{Sete dias depois...}
Pov Marília
- Mara... amor... o que você está fazendo? - Pergunto descendo as escadas, com as muletas da minha mulher nas mãos - Por que você desceu sem as muletas, sabe que pode se machucar?
Maraisa está centrada na panela, olhando para o que está dentro, sem conseguir responder as minhas perguntas, como se eu não estivesse aqui falando com ela.
- Mara... que cheiro de queimado é esse?
- Eu sou uma mosca - Maraisa fala com a voz embargada.
- O quê?
- Sua mãe saiu para comprar os seus remédios e perguntou se eu podia olhar o arroz doce que ela estava fazendo e eu disse que sim, mas eu dormi e esqueci - Ela fala chorando - Eu sou uma mosca, não sirvo para nada, além de atrapalhar.
Respiro fundo e afasto ela da panela, antes de segurar as suas mãos e colocar na minha cintura, deixando um selinho longo na sua boca.
- Você só esqueceu - Falo segurando seu rosto - Deve ter outras coisas para comer, está tudo bem.
- Mas você disse que queria comer isso, Lila.
- Eu queria...mas o Léo está pisando no meu estômago - Sorrio de lado - Acho que eu não iria conseguir comer nada de qualquer forma.
Limpo as lágrimas dos seus olhos e aproximo meu rosto do seu, começando um beijo devagar, sentindo as mãos da minha namorada apertando a minha cintura com os dedos. Eu empurro Maraisa devagar, até ela encostar no balcão, rindo do seu resmungo por andar devagar pelo seu pé.
- Não quero que você vá trabalhar hoje, Lila - Ela fala na minha boca - Quero ficar hoje com você.
- Hoje não é a minha folga, amor.
- Você é a dona...
- Sim, mas Gustavo está de férias e eu não confio em mais ninguém para me cobrir - Dou de ombros - Preciso ir.
Maraisa abraça a minha cintura e apoia a cabeça no meu peito, me olhando de uma forma totalmente carinhosa, seus olhos brilham na minha direção, em qualquer momento que ela parar para me olhar.
- Não me olha assim - Peço rindo - Você não vai me convencer a ficar.
- Léo quer ficar aqui comigo - Maraisa fala com um sorriso de lado - Esses enjoos...talvez seja porque você quer nós separar.
- Os enjoos é porque eu estou separando vocês dois? - Pergunto cruzando os braços - Não é porque os enjoos são normais na gravidez?
- Não... tenho certeza que é porque você quer nos separar - Ela fala se afastando devagar - Ele é meu amigo e você quer nos separar.
- Eu vou voltar daqui a algumas horas.
- E vai nos separar - Maraisa fala em um ar dramático, montando a sua cena - Como você pode ser tão cruel?
Reviro meus olhos pelo drama e deixo um selinho nos seus lábios, antes de pegar as coisas na geladeira para fazer um café da manhã decente para nós duas, algo que não esteja queimado.
- Eu estou animada para a consulta de amanhã - Minha namorada fala me abraçando por trás - Luísa disse que faríamos algo diferente.
Não respondo, apenas deito minha cabeça na sua. Eu sei o que Luísa está planejando, sei o que ela vai fazer e eu estou animada também, mas não posso demonstrar que eu sei o que vai acontecer.
- Eu... eu me sinto melhor passando com a Luísa, amor...eu...eu não estou tendo mais aquelas lembranças ruins.
- Eu disse que você iria conseguir - Falo beijando a sua cabeça - Você é indestrutível, consegue qualquer coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Business Woman (Malila)
FanfictionMarília Dias Mendonça e Carla Maraisa Henrique Pereira, duas mulheres fortes e ambiciosas, se encontram em um conturbado jogo de tabuleiro, aonde quem derrubar mais peças ganha. Elas só não esperavam que uma chama dentro dos seus corações iriam se a...