Pov Maraisa
Acordo com duas mãozinhas em volta do meu pescoço e um rosto pequeno colado com o meu. Eu abro meus olhos devagar e vejo Léo dormindo agarrado comigo e Marcela agarrada com o Léo, mas Marília não está na cama, mas não demoro muito para saber aonde ela está pelo barulho do chuveiro.
Ontem foi um dia pesado, mas parece que essa carga pesou muito mais nas costas da minha mulher, porque mesmo passando por tudo, Marília quase não dormiu a noite. Coloco Léo abraçado com Marcela e ela com o Léo, assim nenhum dos dois vai sentir falta de nenhum grude e eu vou para o banheiro.
Marília está no chuveiro, deixando a água cair sobre as suas costas. Sua mente deve estar longe, porque ela não percebeu que eu estou aqui. Eu rapidamente tiro a minha roupa e tranco a porta, tendo noção do sono pesado dos meus filhos e entro no chuveiro com a minha esposa.
- Oi, meu amor... - Falo passando as mãos na sua cintura.
- Oi, minha vida...
Sorrio de lado e deixo um beijo nós seus lábios, descendo meus beijos para o seu pescoço, até seus ombros, antes de voltar para a sua boca.
- Você está muito estressada, Lila - Falo na sua boca - Deixa eu relaxar seu corpo um pouquinho.
- As crianças, meu amor.
- É só você gemer baixo...
Procuro pelos seus olhos por aprovação e Marília concorda com a cabeça, antes de segurar meu rosto e começar um beijo lento, igual de cinema, duas bocas se encontrando, duas línguas dançado em sincronia, duas pessoas se amando. Eu desço meus beijos pela barriga da minha mulher e me ajoelho no chão, colocando sua perna em cima do meu ombro, sem quebrar o contato visual.
Eu mordo a região interna das suas coxas e aperto a sua bunda, ouvindo seus suspiros baixinhos. Passo minha língua pela sua intimidade e Marília segura a minha cabeça, puxando meus cabelos, mordendo seus lábios para abafar os gemidos que ela quer solta, enquanto rebola no meu rosto, para aumentar esse contato.
Desço meus dedos para a sua entrada e penetro ela, arrancando gemidos da loira, que chama meu nome em meio aos seus gemidos baixos, até ela jogar o corpo para frente, fazendo eu sentir a sua entrada se fechando na minha língua e ela goza na minha boca.
Subo beijando seu corpo, até chegar na sua boca e eu seguro seu rosto, vendo ele corado pelo sexo matinal.
- Está mais calma? - Pergunto beijando seu pescoço molhado pela água do chuveiro.
Marília concorda com a cabeça e segura meu rosto novamente, deixando vários selinhos nos meus lábios, arrancando um sorriso da minha boca.
- Eu marquei uma reunião com a assistente social para a próxima semana - Falo no meio do beijo - Para...para adotar a Marcela, você realmente quer isso?
- Eu quero, amor...você não quer?
- Quero, meu amor, você sabe que sim.
Minha esposa concorda com a cabeça e beija a minha cabeça, antes de encostar a minha testa na sua e passar os braços pelo meu pescoço.
- Vai dar certo, Lila...
- Eu sei que vai - Ela sussura com os olhos fechados - Vamos fazer isso juntas.
Quando vou voltar a beijar a minha esposa, escuto alguns vozes vindo do nosso quarto e eu rapidamente me enrolo na toalha e saio do banheiro, para ver qual dos dois acordou. Assim que eu abro a porta, vejo Marcela abraçada com o Léo, enquanto meu pequeno segura o rosto da sua irmã, ainda deitado na cama. Eles nem percebem que eu estou aqui e continuam conversando sobre algo que eu não consigo entender.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Business Woman (Malila)
FanfictionMarília Dias Mendonça e Carla Maraisa Henrique Pereira, duas mulheres fortes e ambiciosas, se encontram em um conturbado jogo de tabuleiro, aonde quem derrubar mais peças ganha. Elas só não esperavam que uma chama dentro dos seus corações iriam se a...