61.

1K 130 45
                                    

{ 1 mês depois...}

Pov Maraisa

- Alianças? - Luísa pergunta pela ligação, conferindo a nossa lista.

- Estão comigo, então confere.

- Vestidos?

- Busquei o meu ontem e Marília foi buscar o dela agora - Falo enquanto dobro as roupas - Vocês já preparam o de vocês?

- Não.

- Luísa - Brigo com ela no exato segundo.

- Nós vamos lá hoje - Ela fala rindo - Mara, está tudo certo na lista.

- É... podemos conferir de nov-

- Nada fica no lugar - Marília reclama no corredor - Toda hora alguém tira as minhas coisas.

- E lá vem ela... - Sussuro baixinho - Lu, vou ter que desligar, Marília chegou.

- Por que absolutamente nada fica no lugar? - Ela pergunta irritada entrando no quarto - Maraisa, aonde você colocou meu óculos?

- Amor... coloca a mão no seu rosto - Falo desligando meu celular e voltando a atenção para a minha mala.

Marília coloca a mão no seu rosto e percebe que seu óculos nunca saiu de perto dela. Quase quarenta dias sem eu tocá-la, fez que isso subisse para a sua cabeça, deixando Marília totalmente brava e nervosa com qualquer coisa, a última vez que eu brinquei, falando que o puerpério estava mexendo com o seu humor, Marília fez eu dormir no sofá.

- Cadê meu obrigado? - Pergunto só para provocar e ela revira os olhos me ignorando - Você já buscou seu vestido, meu amor?

- Sim - Ela resmunga sentando na cama - Você vai arrumar a minha mala também.

- Não vou não.

- Você vai sim.

- Eu não vou arrumar - Falo dando as costas para pegar mais roupas no guarda-roupa.

Quando estou procurando as minhas roupas, eu sinto duas mãos entrando para dentro da minha camiseta e Marília levando a boca para o meu ouvido, me deixando tensa com esse contato, rapidamente eu entendo como ela planeja me convencer.

- Não, não e não - Falo rapidamente e tiro as suas mãos - Você vai arrumar a sua mala, Marília.

Minha noiva me vira nós seus braços e aperta a minha cintura, colocando meu corpo contra o seu. Ela não precisa de muito para me seduzir, apenas o movimento das suas mãos no seu corpo e seu olhar de sedução já é o suficiente. Marília aproxima a sua boca da minha e sorri quando vê que o foco dos meus olhos é a sua boca.

- Lila... - Sussuro tentando afastá-la.

Marília morde meu lábio inferior e com uma mão ela segura meu queixo, pedindo permissão para começar um beijo lento, chupando a minha língua devagar, arrancando suspiros da minha boca, mordendo meus lábios no meio do beijo, até que ela desce a mão para dentro da minha calça e passa a ponta dos dedos por cima da minha calcinha, na direção do meu clitóris.

- Você vai arrumar a minha mala? - Ela pergunta na minha boca e eu concordo com a cabeça totalmente hipnotizada.

Marília começa a rir e tira sua mão de dentro da minha calça e finaliza o beijo com um selinho. Quando eu entendo que aconteceu, abro a boca várias vezes para contestar, mas não saí nada.

- Eu vou ir buscar o Léo na Maiara - Ela fala rindo - Obrigada por arrumar a minha mala.

- Não acredito que você fez isso comigo, Marília - Falo totalmente nervosa.

Business Woman (Malila) Onde histórias criam vida. Descubra agora