38.

1.1K 163 71
                                    

Pov Narrador

Após a sua discussão com Marília, Maraisa saí da casa da sua ex, preferindo se afastar, do que brigar com Marília novamente. Ela anda até o seu carro, com as lágrimas descendo como fogo dos seus olhos, ela mal consegue pensar, Marília é seu ponto de paz, então sem ela, tudo fica confuso e dolorido, absolutamente tudo. Ela sente vontade de fazer aquilo o que ela fez no término a um mês atrás, seus pulsos coçam, como se fosse uma força maior chamando ela e ela pensa que infelizmente ela vai ter que quebrar a promessa que tinha feito de não se multilar mais.

Assim que ela chega no seu carro, percebe que deixou as chaves na casa de Marília, não só as chaves, como seu celular também. Ela olha para a casa da loira e pensa se realmente deveria voltar e pedir para pegar as suas coisas, até passa pela sua cabeça voltar correndo para a sua casa, mas pelo seu esforço na esteira, seu calcanhar dói de mais.

Maraisa engole seu choro e volta para a casa da sua ex, mas estranha, ao ver que mesmo que ela tenha saído, Marília não trancou a porta ainda. Ela consegue ouvir um choro, soluços altos e sem pensar duas vezes, ela entra na casa correndo para ver se Marília está bem, mas seu mundo desaba por segundos, ao ver a cena que a loira que era sua se encontra:

Marília apoiada na mesa, totalmente pálida, quase chegando na cor da sua ex, totalmente fora de si, quase desmaiando pelas suas forças que estão indo embora. Assim que Marília percebe que Maraisa está ali, ela percebe que seu plano de esconder durou um mês apenas, nada além disso e agora, Maraisa vai responsabilizar ela pela perda do seu primogênito.

- Me desculpa, Mara - Ela fala quase em um sussuro.

Maraisa se aproxima de Marília rapidamente e envolve seus braços na sua cintura, tirando a loira daquela poça de sangue. E por um segundo, um flashback de memórias volta para a sua cabeça, de algo que elas fizeram antes do término precoce.

" - Está doendo, Lila? - Maraisa pergunta extremamente preocupada com a sua mulher.

- Não, amor... está tudo bem - Marília sussura baixinho - Não dói.

- Eu fiquei feliz que você veio com alguém, Marília - A médica fala chamando a atenção das duas, finalizando a sessão - Você sempre veio sozinha.

- Eu tenho alguém especial agora - Marília sorri de lado - Por isso dessa vez vai ser diferente."

Ela estava tão ocupada lutando contra os seus próprios sentimentos, mágoas e traumas, que esqueceu dos planos que tinha feito com a sua ex, como se essa parte da sua vida nunca tivesse acontecido, simplesmente porque elas terminaram.

Maraisa engole seco e lembra da primeira vez que Marília foi tentar assinar o contrato, que teve um aborto e pede para todos os deuses e entidades, para que esse filme não esteja se repetindo.

A loira não tem mais forças nenhuma para andar até o carro, ou qualquer coisa que seja, ela simplesmente não consegue.

- Me desculpa... - Ela fala com a voz embargada - Me perdoa.

A morena mesmo com dificuldade leva Marília até o carro e dirige como se a sua vida dependesse daquilo, mas para Maraisa, era a sua vida, não só pela loira chorando no banco de trás, mas pelo seu filho, que pode estar em risco. Assim que Maraisa chega no hospital, ela pede ajuda e os paramédicos levam a sua amada para longe dela, deixando Maraisa mais dessesperada ainda.

- Por favor, por favor, que os dois estejam bem - Ela pede para qualquer entidade - Deixa os dois bem, por favor, eles são tudo que eu tenho, por favor.

Ela senta na cadeira disponível e apoia sua cabeça nas suas mãos, tentando fazer os exercícios de respiração que Luísa sempre ensina, mas pelo pavor, medo e angústia, nunca dá certo. Longos minutos se passam e um médico aparece, com notícias nada boas.

Business Woman (Malila) Onde histórias criam vida. Descubra agora