Pov Marília
- Lila... aonde estamos indo? - Maraisa pergunta com os olhos fechados - Eu nem vi a pousada, amor.
- Calma, meu amor - Falo beijando sua bochecha - Estamos chegando no nosso quarto - Amanhã você vai ver, eu quero te mostrar outra coisa.
Ando devagar com as mãos na sua cintura e abro a porta do quarto que eu decorei especialmente para nós duas. Me aproximo dela e tiro a venda dos seus olhos, mostrando o quarto que eu preparei, especialmente para essa noite. Eu separei nossos vinhos favoritos, coloquei rosas na cama, velas ao redor do quarto, tudo somente para nós duas.
- Eu que arrumei - Falo abraçando ela por trás - Para nós duas.
Maraisa se vira nós meus braços e segura meu rosto, deixando um selinho longo nós meus lábios, antes de descer as suas mãos para a minha cintura. Queríamos planejar uma lua de mel de verdade, mas pensamos que Léo é muito pequeno para ficar longe de nós duas, então vamos ficar um dia só nós duas, por isso tentei fazer o mais romântico que eu conseguisse.
- Eu acho super romântico tirar a sua roupa a luz de velas - Ela fala deixando um selinho na minha boca - Com bastante vinho.
- O vinho não é para o sexo...
- Agora é - Maraisa sorri com a língua entre os dentes e junta nossos lábios novamente, começando um beijo lento.
Eu seguro seu rosto e permito a minha língua dançar com a sua, suspirando cada vez que elas se encontram, sentindo Maraisa apertar a minha cintura com as mãos, as vezes descendo para a minha bunda, mas o tempo inteiro apertando meu corpo com as mãos.
- Vamos abrir o vinho - Falo finalizando o beijo com um selinho - Eu comprei o seu favorito.
Maraisa sorri maliciosa e concorda com a cabeça, enquanto eu me afasto dela para pegar as taças de vinho. Eu coloco o vinho nas taças e entrego uma para ela.
- Podemos brindar pelo nosso casamento - Falo me aproximando dela.
- Ou podemos brindar que eu vou ter você a noite inteira - Maraisa dá de ombros e passa a mão pela minha cintura enquanto segura a taça com a outra - E amanhã também e para o resto das nossas vidas.
Sorrio com a língua entre os dentes e concordo com a cabeça, antes de encostar na sua taça devagar e virar o líquido na minha boca. Maraisa deixa a taça de lado e passa as mãos pela minha cintura, beijando meu ombro, subindo pelo meu pescoço, antes de chegar na minha boca novamente.
- Seu beijo está com gosto de vinho - Falo segurando seu rosto.
- Você pode provar mais então...
Diferente do primeiro beijo, Maraisa começa um beijo urgente, mordendo meus lábios, passando as mãos pelo meu corpo, até chegar no zíper do meu vestido. Maraisa olha dentro dos meus olhos e os seus estão tão escuros, sua pupila está dilatada ao máximo, tanto que eu sinto minhas pernas tremerem apenas com esse olhar de desejo. Ela desce meu zíper devagar, sem quebrar essa troca de olhares, até meu vestido cair do meu corpo e mostrar a lingerie vermelha que eu separei especialmente para esse momento. Maraisa passa os olhos pelo meu corpo, admirando cada detalhe, até que ela volta sua atenção para os meus olhos.
- Gostosa pra caralho - Ela fala antes de beijar a minha boca.
Ela me deita na cama com pressa e eu tento ganhar pelo menos o beijo, mas não consigo, devido aos gemidos que eu solto, cada vez que ela aperta as minhas coxas. A morena segura as minhas coxas com as mãos, enquanto força minha intimidade a roçar na sua perna, antes dela descer os seus beijos para o meu pescoço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Business Woman (Malila)
Fiksi PenggemarMarília Dias Mendonça e Carla Maraisa Henrique Pereira, duas mulheres fortes e ambiciosas, se encontram em um conturbado jogo de tabuleiro, aonde quem derrubar mais peças ganha. Elas só não esperavam que uma chama dentro dos seus corações iriam se a...