68.

830 124 63
                                    

{ Oito meses depois...}

Pov Marília.

- Vamos fechar esses contratos - Falo colocando as papeladas em uma pasta e entregando para Gustavo - Não precisa me entregar amanhã, pode ser na próxima semana.

- Tudo bem - Ele concorda e fecha seu notebook - Você quer até a semana que vem pelo aniversário do Léo?

- É... amanhã nós vamos viajar para a fazenda - Explico para ele e arrumo a minha mesa - Vamos ir um dia antes para organizar tudo para o aniversário de um ano dele.

Meu amigo apenas concorda e não fala nada pelo meu jeito estressado. Estou estressada com esse aniversário, porque eu quero que tudo fique perfeito para o meu pequeno e também porque vai ser a primeira vez que a família inteira vai conhecer a Marcela. Gustavo se levanta para sair da minha sala, mas quando ele vai fechar a porta, eu escuto um grito no corredor.

- Mamãe, eu cheguei - Marcela grita entrando na minha sala.

Ela saí correndo para me abraçar e sobe no meu colo, abraçando meu pescoço com força. Eu beijo a sua bochecha, rindo do seu jeito agitado, parece um furacão.

- Oi, mamãe - Ela fala segurando meu rosto e solta um sorriso enorme - A gente veio te levar para casa.

- Oi, filha - Falo rindo pelo seu jeito feliz ao me ver - Eu já estava com saudades.

Marcela volta a me abraçar e eu vejo Luísa entrando na minha sala atrás dela, totalmente ofegante, provavelmente teve que correr atrás da pequena.

- Oi, irmã - Falo rindo e ela fecha a cara para mim, colocando a bolsa da minha filha na mesa - Que mal humor é esse?

- Sua cunhada - Luísa fala sentando na minha frente - Ela está brava comigo, porque ela ficou com vontade de comer camarão na madrugada.

- Não era só esperar amanhecer e ir comprar?

- Lila... Maiara é alérgica a camarão - Ela fala como se fosse óbvio - E agora ela está com a sua irmã e não deixa eu chegar perto dela.

Não consigo deixar de rir, principalmente porque eu sei como os hormônios podem mexer com a nossa cabeça e deixar tudo mais dramático. Maiara está grávida de três meses e ela já era manhosa, mas agora parece um bebê de Maraisa mima ela mais ainda, só por ser a sua irmã.

- Eu dormi no carro - Luísa fala cobrindo o rosto com as mãos - E se ela nunca mais deixar eu dormir em casa?

- Bom, eu não passei por isso - Falo me levantando com Marcela nós braços - Maraisa que passou, mas não se preocupa, não vai ser para sempre, é só até acabar a gravidez.

- Você deveria ser conselheira - Minha resmunga brava - Ajudou muito.

- Quero a minha mamãe Mara - Marcela fala distraída, brincando com meu colar.

- Nós já vamos ir ver a mamãe.

Ela sorri de lado e eu vejo a covinha no seu rosto, que só aparece quando ela sorri de verdade. Marcela a cada dia que passa está se tornando uma verdadeira princesa, seus cabelos estão ficando mais claro, suas bochechas são rosadas naturalmente, sua boca é perfeita e bem desenhada, além dela ser uma criança super inteligente, espontânea e amorosa.

Eu pego a sua bolsa nas mãos e saímos da nossa sala, com a minha irmã vindo atrás de nós duas. Depois que saiu os papéis da adoção, oficializando que Marcela agora é e a nossa filha, a pequena começou a passar na psicóloga, que novamente é a minha irmã, o que facilita muito as coisas, principalmente porque ela não tem medo da sua tia. Aos poucos ela está perdendo o medo das pessoas, são poucos os homens que ela gosta de verdade, apenas Gustavo e o Bruno, que são pessoas que estão constantemente na sua rotina e ela aprendeu a confiar neles.

Business Woman (Malila) Onde histórias criam vida. Descubra agora