42.

1.2K 170 85
                                    

{ Uma semana depois...}

Pov Narrador

Sexta-feira, seis e meia da noite, Maraisa está se arrumando, para ir buscar sua carta de demissão e suas coisas pessoais, na sua antiga empresa, já que passou o dia inteiro se preparando para isso.

Quando recebeu o e-mail de demissão, ela sentiu um aperto enorme no peito, como aquela notícia que você não gostaria de ver mas acabou descobrindo, mas ela já esperava, era inevitável que isso iria acontecer, principalmente depois de aplicar um golpe na empresa do seu pai e ter levado eles a desgraça. Ela não se orgulha dessa atitude, mas preferia destruir o que ela demorou a vida inteira para construir do que acabar de alguma forma com a empresa da sua amada.

Ela coloca um sobretudo preto, por cima da sua calça jeans preta e da sua camiseta de manga longa cinza, já que depois de ter se cortado, ela só usa roupas de mangas longas, pelo menos até cicatrizar totalmente. Assim que termina de se arrumar, Maraisa saí da sua casa, indo para o seu carro, com o estômago embolado, as mãos suando de nervosismo, além de mal conseguir respirar, pela ansiedade que aperta o seu pulmão.

Quando ela vai sair, recebe uma mensagem de Marília, perguntando se ela está bem, que daqui a duas horas já irá voltar para casa, que o dia está corrido na empresa. Maraisa solta um sorriso de lado e apoia a sua cabeça no volante, sentindo a tensão saindo seu corpo simplesmente porque a sua amada se importa com ela e Marília na sua empresa, assim que recebe a resposta de Maraisa, dizendo que sim, ela está bem, sorri da mesma forma. Um sorriso bobo, de começo de paixão, que elas não conseguem controlar ou negar que estão completamente apaixonadas uma pela outra.

Maraisa desliga o celular e segue seu caminho, indo para a empresa do seu pai. O dia não está bom, as nuvens estão escuras e carregadas, o dia frio deixa Maraisa arrepiada, as estradas estão molhadas pela chuva de mais cedo, mas isso não impede a morena de ir resolver essa parte da sua vida de uma vez.

A sua vida inteira, foi baseada em ganhar, seja nas pistas de corridas, até quando chegou no escritório, como uma grande mulher de negócios. Mas pela primeira vez na sua vida, ela está vivendo algo que ela nunca imaginou que iria acontecer, ela está vivendo algo mágico com Marília, está vivendo a gravidez do filho dela com a pessoa que ela mais ama no mundo, para ela absolutamente nada ganha disso, absolutamente nada.

A forma que as duas estão lidando com isso, lidando com a gravidez e lidando com o término precoce é ótimo, não estão forçando nenhuma relação, estão respeitando uma a outra, amando e cuidando, sempre e apenas isso, é o que Maraisa sempre quis a vida inteira, esse amor e cuidado, que ela nunca teve. Ninguém nunca vai apagar isso.

Maraisa chega na empresa e imediatamente sente os olhares sobre o seu corpo. O ego dos seus saltos é o único som presente no ambiente. Todos cochicam sobre Maraisa estar de volta, já que a grande maioria está ciente do contrato que ela fraudou, mas a morena não abaixa a cabeça, continua com a sua postura reta, com o nariz em pé, sem abaixar por nenhum segundo. Ela consegue contar os passos até a sua sala, imaginando o que vai encontrar quando chegar.

- Cadê o Bruno? - Ela pergunta para sua ex secretária - Ele trabalha de sexta-feira.

- Bruno foi demitido junto com você - A mulher sorri fraco - Eu sinto muito.

- Eu não sabia...

E mesmo sendo rude a vida inteira com a secretária, a mulher não sente raiva, apenas dó, por sempre acompanhar Maraisa, ela sabe como o seu pai e chefe, tratava a morena. Maraisa entra na sua sala e tem uma supresa, sua sala está exatamente do jeito que ela deixou, como se ninguém tivesse entrado.

Business Woman (Malila) Onde histórias criam vida. Descubra agora