Pov Marília
- Você quer ajuda? - Pergunto abraçando Maraisa por trás.
- Não, Lila - Ela fala com a voz embargada - Eu já acabei aqui.
Viro ela nós meus braços e limpo as lágrimas dos seus olhos. Infelizmente o dia que não queríamos que chegasse, chegou mais rápido do que imaginávamos. O nosso último dia de viagem chegou e eu já esperava que o medo de ficar longe da morena ia chegar, principalmente porque no Brasil, ela virá outra pessoa totalmente diferente da Maraisa que eu conheci aqui em Paris.
- Mara... nós ainda vamos nos ver - Falo selando nossos lábios - Você pode dormir comigo lá em casa.
- As coisas não são tão simples, Lila - Ela sorri fraco e nega com a cabeça - Aqui é só nós duas, lá... lá envolve muitas outras coisas.
- Mas... mas não vamos nem tentar? - Pergunto baixinho - Não vamos tentar?
Ela me olha apreensiva e não fala nada, só fica encarando meus olhos por longos segundos, sem saber o que dizer. Quero mais do que tudo, fazer nós duas darmos certos, mas não sei se é algo recíproco, porque em nenhum momento falamos sobre namoro, ou qualquer coisa do tipo, só ficamos casualmente, mesmo eu sendo completamente apaixonada por ela.
- Minha vida é muito complicada, Lila - Maraisa fala segurando a minha mão - Eu nunca estive em um relacionamento.
- Eu tenho paciência... - Falo segurando seu queixo - Eu disse que iria cuidar de você, deixa eu fazer isso, por favor.
Maraisa concorda com a cabeça e passa os braços pelo meu pescoço, abraçando meu corpo com força, suspirando aliviada com isso. Assim que a sua bochecha encosta no meu pescoço, percebo que ela está totalmente quente de febre.
- Por que você está tão quente, amor? - Pergunto segurando seu rosto e vendo a sua temperatura.
- É febre emocional - Ela sorri fraco - Porque... porque vamos ficar longe e eu... eu fiquei ansiosa... e deu isso.
Beijo a sua cabeça e passo meus braços pela sua cintura, apertando seu corpo contra o meu. Maraisa beija a minha tatuagem e deita a cabeça no meu ombro.
- Vou pegar um remédio para você, tá bom? - Falo baixinho - Fica deitada por enquanto, nosso carro vai demorar alguns minutos.
- Tudo bem...
Maraisa vai deitar e eu pego algum remédio na bolsa para ela. Assim que ela toma o remédio, ela deita a cabeça no travesseiro, me olhando com um olhar curioso. Me sento na sua frente e passo a mão no seu rosto, alisando a sua pele.
- Amanhã Gustavo marcou a reunião na sua empresa - Falo alisando a sua pele - Nós vamos assinar o contrato.
Maraisa me olha preocupada e senta na cama rapidamente e eu estranho seu dessespero.
- O que foi, amor? - Pergunto rindo.
- Eu acho... eu acho melhor você não assinar - Ela fala rapidamente - Não é uma proposta tão bo-
- É uma proposta ótima, Mara - Falo sem entender nada - Iria ajudar muito a minha empresa.
- Não, Lila...
- Porque não? - Questiono já nervosa pela sua falta de resposta.
Maraisa me olha apreensiva e não consegue falar nada, coçando a cabeça nervosa, começo a ver as suas mãos ficando trêmulas e o seu peito subindo e descendo pela ansiedade.
- Mara... se acalma - Sussuro segurando as suas mãos - Me fala o que está acontecendo.
- Lila... eu n-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Business Woman (Malila)
FanfictionMarília Dias Mendonça e Carla Maraisa Henrique Pereira, duas mulheres fortes e ambiciosas, se encontram em um conturbado jogo de tabuleiro, aonde quem derrubar mais peças ganha. Elas só não esperavam que uma chama dentro dos seus corações iriam se a...