Pov Marília
- Não, você está me atrapalhando - Falo rindo - Deixa eu terminar.
- Não, eu quero um beijo seu - Maraisa fala tentando me beijar, enquanto fica abraçada comigo - Depois você continua isso.
Olho para ela e a morena está com um sorriso bobo no rosto, enquanto me olha e eu vejo o brilho no seu olhar. Hoje é a noite da pizza com as meninas e depois do nosso beijo no escritório, não conseguimos manter nossas bocas muito longe.
- Não, alguém precisa fazer a pizza - Falo deixando um selinho na sua boca - Já que as duas estão conversando.
- Eu posso te ajudar? - Ela pergunta deixando outro beijo na minha boca - Eu coloco o recheio.
- Pode...
Quando acho que ela vai me soltar, Maraisa apenas estica mais os seus braços e vai colocando o recheio na pizza, apenas ajudando no que eu já estava fazendo. É tão bom sentir seu corpo grudado com o meu, tão bom sentir que ela está aqui, comigo e com o nosso filho, traz aquela sensação de paz, a sensação de casa, até porque ela é a minha casa, completamente o meu lar.
Terminamos de montar as pizzas e colocamos no forno. Enquanto esperamos elas assarem, ficamos conversando e trocando beijos na cozinha.
- Lila... posso... fazer uma pergunta? - Maraisa deita a cabeça para me olhar.
- Pode falar, Mara...
- Nós voltamos? - Ela pergunta receosa - Nós beijamos e estamos praticamente moramos juntas... mas nós voltamos?
Não sei responder, principalmente porque eu ainda me sinto muito insegura em relação a Naiara, em relação a como eu lido com a raiva e desconto nas pessoas, tenho muitas inseguras e medos, dá primeira vez que nós envolvemos eu não tinha tanto medo, mas dessa vez eu tenho, porque só dessa vez eu entendi o quanto eu amo essa mulher e tenho noção da dor que é ver ela mal.
- Eu tenho medo de te machucar e acabar...acontecendo a mesma coisa que antes - Dou de ombros e quebro nosso contato visual - Além da Naiara e... tudo mais.
- Ficamos duas vezes, Lila.
- Não ajuda...
Maraisa concorda com a cabeça e deixa a taça de vinho de lado, se aproximando mais e ela passa os braços pela minha cintura.
- Lil-
- Nós duas erramos - Interrompo ela - Tivemos escolhas ruins e isso afetou o nosso futuro, não precisamos voltar nisso. Eu quero fazer diferente e mostrar que eu faço qualquer coisa por você, mas eu tenho medo de ir rápido igual da primeira vez e nós machucar na mesma intensidade e na mesma rapidez.
- Mas a gente precisa tentar - Ela fala com a voz embargada - Eu te perdoei, você me perdoou, qual o problema?
Nego com a cabeça e passo a mão no meu rosto, tentando disfarçar as lágrimas. Ela não entende que eu não quero que não nós machuquemos novamente, que eu tenho medo de acabar igual da primeira vez. Nós envolvemos muito rápido, subimos muito alto e nossa queda foi gigantesca, porque a nossa estrutura era muito fraca e eu tenho medo de repetir o mesmo erro.
- Você apareceu na minha porta e pediu uma chance para te conhecer - Maraisa fala tirando as minhas mãos do meu rosto e limpa as minhas lágrimas - Agora eu quero que você dê uma chance para nós duas.
- E se a gente se machucar novamente, Mara?
- Nós vamos nós curar, Lila - Ela sussura segurando meu rosto - Nós vamos com calma, mas juntas.
- Com calma, mas juntas...
- Sempre juntas...
Concordo com a cabeça e deixo um selinho na sua boca, mas Maraisa passa seu nariz no meu, antes de começar um beijo de verdade, fazendo eu sentir o gosto de vinho da sua boca. A morena me prensa no balcão, passando a mão por todo o meu corpo, apertando meu seio por cima da blusa de frio, tentando ao máximo tocar todas as partes do corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Business Woman (Malila)
FanfictionMarília Dias Mendonça e Carla Maraisa Henrique Pereira, duas mulheres fortes e ambiciosas, se encontram em um conturbado jogo de tabuleiro, aonde quem derrubar mais peças ganha. Elas só não esperavam que uma chama dentro dos seus corações iriam se a...