo a chamada e encaro o rei que está no sofá.

Ligação off

Dvd: eu preciso falar com você.- aponto pro meu padrasto, o cara que eu tenho como pai desde meus 6 anos.

Rei: vamos lá fora.- assinto.

Caminho até um lugar afastado e encaro ele sem saber o que dizer.

Rei: fala.- me insentiva.

Dvd: Angelica...- encaro ele.- está no alemão, saiu daqui junto com o télo.- o homem a minha frente me encara surpresa.

Rei: acha que?- me olha sem saber o que dizer.- vamos lá em casa.- assinto e subo na moto, ele me acompanha.

Mada: oi, como está a busca do meu neto?- pergunta preocupada.

Dvd: estamos mais perto de acha-lo.- beijo sua testa.

Rei: vem logo davi.- fala nervoso subindo para o andar de cima.

O rei põe a mão na massaneta e tenta abrir a porta, mas está quebrada, o velho q minha frente puxa a pistola da cintura e simplesmente dá um tiro na porra da Porta.

Mada: meu deus, qual o problema de vocês?- sobe a escada correndo e põe a mão no peito.

Rei não dá ideia e só entra no quarto, eu e dona mada o acompanha, ele está futucando as coisas da filha.

PASSANDO O COMANDOOnde histórias criam vida. Descubra agora