62.

1K 119 109
                                    

Pov Narrador

O dia do tão esperado casamento chegou, todos estão animados para a oficialização dessa união, todos estão felizes por essas duas mulheres que lutaram tanto para ficar juntas. As duas vão casar em uma das maiores mansões das costa malfitanas na Itália, onde Marília sonha desde pequena em se casar e como Maraisa realiza todos os sonhos da sua mulher, ela não perdeu tempo em planejar esse casamento das duas.

Marília está olhando pela janela todos os seus amigos e familia reunidos no enorme jardim da grande mansão aonde vai acontecer a cerimônia. Ela não consegue contar o sorriso do seu rosto, ao ver todos rindo e felizes, com roupas de gala, todos se arrumaram para ver as duas no melhor dia da vida delas.

- Todos estão aqui - Marília fala emocionada ao ver toda a sua família - Eles realmente vieram.

- O casamento já vai começar, Lila - Luísa avisa enquanto confere o relógio a todo segundo - Vamos colocar o vestido.

A loira concorda com a cabeça e vai colocar o vestido que ela mesma desenhou, não um vestido simples de princesa, um vestido de rainha. Um vestido branco, as mangas longas e de renda, ele é tomara que caia, seus seios estão presos pelo tecido. Seu cabelo está solto e ondulado, com pequenas flores brancas decorando, Marília colocou grande brincos dourados e um salto pequeno, para não ficar muito maior que a sua noiva. A maquiadora fez uma maquiagem iluminada, o delineado nos seus olhos realçam a sua beleza. Uma verdadeira obra rara.

Luísa ao ver a sua irmã pronta, se emociona ao ver ela tão perfeita, mesmo já sabendo que ela estaria assim no dia de hoje. Ela abraça Marília por trás e beija o seu ombro.

- Você está linda, irmã - Ela fala emocionada - Muito, muito mesmo.

Marília sorri de lado e respira fundo, tentando se acalmar para o momento mais importante da sua vida. Ela se vira nós braços da sua irmã e abraça Luísa com força, segurando o choro para não borrar a maquiagem.

- Por muito tempo eu tive medo de me relacionar com alguém depois da Naiara - Marília fala com os olhos cheios de lágrimas - Eu tinha medo de...todos os relacionamentos serem iguais aquele, cheio de brigas e discussões, mas...mas ela me mostrou que o amor não precisa ser assim.

- O amor não machuca, Lila - Luísa fala secando as lágrimas da sua irmã - As pessoas romantizam a dor, sendo que o amor não machuca quando está sozinho.

- O amor não machuca...

- Não, Lila...

Luísa beija a testa da sua irmã e olha para o relógio novamente, elas precisam ir e nesse exato minuto, Maraisa está entrando no jardim, pronta para receber a sua noiva que em breve vai ser a sua esposa. As duas saiem do quarto e Marília já consegue ouvir os violinistas tocando "yellow", uma das músicas que ela separou para o seu casamento. Mas assim que as duas entram no começo do jardim, os violinistas trocam a marcha e começam a música que Marília vai entrar até o altar.

Assim que Marília encontra com os olhos da sua mulher, na ponta do altar, ela desiste de conter as lágrimas que descem dos seus olhos, ela desiste de conter essa felicidade que rasga o seu peito e explode em toda a sua magnitude. Maraisa está vestindo um macacão branco onde a parte de baixo é de cetim que vai até a ponta dos seus pés, na parte de cima ela é composto por rendas delicadas e elegantes. Seu cabelo está solto também, ela deixou o curtinho que Marília tanto ama.

Business Woman (Malila) Onde histórias criam vida. Descubra agora