Pov Marília
Acordo com o raio de luz no meu rosto e abro meus olhos devagar, olhando ao meu redor, vendo a cama completamente vazia. Levanto rapidamente e estranho a ausência da minha namorada, principalmente porque Maraisa é a pessoa mais preguiçosa do mundo para acordar. Quando vou levantar para procurar a minha mulher, escuto seu resmungo no corredor. Vejo a mulher abrindo a porta, com uma bandeja em mãos, brigando com alguma coisa que não deu certo.
- Merda de porta - Ela resmunga irritada entrando no quarto.
- Bom dia, amor...
- Oi, você acordou - Ela sorri para mim e se aproxima rapidamente.
Maraisa coloca a bandeija de café da manhã no meu colo e fica em pé do meu lado, como se estivesse se preparando para falar.
- Eu estava pensando, quando você engravidar, eu vou ter que cuidar de você, igual você cuida de mim - Maraisa fala animada - Aí eu acordei mais cedo e fiz seu café da manhã, igual você faz para mim, eu que fiz tudo aí, até o café, Lila.
- Eu estou muito feliz, amor... mas eu nem estou grávida ainda.
- Mas você vai estar e eu vou cuidar de você.
Não consigo deixar de rir do seu "quando você engravidar", ela já está pensando nos pequenos detalhes, até a parte de ter que cuidar de mim, ela já está planejando tudo. Maraisa me olha animada, igual uma criança quando faz um desenho novo e quer mostrar para os seus pais. A bandeija tem ovos mexidos, pão torrado, café com leite, uma pequena porção de salada de frutas e um bombom de chocolate.
- Está muito lindo, Mara - Falo sorrindo - Obrigada...
- Você gostou, amor?
- Eu amei, meu amor... mas tem muita coisa, vem comer comigo, dá para nós duas.
- Posso comer o chocolate?
- Pode, vida...
Ela senta na minha frente e pega o bombom na mão, sem percebendo que meus olhos estão a admirando. Maraisa está com um shorts azul claro de cintura alta apertado, uma camiseta de manga longa marrom, que eu conheço de algum lugar, além da pulseira que eu dei para ela, que ela não tira em momento algum.
- Você está linda, amor.
- Eu roubei a sua camiseta - Ela dá de ombros - Eu não trouxe muita roupa.
- Sabia que não é muito romântico roubar as minhas roupas? Eu vi que você pegou as minhas blusas de frio e meus bonés de coleção.
- É sim, porque tem seu cheiro.
- Tem meu cheiro?
- É.
Reviro meus olhos e limpo a sua boca suja, enquanto divido meu café da manhã com ela. Vejo que ela está inquieta, balançando os pés agitada, esperando que eu fale algo, como se esperasse a minha autorização para falar.
- Fala, Mara...
- Se for menino eu posso escolher o nome?
- Pode, amor - Falo rindo e deixo um selinho na sua boca - Claro que você pode.
Maraisa sorri sapeca e volta sua atenção para o café da manhã, até que alguém bate na porta para entrar.
- Eu vim perguntar se vocês vão ir embora hoje também? - Luísa pergunta entrando no quarto - Vamos só de noite, mas Maiara quer saber.
- Nós vamos hoje - Falo para a minha irmã - Eu preciso ir para a minha empresa, não posso deixar Gustavo cuidando de tudo.
- Pode sim, Lila - Maraisa fala rapidamente - Não quero ir embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Business Woman (Malila)
FanfictionMarília Dias Mendonça e Carla Maraisa Henrique Pereira, duas mulheres fortes e ambiciosas, se encontram em um conturbado jogo de tabuleiro, aonde quem derrubar mais peças ganha. Elas só não esperavam que uma chama dentro dos seus corações iriam se a...