{ Um mês depois... }
Pov Maraisa
" - Lila... você não está bem - Sussuro baixinho segurando seu rosto - Deixa eu te ajudar.
- Eu não quero nunca mais ver você na minha vida - Marília me afasta totalmente nervosa - Eu fui idiota de te amar tanto."
Eu que fui idiota de me entregar tão fácil para você, penso sozinha.
Aumento a velocidade da esteira e continuo correndo, tentando voltar a ter a mesma velocidade que anos atrás, mesmo que meu pé não funcione da mesma forma. Mesmo com a música alta no fone de ouvido, não consigo me concentrar, Marília está presente em todos meus pensamentos, até nas músicas mais tristes eu consigo lembrar dela.
- Merda, Marília - Resmungo baixinho desligando a esteira.
Apoio minhas mãos em cada lado da esteira e respiro fundo, retomando a minha respiração aos poucos, tentando não enlouquecer. Aquela noite foi um completo erro, eu estava bêbada, queria esquecer Marília, não me importando que nosso término tinha sido recente, agora sei que magoei ela mais do que tudo, já que parece que os papéis se inverteram e Marília não olha na minha cara por absolutamente nada nesse mundo.
- Trouxe água para você - Naiara fala entrando na academia - Você está aqui a manhã inteira.
Pego a garrafa da sua mão e ela para na frente da esteira, me olhando preocupada.
- Você não dormiu comigo essa noite, Mara.
- Foi só uma noite, Naiara - Falo descendo da esteira - Você sabe disso.
- Eu sei, você chamava o nome da Marília enquanto estávamos transando - Ela para na minha frente - Ou você acha que eu não percebi?
Reviro meus olhos e subo para a minha casa, ignorando a mulher atrás de mim. O pior de ter me envolvido com ela, é ter que ficar aguentando a mulher atrás de mim o tempo inteiro e em todas as vezes que eu sinto falta de Marília, ela aparece e ficamos juntas, porque eu tento de todas as formas tirar o buraco que a loira deixou em mim, infelizmente. E como nessa semana Maiara, Luísa e a Dona Ruth estão viajando, eu fico sozinha e acabo tendo muitas recaídas.
- Maraisa, eu estou falando com você - Naiara fala nervosa - Para de fingir que eu não estou falando.
- O que você quer, Naiara? - Pergunto me virando para ela - O que você quer que eu fale?
- Você precisa superar ela, Maraisa, assim eu como eu superei, você precisa largar de mão.
Reviro meus olhos e dou as costas para ela novamente, subindo para o meu quarto, mas novamente a mulher vem atrás, sem me dar nenhum espaço.
- Naiara, me deixa em paz - Falo irritada - Eu não quero nada com você.
- Assim como ela me traiu, deve ter traído você também, Maraisa.
- Marília nunca iria me trair - Nego rapidamente - Ela pode ter sido babaca comigo, mas ela jamais faria isso.
- Eu também pensava assim, Maraisa.
Respiro fundo tentando não perder a paciência com a mulher e pego algumas roupas em mãos para me trocar, já que eu vou buscar as meninas e a minha ex sogra no aeroporto.
- Você já pode ir para a sua casa - Aviso apontando para a porta - Eu vou sair.
- Eu sei, deixa eu ir com você - Ela pede se aproximando - Depois podemos ir para algum lugar, nós duas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Business Woman (Malila)
FanfictionMarília Dias Mendonça e Carla Maraisa Henrique Pereira, duas mulheres fortes e ambiciosas, se encontram em um conturbado jogo de tabuleiro, aonde quem derrubar mais peças ganha. Elas só não esperavam que uma chama dentro dos seus corações iriam se a...