Pov Marília
Acordo com uma respiração quente na minha cabeça, dois braços ao redor da minha cintura e uma cabeça apoiada na minha. Abro meus olhos devagar e vejo Maraisa dormindo abraçada com meu corpo, ainda sentada na cama, com as suas costas na cabeceira. Eu estou no meio das suas pernas, com as minhas costas apoiada no seu tronco e com a minha cabeça no seu ombro. Eu não saio desse abraço confortável, eu só me aconchego mais no seu corpo, entrelaçando as nossas mãos devagar.
Olho para a janela e está no fim da tarde ainda, dormimos a tarde inteira juntas, eu estava tão cansada que nem percebi o tempo passar. Acho que meu filho, ou filha, só queria esse chamego com a sua mãe, porque depois de muitos dias, eu não sinto enjoo algum.
- Oi, Lila... - Ela sussura baixinho.
- Oi... obrigada por vir - Falo baixinho sem olhar nós seus olhos - Você já pode ir embora... se quiser.
- Eu não queria...
Olho para ela e consigo ver a saudade no seu olhar, vendo que é totalmente recíproco o que eu sinto. Minha maior raiva dela, era por ter se envolvido com Naiara, mas ela disse que não, então espero que seja verdade.
- Você está melhor, Lila? - Maraisa pergunta alisando a minha pele - Eu fiquei preocupada.
Estou, seu filho só queria você.
Não respondo, só concordo com a cabeça, ainda olhando nos seus olhos castanhos que eu sou tanto apaixonada. O celular de Maraisa começa a tocar e ela desliga rapidamente.
- Você precisa ir? - Pergunto com medo da resposta.
- Não... eu só avisei para Luísa que eu estava aqui com você - Ela sorri fraco - Que você já está melhor.
- É...
Maraisa me abraça devagar, apoiando a sua cabeça na minha novamente, respirando fundo, se sentindo aliviada.
- Você... você quer que eu fique aqui com você? - Maraisa pergunta baixinho - Eu posso ficar...
- Eu quero...
- Então eu fico...
Olho para ela e sorrio fraco, recebendo seu sorriso sem mostrar os dentes também, estávamos com saudades uma da outra, uma saudade que não cabia no peito.
- Eu vou pedir comida para você - Ela fala alisando a minha mão - Pode ir tomar um banho, eu arrumo as coisas.
- Tudo bem...
Saio dos seus braços e vou para o banheiro, enquanto Maraisa vai para a cozinha. Assim que eu entro no chuveiro, deixo a água cair nas minhas costas, enquanto passo a ponta dos meus dedos na bolinha que tem na minha barriga, no nosso filho, que a sua outra mãe não sabe a sua existência ainda.
Sei que não é ético esconder dela, mas eu não sei o que fazer, estava lidando muito bem com meu plano de ignorá-la, mas quando Maraisa apareceu, mesmo que eu tentei afastá-la, não deu muito certo. Não sei o que fazer, vou ver como vamos lidar com isso e dependendo eu vou criar coragem de contar para ela, mas não agora.
Tomo meu banho, escovo meus dentes e saio do banheiro, colocando um pijama qualquer e desço para ver se já chegou a comida. Maraisa está na sala de jantar, arrumando a mesa, sem perceber que eu estou vendo ela. Percebo que ela ainda está com a roupa de ginástica que ela chegou. Acho que ela voltou a correr, já que Maraisa nunca usava esse tipo de roupa.
- Você voltou a correr? - Pergunto me sentando na sua frente.
- É... mais ou menos, só em esteira, meu pé ainda dói muito - Ela fala colocando os copos na mesa - Eu precisava me distrair.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Business Woman (Malila)
FanfictionMarília Dias Mendonça e Carla Maraisa Henrique Pereira, duas mulheres fortes e ambiciosas, se encontram em um conturbado jogo de tabuleiro, aonde quem derrubar mais peças ganha. Elas só não esperavam que uma chama dentro dos seus corações iriam se a...