33.

1.1K 156 73
                                    

Pov Marília

- Deixa eu falar com ela, Luísa - Peço com a voz embargada - Deixa eu cuidar dela, ela precisa de mim.

- Lila... ela não quer, eu sinto muito - Minha irmã fala segurando meu pulso, me impedindo de ir ver a minha ex - Maraisa não quer te ver agora.

- Deixa eu cuidar dela... por favor.

- Lila, não é o melhor momento - Minha irmã me empurra devagar para o lado de fora da casa - Você precisa de um tempo.

- Eu preciso cuidar dela - Falo totalmente irritada.

- Maraisa se multilou e quase morreu naquele carro - Minha irmã responde no mesmo tom - Você e muito menos ela estão no momento de conversarem.

- Ela voltou a se...

- Sim, Marília, e eu sei que você quer cuidar dela e proteger, eu entendo! Mas você precisa entender, que se ela tiver outra recaída, eles vão internar ela de uma vez. Você entende isso? Tem noção disso?

Começo a me dessesperar, meu coração começa a bater tão rápido, que eu sinto dor a cada batida no meu peito. Eu sabia que ela era sensível, eu sabia do seu estado, eu sabia, tinha noção e deixei a raiva do momento me controlar, deixei o medo e a insegurança moldar as minhas palavras, como eu fui covarde, principalmente com ela, que mesmo sofrendo toda essa pressão com seu pai, ela mudou o contrato, apenas para me ver feliz.

Começo a chorar de dessespero, ao pensar que algo pior poderia ter acontecido, ao pensar que eu poderia ter perdido o meu amor de uma vez, começo a chorar incontrolávelmente.

- Calma, Lila, ela está bem, mas precisa de um tempo - Luísa me abraça com força e beija a minha cabeça - Vocês precisam de um tempo.

- Eu preciso dela...

- Ambas precisam desse espaço, as vezes é difícil, mas... mas é necessário.

Nego com a cabeça e empurro a minha irmã para longe, pegando meu carro e dirigindo para a minha casa, sem conseguir controlar meus soluços voluntários que saiem pela minha boca. Chego na minha casa desolada, sem vontade de ao menos ir tomar um banho e ir me acalmar. Assim que eu entro, minha mãe me recebe, totalmente preocupada.

- Conseguiu falar com ela? - Minha mãe pergunta passando a mão pelo meu rosto.

- Ela não quer me ver - Falo quase sem voz - Ela não quer ouvir as minhas desculpas.

- Marília, se acalma...

- Não, a gente vai terminar igual ao meu outro noivado - Começo a me dessesperar - A gente brigou feio, eu gritei com ela, tá repetindo tudo, mamãe, tá repetindo tudo.

" - Marília, eu estou falando com você - Naiara fala segurado meu braço - Para de fazer isso.

- Eu quero ir para a festa - Grito irritada - Melhor do que ficar nesse hotel com você.

- Eu sou a sua noiva, Marília.

- Infelizmente - Resmungo baixinho.

- "Infelizmente"? - Ela pergunta irônica - Você me pediu em casamento, você disse que me amava, você que fez isso e agora, você que está estragando nosso relacionamento.

- Estragando nosso relacionamento? Você é insuportável, briga comigo o tempo inteiro, eu não posso fazer nada.

Business Woman (Malila) Onde histórias criam vida. Descubra agora