Pov Marília
" - Não, não estamos - Maraisa nega nervosa e aperta o botão do elevador - Não somos um casal, nunca fomos um casal.
- Na hora de você dormir abraçada comigo nós somos um casal - Falo me aproximando dela - Na hora de me beijar somos um casal, na hora de me levar para cama, somos um casal, então por que você veio afinal?
- Não se sinta especial, Marília - Ela fala tirando a pulseira que eu dei para ela - Eu só vim devolver a sua pulseira idiota."
Olho para a pulseira nas minhas mãos e fico alisando o pingente que eu tive que procurar em sete lojas diferentes para achar, só para ser algo especial para a morena. Fico encarando o pingente, pensando em como eu posso me desculpar com ela.
- O que você está fazendo? - Gustavo pergunta entrando na minha sala - Temos uma reunião agora.
- Você não pode ir por mim? - Pergunto entediada - Não quero ir agora.
- É sobre a sua viagem de negócios da próxima semana - Ele fala se aproximando da minha mesa - Para Paris, para a festa de confraternização da empresa de lá.
Respiro fundo e resmungo irritada, levantando da mesa, para ir até a sala de reuniões. Assim que eu entro, todos os homens da sala se levantam para me receber, já que eu sou a dona da empresa. A reunião começa, mas eu estou totalmente desatenta, queria ir até a morena, não trabalhar.
Não sei dizer meus sentimentos por ela, talvez eu esteja apaixonada, mas desdo momento que nós beijamos pela primeira vez, em cima daquele terraço do hotel, o momento que meu corpo encontrou ao seu, ela me enfeitiçou completamente, mais do que qualquer outra pessoa já fez, ela entrou nos meus pensamentos em um passe de mágica e eu não sei explicar, apenas sentir e eu estou sentindo muito.
- Então Marília, precisamos confirmar a sua presença na confraternização - Um homem chama a minha atenção - Você vai ir?
- O quê? - Pergunto voltando a minha realidade.
- A viagem para Paris, Lila - Gustavo fala me beliscando por baixo da mesa - Eu acabei de te falar.
- O que tem?
- Precisamos confirmar a sua presença - Ele me olha bravo - Você vai ir?
- Vou...
- Ótimo, vai ser uma semana de viagem, seu hotel já está pago, apenas uma festa e o resto é a sua folga - O homem responde pela viagem me entrega o contrato - E você pode levar a sua mãe como de costume.
- Não, eu vou sozinha - Sorrio fraco - Minha mãe não vai querer ir dessa vez.
- Procura outro acompanhante - Gustavo fala rindo - Uma tal de Marai-
- Já acabou a reunião? - Pergunto me levantando rapidamente.
Finalizamos a reunião e eu vou para a minha sala, organizando as minhas coisas para ir embora. O dia foi cansativo, eu estou com dor nas costas, de cabeça e para piorar, Maraisa está magoada comigo, nada pode ficar pior.
///
- Filha, você não vai jantar? - Minha mãe pergunta entrando no meu quarto - Comer algo?
- Não estou com fome - Falo com a minha atenção presa no filme - Não quero comer nada.
Minha mãe me analisa e se aproxima de mim, sentando na minha frente e tentando ler meus pensamentos, sem saber porque eu estou desse jeito. Liguei para Maraisa várias vezes, ela ignorou todas as minhas ligações e bloqueou meu número, além de pedir para Maiara mandar mensagem para mim, falando que ela não quer absolutamente nada comigo. Eu fui na sua casa, ela não está lá e quando pedi o endereço da Maiara, para a minha irmã e ela disse que Maraisa não quer me ver, então é melhor eu me afastar, me deixando completamente triste, porque eu não fiz nada de errado.
- Você... você está por que? - Ela pergunta alisando meu rosto.
- Maraisa não quer mais nada comigo - Dou de ombros - Talvez nunca quis.
- O que aconteceu?
Nego com a cabeça e volto a minha atenção para a série, ignorando tudo ao meu redor. Maraisa teve uma crise de ciúmes atoa, eu só estava conversando com a mulher, não estava flertando nem nada do tipo.
- Por que você não vai até ela? - Minha mãe pergunta chamando a minha atenção.
- Ela não quer me ver.
- Você também não queria ver ela e a Maraisa atravessou a cidade a pé só para te ver, no meio da chuva.
" - Marília, uma amiga sua veio te ver - Minha mãe fala na porta do meu quarto.
- Não quero ver ninguém.
- Ela está toda molhada pela chuva, Marília, atravessou a cidade para vir te ver porque o carro dela quebrou.
- Quem é, mamãe?
- A Maraisa."
Ela atravessou a cidade a pé, simplesmente porque não queria ficar mal resolvida comigo, porque não queria ficar longe.
- Eu não sei aonde ela está - Falo baixinho - Luísa não quer me falar.
- Eu tenho o endereço da Maiara - Minha mãe fala levantando da cama - Eu te mando, agora vai falar com ela.
Concordo com a cabeça e troco meu pijama, vestindo qualquer outra roupa que eu acho. Assim que eu saio de casa, vejo o endereço que a minha mãe mandou e vou o mais rápido possível até a morena, tentando ainda ligar para Maiara, mas não recebo resposta. Assim que eu chego, toco a campainha várias e várias vezes, até que alguém abre a porta.
Maraisa me olha da ponta da minha cabeça até meus pés, analisando meu corpo inteiro. Ela está com uma blusa de frio preta e um shorts jeans preto, além do óculos no seu rosto.
- O que você quer, Marília? - Ela pergunta nervosa.
- Conversar com você, Mara - Falo me aproximando mas ela coloca um limite com a sua mão - Sobre nós duas.
- Não temos nada - Maraisa da de ombros e tenta fechar a porta.
- Eu só quero uma chance - Seguro a porta e falo rapidamente - Uma semana, sete dias só, para mostrar que você pode confiar em mim.
- Do que você está falando, Marília? - Ela tira as minhas mãos e me olha brava.
- Eu quero que você viaje comigo essa semana - Falo devagar e me aproximo mais e dessa vez ela não se afasta - Eu quero que você conheça a Marília Dias Mendonça e eu quero conhecer a Carla Maraisa Henrique Pereira.
- Não posso, Marília.
- Uma semana, por favor - Peco e seguro seu rosto devagar - Só uma semana, só uma...
Maraisa me olha confusa e eu aproximo mais meu corpo do seu, fazendo as suas mãos irem para a minha cintura. Deixo um selinho longo na sua boca e vejo ela desarmando aos poucos.
- Só uma semana, Mara - Sussuro na sua boca - Nós duas, eu só quero uma chance.
- Só uma chance...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Business Woman (Malila)
FanfictionMarília Dias Mendonça e Carla Maraisa Henrique Pereira, duas mulheres fortes e ambiciosas, se encontram em um conturbado jogo de tabuleiro, aonde quem derrubar mais peças ganha. Elas só não esperavam que uma chama dentro dos seus corações iriam se a...