Pov Maraisa
" - Dois quilômetros ainda, Maraisa - Meu pai fala com o cronômetro na mão - Precisamos de mais.
Ele aumenta a velocidade da esteira e eu aumento meu ritmo, tentando controlar a minha respiração e meu ritmo.
- Mais rápido, Maraisa.
- Esse é meu máximo - Falo ofegante - Não consigo mais que isso.
Meu pai me ignora e continua com o ritmo rápido e eu com medo de cair da esteira e em machucar, corro o mais rápido que eu consigo, tentando dar o meu máximo, mesmo sabendo que nunca vai ser o suficiente. Assim que a sua contagem acaba, ele desliga a esteira, me dando um período de descanso.
- Amanhã... amanhã é meu aniversário - Tento falar quase sem ar nos meus pulmões - E eu queria... queria ver a Maiara.
- Amanhã é a fase de grupos, Maraisa.
- Mas... é meu aniversário de dezessete, eu queria passar com a minha irmã.
- Você não vai - Ele fala anotando algo na sua prancheta e se afasta, mas eu vou atrás.
- Papai, eu só quero ver a Maiara - Paro na sua frente - Só uma vez, só isso, eu sinto falta dela.
Ele continua anotando algo e eu percebo que ele vai me ignorar, não vai se importar com o que eu vou fala, seu típico tratamento de gelo.
- Papai... por favor.
- Eu já disse que não, Maraisa.
Ele passa por mim e me tranca na academia de casa e eu entendo, estou de castigo novamente."
Acordo assustada, com o estômago embolado, as mãos tremendo e a respiração ofegante pela lembrança. Assim que vou me acalmando, percebo aonde estou, só sinto falta de algo.Olho ao meu redor e Marília não está comigo, a cama está vazia, ela não está no quarto. Levanto da cama rapidamente e procuro no banheiro, sua mala está falando roupas, suas coisas pessoais não estão aqui.
Minha respiração começa a falhar, começo a parar, começo a entrar em dessespero pela ausência da loira. Começo a pensar nas inúmeras coisas que eu fiz para ela ir embora, meus olhos enchem de lágrimas e eu começo a chorar, sem conseguir controlar meus próprios sentimentos. A ansiedade de pensar na possibilidade de ter feito algo errado e ela ter ido embora, me deixando completamente dessesperada.
Um soluço saí da minha boca e eu tento limpar as lágrimas que descem dos meus olhos, até que alguém abre a porta. Marília entra no quarto, distraída com seu celular, com sacolas nas mãos. Assim que ela me vê, me olha preocupada e coloca as sacolas no chão e tenta se aproximar.
- Oi, o que aconteceu? - Ela pergunta se aproximando - Por que você está chorando?
- Por que você faz isso? - Pergunto com a voz embargada - Aonde você estava?
- Eu fui resolver coisas do trabalho, Mara... o que aconteceu? - Marília pergunta tentando encostar no meu braço, mas eu empurro a sua mão para longe - Mara...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Business Woman (Malila)
FanfictionMarília Dias Mendonça e Carla Maraisa Henrique Pereira, duas mulheres fortes e ambiciosas, se encontram em um conturbado jogo de tabuleiro, aonde quem derrubar mais peças ganha. Elas só não esperavam que uma chama dentro dos seus corações iriam se a...