Pov Marília
- Oi, você está linda - Maraisa resmunga me abraçando por trás, passando o nariz no meu pescoço - Está cheirando sabonete.
- Oi, meu amor - Falo sentindo seus beijos no meu pescoço - Léo acordou?
- Não... ele está dormindo ainda - Ela fala beijando meu ombro - Eu já estou pronta para ir.
Maraisa gruda totalmente seu corpo no meu e passa os braços pela minha cintura, olhando para o que eu estou fazendo no meu notebook, totalmente quietinha para não me atrapalhar, mas sei que ela está em silêncio por outro motivo. Na madrugada minha noiva ficava se mexendo na cama, sem conseguir dormir, ansiosa pela nossa ida ao hospital, aonde ela vai doar sangue para ajudar aquele homem e eu tenho certeza que é por isso que ela está tão apreensiva e com medo de algo acontecer, que quase não dormiu a noite.
- Maiara está vindo para ficar com o Léo - Falo procurando seus olhos - E nós já vamos ir.
- Tudo bem, amor...
Continuo olhando para ela e percebo que a minha noiva está pensando em algo, mas geralmente ela não fala se eu não perguntar, conheço a minha mulher o suficiente.
- Fala, Mara... o que você está pensando?
- A médica disse que ele está entubado - Ela fala no abraço - Então...não tem como eu fala com ele.
- Você queria falar com ele?
- Eu... eu não sei.
Me viro nós seus braços e seguro aqui rosto, enquanto aliso a sua pele, decorando esse pequeno toque da ponta dos meus dedos.
- Você não precisa se cobrar em nada, no seu tempo - Falo e deixo um selinho na sua boca - Se você quiser falar com ele depois ou não, é seu direito de escolha.
Maraisa sorri de lado e apoia a cabeça no meu ombro, enquanto eu beijo a sua cabeça, rindo do seu grude matinal. Ficamos nesse carinho até que alguém abre a porta brutalmente e nós assusta.
- Bom dia, amor da minha vida e vocês duas - Maiara fala animada entrando na casa - Cadê o Léo?
- Como você entrou sem chave? - Maraisa pergunta confusa.
- A Lila me deu uma chave de reserva - Ela dá de ombros e joga a sua bolsa no sofá - Cadê meu bebê?
- Ele está dormindo, Mai.
- Ah... vocês estão atrasadas - Maiara fala nós olhando.
Olho para o relógio e vejo que sim, estamos atrasadas, eu saio dos braços da minha mulher e vou pegar a minha bolsa e Maraisa vai fazer o mesmo. Quando me aproximo de Maiara, para falar as orientações, mas ela praticamente nós expulsa da nossa própria casa.
- Eu sei, eu sei, ligar caso algo acontecer - Maiara fala empurrando nós duas para a porta - Não se preocupem, ele me ama, eu também amo ele, não vamos sentir falta de vocês. Tchau, amo vocês.
Abro a boca para responder e não saí nada, mas o pior que é verdade, Léo pode passar horas com a sua tia que ele não chora, só fica agarrada com ela o tempo inteiro. Minha noiva começa a rir e me puxa pelas mãos para irmos até o carro.
///
No hospital eu vejo Maraisa ansiosa, ela não para de balançar a perna repetidamente no chão, totalmente nervosa e pensativa. O que eu mais odeio é que ela estava tão bem e só foi algo acontecer com seu pai que de repente eu volto a ver a mesma Maraisa de antes, aquela menina assustada e ansiosa, que deixa a afiliação e a angústia guiar seus movimentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Business Woman (Malila)
FanfictionMarília Dias Mendonça e Carla Maraisa Henrique Pereira, duas mulheres fortes e ambiciosas, se encontram em um conturbado jogo de tabuleiro, aonde quem derrubar mais peças ganha. Elas só não esperavam que uma chama dentro dos seus corações iriam se a...