{ Um mês depois...}
Pov Maraisa
- Lila... aonde você vai?
- Eu não sei e isso não te importa - Ela briga comigo totalmente nervosa e pega sua mala, abrindo na cama - Eu vou embora, para longe, assim você não vai ter que se preocupar comigo, porque eu cansei de você me colocando em segundo lugar, cansei de ficar em reserva na sua vida.
- Amor... eu só disse que eu iria correr e depois iríamos para a consulta - Tento me aproximar dela, mas Marília dá um tapinha na minha mão.
- Não importa.
Respiro fundo e vejo ela colocando as roupas na sua mala, jogando de qualquer jeito, com as lágrimas descendo pelos seus olhos.
- Essa blusa é minh- Tento falar mas ela me olha totalmente brava - Tudo bem, pode ficar.
- Eu vou embora e seu filho também.
- Lila... você nem tem para onde ir.
Marília fecha a sua mala e saí do quarto, enquanto eu escuto seu choro no corredor. Quando escuto ela abrindo a porta da entrada, eu conto cinco minutos no relógio.
- Cinco...quatro... três...dois...um - Sussuro contando no relógio - E ela vai voltar...agora.
Quando levanto meu olhar, vejo Marília na porta do quarto, com um bico no rosto e as malas nas suas mãos.
- Oi, amor...
- Eu não tenho aonde ficar - Ela fala com a voz embargada - Eu quero ficar aqui com você.
- Você pode ficar aqui comigo - Falo me aproximando dela.
Seguro seu rosto com as minhas mãos e deixo um selinho na sua boca, recebendo seu sorriso fraco, ainda com seu rosto úmido pelo choro. Minha namorada me abraça com força, soluçando baixinho e eu tento no meu máximo, não rir do seu drama. Os hormônios mexem com ela mais do que eu achei que iria mexer, tem dias que ela simplesmente finge que eu não estou na casa, porque está enjoada do meu rosto o suficiente para interagir comigo.
- Mara, eu te amo, tá bom? - Ela fala procurando meus olhos - Eu não queria ir embora não.
- Eu sei, amor... está tudo bem.
Deito minha cabeça na sua e aliso as suas costas, até sentir que ela está mais calma.
- Eu estou nervosa pelo ultrassom, Mara - Ela fala baixinho - O último foi antes de descobrir que a gravidez era de risco.
- Vai dar certo, tá bom? - Falo beijando seu rosto - Ele ou ela, vai estar bem.
Marília está no segundo mês de gravidez, ela já foi em um ultrassom logo no começo, para ver se estava tudo bem, mas infelizmente, nessa época não estávamos juntas e eu não estive presente, então é meu primeiro ultrassom e eu me sinto igual uma criança, que quando vai ter passeio de escola, separa a roupa um dia antes e mal consegue dormir, tamanha a ansiedade.
- Eu estava pensando em... em contar para as meninas e para a minha mãe - Marília fala olhando nós meus olhos - Eu queria contar para elas hoje.
- Lila...
- Eu não quero esconder isso da minha mãe, principalmente porque é um filho nosso, amor.
- E se ela odiar a ideia, Lila? E se achar que não estamos prontas?
- Ela não vai achar - Minha namorada fala segurando meu rosto - Você confia em mim?
- Confio...
Minha namorada deixa um selinho na minha boca e saí dos meus braços para ir se trocar, já que temos que ir para a consulta e ela demora para se arrumar. Ainda me sinto receosa para contar, principalmente porque uma gravidez é uma coisa muito séria e eu tenho medo da minha sogra achar que eu vou agir igual ao meu pai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Business Woman (Malila)
FanfictionMarília Dias Mendonça e Carla Maraisa Henrique Pereira, duas mulheres fortes e ambiciosas, se encontram em um conturbado jogo de tabuleiro, aonde quem derrubar mais peças ganha. Elas só não esperavam que uma chama dentro dos seus corações iriam se a...