15.

1.4K 161 91
                                    

Pov Marília

Termino de arrumar o vestido no meu corpo e finalizo a minha produção com um batom vermelho na boca. Coloquei um vestido preto, apertado no meu corpo, que vai até meus pés, com uma pequena abertura, que mostra a minha perna direita, até metade das minhas coxas. Meu cabelo está solto, apenas enrolado nas pontas, coloquei anéis grandes e chamativos, para finalizar a maquiagem que está bem iluminada, eu passo um batom vermelho, destacando meus lábios carnudos.

Assim que termino de colocar meus anéis, a porta do banheiro é aberta e eu vejo Maraisa saindo do banheiro. No momento que meus olhos encontram a morena, percebo que não posso voltar atrás, estou totalmente apaixonada. Maraisa está usando um vestido branco, que vai até a metade das suas coxas, enquanto ela está com um rabo de cavalo, argolas grandes e uma maquiagem completamente perfeita, só não mais que ela. Não consigo deixar de reparar a pulseira que eu dei para ela, acompanhando a morena para todo lugar que ela vai.

- Você gostou, Lila? - Ela pergunta rindo.

- Você está perfeita, Mara - Sorrio de lado - Muito mais do que você já é.

- A minha acompanhante ganha - Ela se aproxima de mim - A mulher mais linda que eu já conheci.

Maraisa deixa um selinho na minha boca e eu me sinto hipnotizada pela mulher na minha frente, arrancando uma risada gostosa dela.

- Vamos, Lila... estamos atrasadas.

- É... vamos.

Saímos do hotel e atenção de todos vem para nós duas e rapidamente Maraisa entrelaça as nossas mãos, só para ficar perto de mim. Como essa festa é justamente como forma de marketing para a minha empresa e até para outras que estão começando, eles mandam um motorista nós buscar. Um Dodge Charger preto nós espera da porta do hotel e eu rapidamente me prontifico em abrir a porta para a minha morena, recebendo seu beijo na minha bochecha e eu entro logo atrás dela.

No caminho eu vejo Maraisa ansiosa para chegar, totalmente distraída com a cidade, arrancando um sorriso do meu rosto, por ver ela animada com tudo que estamos vivendo esses dias. Maraisa age como uma pessoa muito fechada, dura, grossa e ignorante, mas ela não é, sei disso porque estou conhecendo melhor a mulher que eu estou me envolvendo, quero ajudá-la a curar as suas feridas e pelo que eu vi até agora, não é pouco.

- Para de me olhar, senhora Mendonça - Maraisa fala olhando a janela.

- Desculpa... minha acompanhante atrai meu olhar - Falo colocando a mão na sua perna descoberta.

Maraisa vira sua atenção para mim e tenta tirar minha mão, mas eu subi mais ainda, encostando na sua calcinha devagar.

- Não começa, Marília - Ela resmunga baixinho - Estamos no carro.

Deixo um selinho nos seus lábios e ela cruza as pernas nervosa, arrancando um sorriso da minha boca. Assim que chegamos na festa, saímos do carro e eu procuro as mãos da morena, agora parece estranho ter a sua mão longe da minha. Assim que entramos, a atenção de todos novamente vem para nós duas e algumas pessoas se aproximam, cumprimentando e tentando falar com a morena, mas ela apenas sorri e aperta a minha mão com força, como se pedisse para eu tirá-la dessa situação.

- Você quer beber algo? - Pergunto para ela - Eles passam com champanhe, mas nós bares tem whisky.

- Eu quero whisky...

- Então vamos lá buscar.

Todos estão bem vestidos, o lugar é calmo e tranquilo, a música clássica de fundo deixa o ambiente mais harmônico.

- Aqui parece daqueles castelos de princesas - Maraisa fala virando o copo de whisky - Quando eu era criança meu sonho era ter um aniversário de princesa e meu pai nunca quis fazer, então no meu primeiro aniversário junto com a Maiara, ela realizou esse sonho, mesmo que eu já fosse maior de idade.

Business Woman (Malila) Onde histórias criam vida. Descubra agora