50.

1.2K 148 76
                                    

Pov Narrador

" - Você está quieta hoje - Maraisa fala com um sorriso fraco no rosto - Eu fiz algo?

- Não... mas... - Marília procura coragem para falar - Lembra que eu te falei que Naiara não veio por acaso?

- Lembro...

- Ela estava na empresa do seu pai, amor..."

Maraisa acorda assustada ao sonhar com as palavras da sua namorada, elas não param de circular pela sua cabeça. A morena quase não dormiu a noite, acordou várias vezes durante a madrugada, andou pela casa, mesmo com o gesso no pé, simplesmente para tentar esvaziar a sua mente, mas assim que conseguiu se acalmar um pouco, voltou para a sua cama e abraçou a sua mulher.

Ela sabe que algo está errado, que seu pai está planejando algo e mesmo sendo ruim pensar dessa forma, ela prefere que tentem algo com ela, do que com com a sua mulher e o seu filho.

- Para de pensar - Marília resmunga abraçando a sua namorada por baixo das cobertas - Só... dorme mais um pouco.

- Como você sabe que eu estava pensando?

- Você fica tensa e seu corpo fica rígido - A loira fala ainda com os olhos fechados - E sua respiração fica mais pesada.

A morena não consegue deixar de rir disso, elas duas passaram todos os níveis da intimidade. Maraisa apenas vira seu corpo totalmente para a loira e segura seu rosto, deixando um selinho longo na sua boca, recebendo seu sorriso gostoso.

- Eu vou ter que trabalhar hoje - Marília avisa - Vou fazer uma compra importante e não posso faltar.

- Tudo bem... eu tenho consulta com a Luísa de qualquer forma, mas amanhã você vai ficar comigo, o dia inteiro.

- Não...amanhã eu tenho outro compromisso.

Maraisa sabe que Marília está tentando provocá-la, ela sabe disso, mas a morena, infelizmente ou felizmente, sempre ganha, Marília não é muito resistente, quando a resistência envolve a sua mulher. Maraisa passa a mão pela cintura da loira, subindo pela lateral do corpo, até chegar nos seus seios, apertando devagar, enquanto junta as suas bocas.

- Sua namorada é mais interessante - Maraisa sussura na boca dela - E eu preciso de atenção.

- Eu posso te dar atenção agora...

Marília sorri com a língua entre os dentes e senta em cima da sua namorada, levando as suas mãos para o seu pescoço, iniciando um beijo urgente, mordendo seus lábios, chupando a sua língua, rebolando em cima dela. Maraisa rapidamente tira a camisola da loira, sentando na cama com a sua namorada no seu colo, puxando a cintura de Marília para perto. Quando a morena vai dar atenção para os seios da sua mulher, o celular de Marília começa a tocar.

- Deixa tocar - Maraisa fala sem paciência alguma.

- Não, deve ser importante.

Marília pega o celular em mãos e Maraisa tenta tirar, mas não consegue e isso deixa ela irritada.

- Merda...

- O que foi, Lila?

- A reunião com a equipe foi adiantada - A loira fala saindo de cima do corpo da sua amada - Vai ser mais cedo.

- Você é a chefe... pode se atrasar, eu só preciso de dez minutos.

- É uma reunião importante, amor - Ela fala procurando alguma roupa para colocar - E eu ser a chefe significa que eu devo dar exemplo.

Maraisa revira os olhos, mas quando vai responder, o celular da sua namorada começa a tocar novamente, Luísa está ligando, mas quando ela vai atender pela sua mulher, Marília retira o celular das suas mãos.

Business Woman (Malila) Onde histórias criam vida. Descubra agora