54.

1K 127 110
                                    

{ Uma semana depois...}

Pov Narrador

- Preciso que você mande esses papéis - Maraisa fala com Bruno - E quando acabar pode ir embora, já acabou seu expediente.

- Certo... algumas crianças chegaram na parte da noite - Bruno avisa - Já foram levadas para o centro de acolhimento.

Maraisa concorda com a cabeça e vê Bruno saindo da sua sala. Assim que ele fecha a porta, Maraisa termina de arrumar os papéis da sua mesa, guardando alguns e outros separando em pastas, deixando tudo pronto para o dia seguinte, mas quando ela está se preparando para ir embora, vê uma criança entrando na sua sala.

- Oi, Miguel.

- Oi, eu trouxe para o seu filho - O pequeno de cabelos enrolados avisa entrando na sua sala - Tio Bruno disse que você vai ter um bebê.

O pequeno de cinco anos coloca o brinquedo em cima da mesa, Maraisa só não sabe que ele roubou esse brinquedo da sala de crianças para dar como presente para o Léo.

- Sim, o nome dele é Léo - Maraisa fala animada - Minha noiva que está grávida.

- Sua noiva é a minha namorada - Ele avisa e saí da sala de Maraisa.

A morena começa a rir do pequeno, porque depois que eles conheceram Marília, todos ficaram apaixonados pela loira, até porque não tem como não se apaixonar. Hoje o dia foi cheio na ONG, Maraisa teve mais trabalho que o normal, o grande motivo foi que a sua ONG ganhou tanto reconhecimento que outros projetos sociais fizeram parceria com eles e isso aumentou o número de crianças que precisavam de ajuda. O celular dela começa a tocar e Maraisa vê que a sua irmã ligando.

- Oi, Mai...

- Oi, você quer jantar aqui hoje? - Maiara pergunta animada - A Lila já está aqui.

- Quem fez a comida? - Maraisa pergunta tentando segurar a risada.

- Eu, idiota, Luisa ainda está voltando do trabalho - A ruiva responde sem paciência para as gracinhas da sua irmã - Você vem ou não?

- Minha mulher está aí, então já estou indo.

- Tudo bem, você pode passar no mercado e buscar algum vinho? A adega de casa está vazia.

- Posso, Mai...

Maraisa se despede da sua irmã e desliga o celular, pegando as suas coisas para ir até a casa da sua irmã, jantar por lá. A morena se despede da equipe que trabalha 24h na sua organização social e de algumas crianças, recebendo seus beijos e abraços, quando ela termina isso, Maraisa entra no seu carro para ir até o mercado e depois para o seu destino final.

Na sua cabeça está passando a sua discussão que ela teve com a sua loira pela manhã, pelo simples motivo que Marília estava brava com ela, porque novamente ela sonhou que o pequeno Léo era a cara da sua noiva. Mesmo Marília estando com quatro meses, Maraisa ainda não se acostumou com a ideia e toda vez que ela lembra que a sua mulher está esperando um filho seu, que as duas em breve vão ter um bebê, ela solta um sorriso de orelha a orelha.

Assim que Maraisa chega no mercado, ela estaciona o seu carro no estacionamento, mas quando está andando entre os carros, sente como se estivesse alguém olhando ela, mas prefere ignorar e continuar seu caminho. Ela compra a garrafa do seu vinho favorito, mas quando ela vai descer para o estacionamento, ela sente que algo está errado e liga para sua melhor amiga, já que não quer ligar para Marília e deixar a sua noiva preocupada.

- Oi, Mara... eu estou na rua, já vou chegar em casa - Luísa fala pela chamada - Não posso falar agora.

- Eu acho que tem alguém me seguindo - Maraisa sussura baixinho - Você pode me encontrar na frente do supermercado da avenida?

Business Woman (Malila) Onde histórias criam vida. Descubra agora